Cara Chrono Trigger é demais simplesmente sensacional uma otina historia um rpg inovador que mesmo antigo continua sendo atual,os outros da lista são bons mas não se comparam...
+23
Leonardorag1
Wesley
rodrigoleao
_stef
Medieval123
Chazzy
ベ リ ス
Simplesmente Gian
Omnimon
Samato
lpslucasps
ari789
Gui Fx
Dragonite
Nan Gamer
RicardoGuedes
Yuri92
crfleo
KSPS
Alteisen
LiveinRiot
Visionnaire
Cortex
27 participantes
Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?
Votação
SNES RPGs
- [ 8 ]
- [14%]
- [ 30 ]
- [53%]
- [ 8 ]
- [14%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [7%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [7%]
- [ 1 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [3%]
wycliffy- Iniciante Nv.6
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Eu fiz essa análise faz 3 meses atrás e fiquei jogando é outro jogos de SNES kkk...
Como eu vou viajar daqui exatamente 2 semanas, eu ja estou preparado pra jogar Chrono Trigger no PSP (Argh... como eu queria ter um Super Nintendo) não há nada melhor jogar no seu console de origem.
Até se comparando com os Remasters da vida.
Mas nesse caso meu será pior, jogar numa plataforma nada haver daquela feita.
Enfim, é o q tem, se alguém emprestar o Chrono Trigger e o SNES nas férias me deixaria bem feliz, mas n sou abusado assim
Pra mim o q mais importa mesmo é a estória por trás do jogo e a jogabilidade, se isso estiver ótimo, já vai ser um put* jogo, mesmo jogando no... PSP -_-.
Como eu vou viajar daqui exatamente 2 semanas, eu ja estou preparado pra jogar Chrono Trigger no PSP (Argh... como eu queria ter um Super Nintendo) não há nada melhor jogar no seu console de origem.
Até se comparando com os Remasters da vida.
Mas nesse caso meu será pior, jogar numa plataforma nada haver daquela feita.
Enfim, é o q tem, se alguém emprestar o Chrono Trigger e o SNES nas férias me deixaria bem feliz, mas n sou abusado assim
Pra mim o q mais importa mesmo é a estória por trás do jogo e a jogabilidade, se isso estiver ótimo, já vai ser um put* jogo, mesmo jogando no... PSP -_-.
juniorhxcx- Membro Nv.3
Também gosto muito de RPG's, e o Snes foi um verdadeiro baú de joias!!! hehe
E fala sério, a lista que você mandou é dificil escolher algum hein. Eu também jogo o Snes no PSP, mas tenho o Snes em casa, reliquia como meu 1° Video Game, que minha mãe me deu ^^. Deixo ele ligado na TV e quando dar, sempre umas partidas. Nostalgia linda hehe
Sobre os RPG's, o já Citado Chrono Trigger é indiscutivel. Eu iria também no Super Mario RPG! Jogão! Alias, o ultimo mestre é bem apelão...kkk
E fala sério, a lista que você mandou é dificil escolher algum hein. Eu também jogo o Snes no PSP, mas tenho o Snes em casa, reliquia como meu 1° Video Game, que minha mãe me deu ^^. Deixo ele ligado na TV e quando dar, sempre umas partidas. Nostalgia linda hehe
Sobre os RPG's, o já Citado Chrono Trigger é indiscutivel. Eu iria também no Super Mario RPG! Jogão! Alias, o ultimo mestre é bem apelão...kkk
EXraven- Iniciante Nv.5
1º O incompáravel Chrono Trigger
2ºSecret of Mana,mesmo falando que Final Fantasy era o tinha as melhores trilhas sonoras para um RPG,se colocassem as trilhas de SoM num CD pra mim seria uma compra certa
2ºSecret of Mana,mesmo falando que Final Fantasy era o tinha as melhores trilhas sonoras para um RPG,se colocassem as trilhas de SoM num CD pra mim seria uma compra certa
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Já jogou essa pérola Cortex? Ou tá enrolando ainda?
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U
» Recordistas de Super Mario Kart testam o game Mario Kart 8, e Sami Cetin dá dicas para o clássico do Super Nintendo
» Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?
» [UK] Compre um Nintendo 3DS ou XL, registre no Nintendo Club e ganhe Super Mario 3D Land na faixa!
» Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U
» Recordistas de Super Mario Kart testam o game Mario Kart 8, e Sami Cetin dá dicas para o clássico do Super Nintendo
» Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?
» [UK] Compre um Nintendo 3DS ou XL, registre no Nintendo Club e ganhe Super Mario 3D Land na faixa!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya