Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Cortex
TheNerdBR
AlienZ
Ryuuma
Shiny
Flpgneves
Simplesmente Gian
Mastxadows
lpslucasps
crfleo
Jessien
enzo nintendo
Sonic Salies
Angel Kenede
Mateµs ®.
ToonLink
Visionnaire
Lucasmon
22 participantes

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Ago 2014, 00:17

    Retirado do Reino do Cogumelo

    A famosa revista norte-americana Empire pediu aos seus leitores que elegessem os cem melhores games da história, e divulgou o resultado dessa votação em seu site, em uma matéria realmente bastante caprichada que você pode acessar clicando aqui. Como toda lista de pretensões similares, este top 100 está gerando bastante polêmica, embora muitos títulos considerados clássicos da indústria tenham conquistado seu espaço. Para os fãs dos mascotes bigodudos da Nintendo, vale notar que a série Mario é a que possui mais representantes na lista, em um total de sete games, que aparecem na seguinte ordem: Super Mario 64, Super Mario World, Super Mario Kart, Mario Kart 64, Super Mario Bros., Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2.

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire 438px-SM64_-_Mario_Bowser_Back_To_Back_Artwork

    Super Smash Bros. Brawl, a terceira edição da estelar série de games de luta da Nintendo, também garantiu seu lugar, e aparece na 85ª posição. The Last of Us, jogo de ação e sobrevivência lançado para PlayStation 3 em junho de 2013 (uma versão remasterizada chegou ao PlayStation 4 no final de julho deste ano) lidera a lista. Em segundo lugar, a épica aventura The Legend of Zelda: Ocarina of Time é o primeiro de seis representantes da série The Legend of Zelda a figurar na lista. Confira o top 100 completo, em ordem decrescente, logo abaixo, e nos diga se você concorda ou não com as escolhas feitas.

    Top 100 - Melhores Games da História (Leitores da Empire)

    100. Journey
    99. Crash Bandicoot
    98. Homeworld
    97. Super Mario Galaxy 2
    96. Team Fortress 2
    95. League of Legends
    94. Super Metroid
    93. S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
    92. The Legend of Zelda: Skyward Sword
    91. Duke Nukem 3D
    90. Vampire The Masquerade: Bloodlines
    89. Max Payne
    88. Star Wars: Battlefront II
    87. Left 4 Dead
    86. Heavy Rain
    85. Super Smash Bros. Brawl
    84. Grim Fandango
    83. Championship Manager
    82. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    81. Dragon Age: Origins
    80. Okami
    79. System Shock 2
    78. Counter-Strike
    77. Age of Empires II: The Age Of Kings
    76. Chrono Trigger
    75. Gears Of War
    74. Sid Meier’s Civilization
    73. Final Fantasy IX
    72. Metroid Prime
    71. Super Mario Galaxy
    70. Dead Space
    69. Uncharted 3: Drake’s Deception
    68. StarCraft
    67. Elite
    66. Planescape: Torment
    65. Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
    64. Silent Hill 2
    63. The Walking Dead
    62. Baldur’s Gate II: Shadows of Amn
    61. The Elder Scrolls IV: Oblivion
    60. Final Fantasy VIII
    59. Kingdom Hearts
    58. Warcraft III: Reign Of Chaos
    57. Portal
    56. The Legend of Zelda: The Wind Waker
    55. The Elder Scolls III: Morrowind
    54. Call of Juarez
    53. Sonic the Hedgehog
    52. Diablo II
    51. Shenmue II
    50. The Legend of Zelda: Majora’s Mask
    49. Resident Evil 2
    48. Bioshock Infinite
    47. The Secret of Monkey Island
    46. Tomb Raider
    45. Final Fantasy X
    44. Super Mario Bros.
    43. Star Wars: Knights of the Old Republic
    42. Resident Evil
    41. Portal 2
    40. Street Fighter II
    39. Mario Kart 64
    38. Tetris
    37. Assassin’s Creed II
    36. Half-Life
    35. The Legend of Zelda: A Link to the Past
    34. Halo: Reach
    33. Shadow of the Colossus
    32. Doom
    31. Grand Theft Auto: Vice City
    30. Mass Effect
    29. Pokemon Red/Blue/Yellow
    28. Batman: Arkham Asylum
    27. Resident Evil 4
    26. Metal Gear Solid 3: Snake Eater
    25. Fallout 3
    24. Super Mario Kart
    23. The Legend of Zelda: The Twilight Princess
    22. Uncharted 2: Among Thieves
    21. Call of Duty 4: Modern Warfare
    20. Super Mario World
    19. Grand Theft Auto: San Andreas
    18. Mass Effect 2
    17. Deus Ex
    16. Super Mario 64
    15. Half-Life 2
    14 BioShock
    13. Dark Souls
    12. Batman: Arkham City
    11. The Elder Scrolls V: Skyrim
    10. Halo: Combat Evolved
    9. Red Dead Redemption
    8. Grand Theft Auto V
    7. Shenmue
    6. GoldenEye: 007
    5. Metal Gear Solid
    4. Final Fantasy VII
    3. World of Warcraft
    2. The Legend of Zelda: The Ocarina of Time
    1. The Last of Us
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Shiny Sáb 16 Ago 2014, 01:25

    The Last Of Us é um grande jogo, mas não é nem de longe o maior da história. E toda vez que escolhem um pokémon sempre é o Red/Blue/Yellow, acho que pelo legado deles, mas pra mim são os piores.



    Half Life ficando atrás de COD Hayt
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Ago 2014, 01:29

    Shiny escreveu:The Last Of Us é um grande jogo, mas não é nem de longe o maior da história. E toda vez que escolhem um pokémon sempre é o Red/Blue/Yellow, acho que pelo legado deles, mas pra mim são os piores.



    Half Life ficando atrás de COD Hayt

    Pois é, essa do Pokémon RBGY é pelo que você falou mesmo, apenas pelo legado.

    Sou mais a presença de HG/SS ou BW/BW2.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Cortex Sáb 16 Ago 2014, 02:09

    Não acho TLoU o melhor jogo da história Razz. Só o segundo mesmo xD.
    Enfim... achei a lista até que coerente, embora n esteja da maneira que eu queria, sendo q acho q subestimam demais MGS 4.

    @Shiny
    O Cod 4 é um bom jogo sim, n sei se melhor que Half Life 1, mas esse em especial é o mais foda, e diga se de passagem "respeitável", como o Cod 6 ou Modern Warfare 2 tbm. (já  ele comparado ao Half Life 2 (melhor fps eva), n chega nem perto)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Visionnaire Sáb 16 Ago 2014, 08:20

    Starcraft em 68°!? Deveria estar fácil entre os 30 melhores.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por ToonLink Sáb 16 Ago 2014, 10:09

    Essas listas são complicadas, muitos jogos são selecionados meramente por popularidade e/ou nostalgia do que por qualidade em si, e pra ser sincero eu nunca gostei de rankeamentos, meus jogos favoritos estão numa lista mista sem ordem de melhor ou pior, e sim numa mesma escala. Fora isso até que não está tão ruim, só discordo das posições de Skyrim e TLOU, considero os dois overrared demais, e mereciam estar numa posição alta sim mas não entre os 20 primeiros.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 16 Ago 2014, 10:22

    Mario 64 é show...não joguei TLoU, mas fiquei feliz por ver Halo na lista.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 16 Ago 2014, 10:52

    Portal, Half-Life e Bioshock atrás de COD 4, TLoUS e Golden Eye? Concordo que 007 foi uma revolução pra época e talz, mas, sério? Dei graças que Minecraft não está na lista, pelo menos isso.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por AlienZ Sáb 16 Ago 2014, 11:47

    Lista bem méh,além do fato de TLoU ter recebido 1º lugar por motivos óbvios (fanbase) e vermos jogos como batman no top 20 (desculpa aos fans do cara,mas isso não da pra ser levado a sério),os jogos da bethesda na lista pessoalmente também acho um exagero,acho uma publisher muito overrated,tem até duke nukem 3d na lista,sério mesmo,por mais que esse jogo seja bom ta me parecendo mais que botaram duke nukem pra agradar a quantidade enorme de fans que o personagem tinha nos anos 90.

    Tem tanta coisa que acho esquisito e errado nessa lista que nem vou comentar,e só eu que nunca ouviu falar de homeworld,beldur's gate,championship manager entre outros?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 16 Ago 2014, 12:39

    Batman e Bethesda na lista acho justo. Não na posição em que estão, mas merecem, já que Arkham City é um p*ta jogo.
    Estou anotando "homeworld,beldur's gate,championship manager", vou jogar pois nunca tinha ouvido falar, valeu ai AlienZ.
    Mas, com certeza a galera fumou um bem forte pra fazer essa listinha aí.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por AlienZ Sáb 16 Ago 2014, 13:10

    Sonic Salies escreveu:Batman e Bethesda na lista acho justo. Não na posição em que estão, mas merecem, já que Arkham City é um p*ta jogo.
    Estou anotando "homeworld,beldur's gate,championship manager", vou jogar pois nunca tinha ouvido falar, valeu ai AlienZ.
    Mas, com certeza a galera fumou um bem forte pra fazer essa listinha aí.

    Não estou dizendo que Arkham City é ruim,mas achei muita forçação de barra a posição que ele está na lista,já os jogos da bethesda acho a mesma coisa,não acho Fallout e Elder's Scroll jogos tão bons quanto a mídia acha que são,pra mim a mídia gosta de falar bem da bethesda pois todos na internet amam a empresa,algo que eu também acho questionável.

    Não sei explicar direito mas concordo com você,só sei que tem algo de muito errado de como fizeram essa lista pois ela está completamente maluca.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 16 Ago 2014, 13:22

    Essas listas sempre são confusas, pois algumas franquias recebem indicações em mais de um game, enquanto outras recebem só no de sua criação.

    Deveria ter um critério fixo de um game só por franquia, ou poder citar mais de um livremente para todas. Pokémon mesmo possui mais de um jogo que fez sucesso e só aparece o seu criador, enquanto de Mario aparece vários sendo que entre Super Mario Kart e MK64 por exemplo, devia só ser citado um e enriquecer mais a lista com variedades.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 16 Ago 2014, 13:31

    AlienZ escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Batman e Bethesda na lista acho justo. Não na posição em que estão, mas merecem, já que Arkham City é um p*ta jogo.
    Estou anotando "homeworld,beldur's gate,championship manager", vou jogar pois nunca tinha ouvido falar, valeu ai AlienZ.
    Mas, com certeza a galera fumou um bem forte pra fazer essa listinha aí.

    Não estou dizendo que Arkham City é ruim,mas achei muita forçação de barra a posição que ele está na lista,já os jogos da bethesda acho a mesma coisa,não acho Fallout e Elder's Scroll jogos tão bons quanto a mídia acha que são,pra mim a mídia gosta de falar bem da bethesda pois todos na internet amam a empresa,algo que eu também acho questionável.

    Não sei explicar direito mas concordo com você,só sei que tem algo de muito errado de como fizeram essa lista pois ela está completamente maluca.
    Não discordo de você. Apesar de gostar muito da Bethesda, entendo o seu ponto de vista, até porque ela é preguiçosa pra car*llo.
    De um jeito ou de outro, essa lista não pode ser levada a sério visto a posição ridícula onde os games da Valve estão.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 16 Ago 2014, 13:56

    como assim Super mario galaxy em 74 ele devia estar pelo menos nos dez primeiros e super mario 64 devia estar em 1, perdi a fé na humaninade
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Jessien Sáb 16 Ago 2014, 13:59

    Adorei esse AoE II aí :v
    muito justo aparecer na lista

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:35