Chrono Trigger
+23
Leonardorag1
Wesley
rodrigoleao
_stef
Medieval123
Chazzy
ベ リ ス
Simplesmente Gian
Omnimon
Samato
lpslucasps
ari789
Gui Fx
Dragonite
Nan Gamer
RicardoGuedes
Yuri92
crfleo
KSPS
Alteisen
LiveinRiot
Visionnaire
Cortex
27 participantes
Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?
Votação
SNES RPGs
- [ 8 ]
- [14%]
- [ 30 ]
- [53%]
- [ 8 ]
- [14%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [7%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [7%]
- [ 1 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [3%]
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
FF IV, meu favorito da série.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Cara eu li o comentário do pessoal.
(desculpe estar respondendo agora)
Mas levando em consideração todos deram opiniões bem legais, mas o de longe o que mais motivou a jogar é o Chrono Trigger que eu jamais sequer joguei.
Então eu vou começar por ele mesmo... e eu sei q tem uns 10 finais diferentes q pode conseguir e a trilha sonora dizem pra mim que é uma das melhores ou se não a melhor do SNES.
Infelizmente não tenho SNES pra poder desfrutar melhor o jogo, mas irei jogar no PSP .
Obrigado pessoal...
E acho q logo em seguida jogarei do IV em diante.
O III n é legal ? n vi ngm comentando.
(desculpe estar respondendo agora)
Mas levando em consideração todos deram opiniões bem legais, mas o de longe o que mais motivou a jogar é o Chrono Trigger que eu jamais sequer joguei.
Então eu vou começar por ele mesmo... e eu sei q tem uns 10 finais diferentes q pode conseguir e a trilha sonora dizem pra mim que é uma das melhores ou se não a melhor do SNES.
Infelizmente não tenho SNES pra poder desfrutar melhor o jogo, mas irei jogar no PSP .
Obrigado pessoal...
E acho q logo em seguida jogarei do IV em diante.
O III n é legal ? n vi ngm comentando.
lpslucasps- Blast Plus
O III não é para Super Nintendo, é para NES.Cortex escreveu:O III n é legal ? n vi ngm comentando.
Tem um remake em 3D, que saiu para NDS, iOS e Android. É legalzinho, mas os Final Fantasies posteriores são melhores.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Entendi ... mas sei lá, acho que eu vi uma boxart do FF III em forma de SNES... será q era só no japão ?lpslucasps escreveu:O III não é para Super Nintendo, é para NES.Cortex escreveu:O III n é legal ? n vi ngm comentando.
Tem um remake em 3D, que saiu para NDS, iOS e Android. É legalzinho, mas os Final Fantasies posteriores são melhores.
Enfim... eu logo pensei q era de SNES pq a capa de NES e SNES são bem diferentes, e a que eu vi era de SNES, talvez tenha confundido III pelo IV, n sei
Vlw pela informação
lpslucasps- Blast Plus
Fala dessa cover aqui?Cortex escreveu:
Entendi ... mas sei lá, acho que eu vi uma boxart do FF III em forma de SNES... será q era só no japão ?
Enfim... eu logo pensei q era de SNES pq a capa de NES e SNES são bem diferentes, e a que eu vi era de SNES, talvez tenha confundido III pelo IV, n sei
Vlw pela informação
Então, este é na verdade o FFVI. No ocidente, Final Fantasy VI foi divulgado como Final Fantasy III. Isso porque o II, III e V não foram lançados nos Estados Unidos, então FFVI foi o terceiro Final Fantasy a ser lançado por aqui. Só a partir do VII que a numeração ocidental começou a seguir a oriental.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Exatamente esse... mesmo xDD
Mas esse da capa do jogo entre Cecil, Kain e do Golbez ??
Mas esse da capa do jogo entre Cecil, Kain e do Golbez ??
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Não joguei todos dessa lista, mas todos devem valer a pena, comece pelo Chrono Trigger, é um jogo que fica muito marcado, pois é simplesmente épico.
Medieval123- Veterano Nv.5
Existe 3 jogos que não vieram pras americas que recomendo dar uma jogada.
Tales of phantasia
Star ocean
Seiken densetsu 3
Tambem 2 jogos que adoro em especial o segundo: (estes vieram pras americas)
Breath of fire e Breath of fire 2
Tambem o Secret of Evermore
Tales of phantasia
Star ocean
Seiken densetsu 3
Tambem 2 jogos que adoro em especial o segundo: (estes vieram pras americas)
Breath of fire e Breath of fire 2
Tambem o Secret of Evermore
_stef- Iniciante Nv.1
Final Fantasy VI, Final Fantasy V, Final Fantasy IV, Super Mario RPG: Legend Of The Seven Stars.
Jogue esses e não vai se arrepender. Chrono Trigger nunca joguei, mas deve ser maneiro.
Jogue esses e não vai se arrepender. Chrono Trigger nunca joguei, mas deve ser maneiro.
rodrigoleao- Iniciante Nv.10
Final Fantasy pode até ser a maior franquia da história. EarthBound pode ser um excelente jogo. Mas nada, cara - absolutamente nada - vai superar Chrono Trigger!
Convidado- Convidado
Chronno trigger não é um jogo para se recomendar pois todo mundo sabe que ele é de nivel LENDARIO! então eu te recomendo o super mario RPG, que sem duvida alguma é o melhor jogo de RPG do mario e com uma história muito epica!
Wesley- Veterano Nv.35
FF IV, pra mim é o melhor rpg do snes e o melhor da franquia.
Leonardorag1- Membro Nv.13
Recomendo earthbourd é um jogo que marca mesmo pra quem nunca jogo. Pontos fortes desse jogo é tudo. Do começo até o final sempre tem uma novidade.
Jogo bem engraçado quando você explorar npcs, ele sempre falam algo zoado e legais.
Pra quem nunca chegou a jogar jogo vai ter certos momentos bem frustante como morrer muito. Joguei muito serio ( não fiquei salvado tempo todo, eu só salvava quando parava de jogar).
To meio frustado aqui por não poder jogar continuação dele. Não to afim de jogar pelo emulador.=/
Jogo bem engraçado quando você explorar npcs, ele sempre falam algo zoado e legais.
Pra quem nunca chegou a jogar jogo vai ter certos momentos bem frustante como morrer muito. Joguei muito serio ( não fiquei salvado tempo todo, eu só salvava quando parava de jogar).
To meio frustado aqui por não poder jogar continuação dele. Não to afim de jogar pelo emulador.=/
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
Super mario RPG, ele demostra como um jogo do mario deve ser!
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U
» Recordistas de Super Mario Kart testam o game Mario Kart 8, e Sami Cetin dá dicas para o clássico do Super Nintendo
» Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?
» [UK] Compre um Nintendo 3DS ou XL, registre no Nintendo Club e ganhe Super Mario 3D Land na faixa!
» Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U
» Recordistas de Super Mario Kart testam o game Mario Kart 8, e Sami Cetin dá dicas para o clássico do Super Nintendo
» Se a Nintendo relança-se o Super Nintendo e seus games nas lojas vc compraria?
» [UK] Compre um Nintendo 3DS ou XL, registre no Nintendo Club e ganhe Super Mario 3D Land na faixa!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya