Final Fanatsy VI. A história é muito boa, os personagens bem desenvolvidos e tem a melhor trilha sonora do Snes (Opera House, sua linda). Fora isso o vilão, Kefka, é um dos mais carismáticos da série FF - na minha opinião o segundo melhor vilão, atrás apenas do Sephiroth.
Chrono Trigger o pessoal já falou, e continuar falando dele vai ser repetitivo, é um dos melhores jogos da história.
Depois eu te recomento o Seiken Densetsu 3 (Secret of Mana 2). Os jogos da série Mana em geral são ótimo, mas esse é, na minha opinião, o melhor. A jogabilidade é bem fluida e tem um bom número de personagens - dependendo de qual você escolher o decorrer e final do jogo são diferentes, logo proporciona muitas horas de jogatina pra quem quer zerar com todos.
Voltando aos FF's o V é o clássico JRPG com liberdade pra você construir o personagem (no sentido de escolher as jobs e tal). Fórmula clássica dos FF's, cristais, etc. O IV é legal, mas não gostei muito da história/personagens. O jogo ainda rende algumas horas de jogatina.
Depois se você quiser sair um pouco desses RPG's "clássicos" tem o Bahamut Lagoon que é bem legal também (esse eu joguei pouco). Tem o Terranigma (você até acha ela traduzida pra PT-BR), jogos das séries Breath of Fire, Dragon Quest - que dispensam apresentações - Ogre Battle, Shadowrun, jogos da série SaGa e Lufia, Illusion of Gaia, Secret of Evermore, Front Mission, Star Ocean, Tales of Phantasia, etc.
Enfim, não faltam bons títulos desse gênero pro SNES. Escolha qualquer um e seja feliz
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya