A única lista que The Last Of Us devia ficar em primeiro é a lista de jogos mais overrated de todos os tempos.
+18
Cortex
TheNerdBR
AlienZ
Ryuuma
Shiny
Flpgneves
Simplesmente Gian
Mastxadows
lpslucasps
crfleo
Jessien
enzo nintendo
Sonic Salies
Angel Kenede
Mateµs ®.
ToonLink
Visionnaire
Lucasmon
22 participantes
Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº16
Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire
Chrono Trigger era pra ser top 20 no mínimo
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº18
Essa lista foi feita com votação de leitores, não é? Em listas do tipo, é normal sucessos mais recentes ficarem no topo da lista. Não é só com games: podem procurar listas similares, feitas com votações de leitores, de animes, mangás, filmes, livros, álbuns de música e etc e constatem que muita coisa nova fica no topo.
Acho natural, neste contexto, The Last of Us, CoD e jogos da Bethesda ficarem em melhores posições. E, mesmo não concordando com as posições que alguns jogos estão na lista (na minha singela opinião, o topo pertence a Super Mario Galaxy), todos os jogos que estão aí são no mínimo bons.
Acho natural, neste contexto, The Last of Us, CoD e jogos da Bethesda ficarem em melhores posições. E, mesmo não concordando com as posições que alguns jogos estão na lista (na minha singela opinião, o topo pertence a Super Mario Galaxy), todos os jogos que estão aí são no mínimo bons.
Você quis dizer: Baldur's Gate. É um RPG dos anos 90 da BioWare, mesma produtora de Mass Effect e Dragon Age. Assim como os outros dois citados, só saiu para PC.AlienZ escreveu:e só eu que nunca ouviu falar de homeworld,beldur's gate,championship manager entre outros?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Lista dos cem melhores jogos da história e Castlevania Symphony of the Night não está na lista.
Deveria estar entre os 10 primeiros,ou ao menos entre os 20.
Lista dos cem melhores jogos da história e Castlevania Symphony of the Night não está na lista.
Deveria estar entre os 10 primeiros,ou ao menos entre os 20.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº20
Só eu que não gostei de Crash Bandicoot na 99ª posição?!?!?!?!
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Nesse quesito a lista está correta, pois Ocarina Of Time está em segundo.Flpgneves escreveu:A única lista que The Last Of Us devia ficar em primeiro é a lista de jogos mais overrated de todos os tempos.
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº22
Discordo plenamente, pra mim Ocarina of Time é o melhor jogo de todos os tempos. Nenhum jogo teve um impacto tão grande na indústria como esse, nem mesmo Super Mario Bros ou Super Mario 64. Ocarina of Time elevou os jogos à outro nível em praticamente todos os quesitos: jogabilidade, imersão, gráficos, design, trilha sonora... É possível ver a influência de OoT em praticamente qualquer jogo lançado depois dele, até em jogos com estilos totalmente diferentes. Quando foi lançado, estava muito à frente do seu tempo, tanto que até hoje você ainda vê ele em praticamente todas as listas de melhores jogos e quase sempre nas primeiras posições (como é o caso nessa lista) e muitas vezes em primeiro!Shiny escreveu:Nesse quesito a lista está correta, pois Ocarina Of Time está em segundo.Flpgneves escreveu:A única lista que The Last Of Us devia ficar em primeiro é a lista de jogos mais overrated de todos os tempos.
Eu respeito sua opinião de não achar Ocarina o melhor jogo de todos os tempos, pois é sua opinião, mas acho que chamar ele de overrated... Um jogo que revolucionou e definiu tantos conceitos nessa indústria não pode ser overrated. Todos nós jogamos jogos, e, principalmente, DA MANEIRA que jogamos, por causa de Ocarina Of Time.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
3. World of Warcraft
1. The Last of Us
Só com isso perdeu minha credibilidade, prv né, podem ser bons jogos (não pra mim), mas no top 5?
Enfim, Super Mario World >>> Super Mario 64, porém ambos mereciam estar no Top 10.
1. The Last of Us
Só com isso perdeu minha credibilidade, prv né, podem ser bons jogos (não pra mim), mas no top 5?
Enfim, Super Mario World >>> Super Mario 64, porém ambos mereciam estar no Top 10.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Sim, eu compreendo, e eu tenho OoT como um dos melhores jogos que á joguei sim, mas eu acho que as pessoas elevam ele para umm patamar extremamente alto, principalmente em discussões de Zelda.Flpgneves escreveu:Discordo plenamente, pra mim Ocarina of Time é o melhor jogo de todos os tempos. Nenhum jogo teve um impacto tão grande na indústria como esse, nem mesmo Super Mario Bros ou Super Mario 64. Ocarina of Time elevou os jogos à outro nível em praticamente todos os quesitos: jogabilidade, imersão, gráficos, design, trilha sonora... É possível ver a influência de OoT em praticamente qualquer jogo lançado depois dele, até em jogos com estilos totalmente diferentes. Quando foi lançado, estava muito à frente do seu tempo, tanto que até hoje você ainda vê ele em praticamente todas as listas de melhores jogos e quase sempre nas primeiras posições (como é o caso nessa lista) e muitas vezes em primeiro!Shiny escreveu:Nesse quesito a lista está correta, pois Ocarina Of Time está em segundo.Flpgneves escreveu:A única lista que The Last Of Us devia ficar em primeiro é a lista de jogos mais overrated de todos os tempos.
Eu respeito sua opinião de não achar Ocarina o melhor jogo de todos os tempos, pois é sua opinião, mas acho que chamar ele de overrated... Um jogo que revolucionou e definiu tantos conceitos nessa indústria não pode ser overrated. Todos nós jogamos jogos, e, principalmente, DA MANEIRA que jogamos, por causa de Ocarina Of Time.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
AH NÃO, [JOGO QUE EU NÃO GOSTO] EM X POSIÇÃO E [JOGO QUE EU GOSTO] NÃO ESTÁ NA LISTA/ESTÁ EM Y>X POSIÇÃO?
LISTA ERRADA
VOTEIROS FEIOS
POVO BURRO
[JOGO QUE EU GOSTO] É MUITO MELHOR DO QUE [JOGO QUE EU NÃO GOSTO]
[JOGO QUE EU NÃO GOSTO] OVERRATED
LISTA ERRADA
VOTEIROS FEIOS
POVO BURRO
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Os 5 melhores Zelda (e Skyward Shit) na lista, impressionante.
OoT em segundo provavelmente porque esse Last of Us é modinha. Se fizerem uma lista dessa daqui uns 10 anos, duvido que last of us fique em primeiro, mas OoT vai continuar no topo.
A posição de Twilight Princess agrada, deixa claro que o que a Nintendo precisa fazer é continuar criando Zeldas no moldes de OoT, pois esses são os melhores.
Interessante quem entre os Zeldas de verdade da lista, OoT é o que eu menos gosto, na verdade, meu Top 5 de Zeldas seria MM, TP, WW, ALTTP e OoT na quinta posição.
OoT pode não ser o jogo perfeito, mas definitivamente é o modelo perfeito a ser usado em jogos melhores, mais lapidados.
OoT em segundo provavelmente porque esse Last of Us é modinha. Se fizerem uma lista dessa daqui uns 10 anos, duvido que last of us fique em primeiro, mas OoT vai continuar no topo.
A posição de Twilight Princess agrada, deixa claro que o que a Nintendo precisa fazer é continuar criando Zeldas no moldes de OoT, pois esses são os melhores.
Interessante quem entre os Zeldas de verdade da lista, OoT é o que eu menos gosto, na verdade, meu Top 5 de Zeldas seria MM, TP, WW, ALTTP e OoT na quinta posição.
OoT pode não ser o jogo perfeito, mas definitivamente é o modelo perfeito a ser usado em jogos melhores, mais lapidados.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Shiny escreveu:Sim, eu compreendo, e eu tenho OoT como um dos melhores jogos que á joguei sim, mas eu acho que as pessoas elevam ele para umm patamar extremamente alto, principalmente em discussões de Zelda.
Achava que era só eu que pensava assim.
Lukepaz99 escreveu:AH NÃO, [JOGO QUE EU NÃO GOSTO] EM X POSIÇÃO E [JOGO QUE EU GOSTO] NÃO ESTÁ NA LISTA/ESTÁ EM Y>X POSIÇÃO?
LISTA ERRADA
VOTEIROS FEIOS
POVO BURRO
Isso se chama opinião alheia[CHOQUE],achava que você sabia lidar com isso.
Última edição por AlienZ em Dom 17 Ago 2014, 08:34, editado 2 vez(es)
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº28
Ryuuma escreveu:Os 5 melhores Zelda (e Skyward Shit) na lista, impressionante.
Sério mesmo que em todos os tópicos que incluem Zelda você vai falar do seu ódio por Skyward Sword?
--
Não vi nada de muito especial nessa lista, muitas do mesmo estilo já foram divulgadas antes. Achei a posição de SM64 justa, não só foi ele um jogo revolucionário no quesito plataforma, como também foi muito bem feito, com o seu soundtrack, level design e etc. de qualidade. Apenas não está em uma maior posição porque não envelheceu tão bem quanto outros jogos (a câmera é o principal exemplo disso).
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Por que esse ódio do TLoU todo? , n vejo nego reclamando de Zelda, Final Fantasy, Metal Gear á toa. Sendo que todos esses que citei tem jogos todos overrated.
TLoU é o que é, graças principalmente ao Uncharted, mas n deixa de ser único e n deixa de ser um put a Jogaço.
Enfim... como o Luke disse, é mimimi mesmo.
TLoU é o que é, graças principalmente ao Uncharted, mas n deixa de ser único e n deixa de ser um put a Jogaço.
Enfim... como o Luke disse, é mimimi mesmo.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº30
Tanto clássico que ficou de fora dessa lista e tantos que ficaram em posições incoerentes. RE4 na frente do RE2 O.o
Vai entender.
Eu não sei porque quem é fã de The Last of Us se incomoda tanto quando alguém fala que ele é um jogo superestimado. Quando joguei gostei muito, mas confesso que às vezes sinto raiva desse jogo toda vez que alguém fala: "ain, the last of us é o melhor jogos de todos os teeeeempos". Dá vontade de fazer uma listinha com clássicos que a pessoa deveria experimentar antes de falar uma coisa dessas. Pra mim TLOUs não chega nem a ser o melhor jogo da geração passada quanto mais um dos melhores de todos os tempos.
Uma vez perguntei pra um fã de TLOUs porque ele considera o melhor jogo de todos os tempos e a resposta foi: "realismo, gráficos e história boa" '---'. É sério isso?
Então TLOUs deveria estar na lista dos melhores filmes e não dos melhores jogos(eu sei que TLOUs não é só cutscene :v)
Vai entender.
Eu não sei porque quem é fã de The Last of Us se incomoda tanto quando alguém fala que ele é um jogo superestimado. Quando joguei gostei muito, mas confesso que às vezes sinto raiva desse jogo toda vez que alguém fala: "ain, the last of us é o melhor jogos de todos os teeeeempos". Dá vontade de fazer uma listinha com clássicos que a pessoa deveria experimentar antes de falar uma coisa dessas. Pra mim TLOUs não chega nem a ser o melhor jogo da geração passada quanto mais um dos melhores de todos os tempos.
Uma vez perguntei pra um fã de TLOUs porque ele considera o melhor jogo de todos os tempos e a resposta foi: "realismo, gráficos e história boa" '---'. É sério isso?
Então TLOUs deveria estar na lista dos melhores filmes e não dos melhores jogos
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Aqui está os Vinte melhores jogos da nossa vida, segundo os leitores da revista EDGE
» Metacritics revela os dezoito games com as melhores médias em 2013; Super Mario 3D World está em 6º lugar
» Revista INFO Games faz sua lista de melhores do ano
» Top 10 Melhores Games Da História Da Nintendo
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Metacritics revela os dezoito games com as melhores médias em 2013; Super Mario 3D World está em 6º lugar
» Revista INFO Games faz sua lista de melhores do ano
» Top 10 Melhores Games Da História Da Nintendo
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya