Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Cortex
TheNerdBR
AlienZ
Ryuuma
Shiny
Flpgneves
Simplesmente Gian
Mastxadows
lpslucasps
crfleo
Jessien
enzo nintendo
Sonic Salies
Angel Kenede
Mateµs ®.
ToonLink
Visionnaire
Lucasmon
22 participantes

Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 3 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

Mensagem por Luiz.sss Seg 18 Ago 2014, 08:38

enzo nintendo escreveu:como assim Super mario galaxy em 74 ele devia estar pelo menos nos dez primeiros e super mario 64 devia estar em 1, perdi a fé na humaninade
     EU QUE PERDI A FÉ NA HUMANIDADE depois de seu comentários sem nexo max  dface  Jim  Sério lek, reveja seus conceitos só pq estamos num fórum chamado ''Nintendo Blast'' não e para ter fanboiolismo, até porque isso e ridículo, enfim: isso que vc falou não é opinião, a menos que vc seja insano Laughing pois ngm seria tãão bajulador desse jeito, isso e atitude de fanboy, me desculpe

-------------------------------------------------------------------
    ENFIM!! Tlous em primeiro é deprimente, sério, eu botaria ele em 3° ou 7° lugar, desse jeito só confirmamos o que já sabemos: ESSA É A GERAÇÃO DO GRÁFICO, quem tem o melhor gráfico vence, enfim e óbvio que isso não serve para todos, por exemplo: os jogos da nintendo tem graficos baixo e é legal dimais, mas na lógica OS MELHORES GAMES da geração atual tem ótimo gráfico...e eu acho TLOUS um ótimo jogo, sério mesmo, mas eu considero ele mais um filme do que jogo Razz ahh e não levem a sério essa parte da geração de gráfico até pq o que importa e a diversão, e os gamers atuais vão aprender a olhar para isso em vez de achar que um jogo é bom pelo seu graficu 4k.. Razz  No mais, essa lista está errada em vários aspectos -q  Cabeçada
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 3 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

Mensagem por Alteisen Seg 18 Ago 2014, 08:45

Isso só quer dizer que entre os leitores da revista Empire, este é o top 100 deles, seja que grupo de pessoas sejam eles.

Se fizerem a da Veja, sai uma lista, se fizerem a da Caras, sai outra e por aí vai.
    Top Gear 2
    Top Gear 2
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

Mensagem por Top Gear 2 Sex 03 Out 2014, 23:21

Que lista podre!
    O critério de uma lista deve ser a "revolução" que o o jogo causou em sua época.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:33