Propaganda em português de Donkey Kong e em site americano??
+31
lippepes
Mozart
Master Link
cesardka
Sheen
Kojima BR
DarkWarlock
Warfox
thiago.terra
redfield_jr.
ARTSTREET
Tensai
Ranza Kaus
MoonBR
DNS
EduKurosaki
Korma Silser
Bruno 3DS
Linkzx
Thiago Tadeu
HLSH
Vargolino
Bioshock
ZPH
darknana
Neko
Shurebis
Ghutto®
Huligi
MadMax77
DougKbox
35 participantes
[Oficial] Donkey Kong Returns
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº182
Re: [Oficial] Donkey Kong Returns
é por causa do teu IP.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº183
Kojima BR escreveu:é por causa do teu IP.
Mas pra propaganda em português ser associada ao IP Brasileiro, eles tem que criar a propaganda em português. E foi isso que me admirou. A nintendo tá ligando mais pro nosso país e nossa lingua.
Espero que no próximo console da nintendo dê pra fazer contas brasileiras como dá no 360 e ps3 e possa sair algum jogo com textos em português.
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº184
Ranza Kaus escreveu:Kojima BR escreveu:é por causa do teu IP.
Mas pra propaganda em português ser associada ao IP Brasileiro, eles tem que criar a propaganda em português. E foi isso que me admirou. A nintendo tá ligando mais pro nosso país e nossa lingua.
Espero que no próximo console da nintendo dê pra fazer contas brasileiras como dá no 360 e ps3 e possa sair algum jogo com textos em português.
Em PT por que é um jogo onde o protagonista representa o que eles acham que nois somos!
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº185
Kojima BR escreveu:Ranza Kaus escreveu:Kojima BR escreveu:é por causa do teu IP.
Em PT por que é um jogo onde o protagonista representa o que eles acham que nois somos!
Mas já teve propaganda de vários jogos aqui: Mario, metroid, kirby...
Bioshock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº186
Kojima BR escreveu:Ranza Kaus escreveu:Kojima BR escreveu:é por causa do teu IP.
FAIL!!!O Brasil não é o unico pais a falar o Portugues...
darknana- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº187
Verdade, tem o Brasil, Portugal, e a Africa. O que não muda muito a imagem que eles tem da gente... Se Portugal saísse da lista.. quem sabe..
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº188
Vargolino"[quote="Ranza Kaus escreveu:Vargolino escreveu:LOL, vcs spoilam mto xD
e eu esperando achar o jogo por um preço bacana
Já te disse pra vender o wii? :coolface: hauhauahauahua
AOEUHEUOHAEOUHEHEOU juro q um dia eu ainda consigo xD
[/quote]
Eu compro!Ou melhor meu irmão compra!
Bioshock escreveu:darknana escreveu:Inveja, quero jogar...
[2]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU PRECISO DE UM WIII PELO AMOR DE DEUS!!!ALGUEM ME DE UM WIIII!!!POR FAVOOOOOOOOR!!!! T_T
esse tipo de apelo já é meu
Joguei Co-op com o gorilãoDNS escreveu:Você jogou sozinho ou co-op? Assim como NSMB Wii, ele se torna muito difícil jogando com mais pessoas.tensai escreveu:Meu deus!
Só eu não achei o DKC difícil?
O único problema é no pulo mesmo.
Na segunda parte da ilha (beach), começa a complicar.
Sheen- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº189
Comprei o jogo hoje e é muito foda. Pqp, tão nostálgico e com inovações
Thiago Tadeu- Membro Nv.11
- Mensagem nº190
Onde você comprou?
Sheen- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº191
Nos camelôs, DIUASHDIUASHDUIASD!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº192
Estou reterminando os antingos pra reterminar Returns e depois reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar os antigos e reterminar o Returns até o dia que sair o Returns 2. Ai eu vou reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos até sair o Returns 3. E ai vocês já sabem..
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº193
Ghutto® escreveu:Estou reterminando os antingos pra reterminar Returns e depois reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar os antigos e reterminar o Returns até o dia que sair o Returns 2. Ai eu vou reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos até sair o Returns 3. E ai vocês já sabem..
Aí vem um DKEpic pro Wii2 ou qualquer sucessor aí.
Então zera os antigos pra zerar os returns e zerar os Epics
cesardka- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº194
Ghutto® escreveu:Estou reterminando os antingos pra reterminar Returns e depois reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar os antigos e reterminar o Returns até o dia que sair o Returns 2. Ai eu vou reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos até sair o Returns 3. E ai vocês já sabem..
Fiz o mesmo. Mas não sei o que houve, mas eu meio que esperei muito do DKCR e não recebi esse tanto que eu imaginava... Eu adorei o jogo, é ótimo, mas não me deu tudo. Queria uma entrada bonitinha como nos DKs antigos, queria uns kremlings (esse nem foi um fator muito alto, porque é compreensível a renovação da série), essas coisas. Mas tudo bem. O jogo é muito bonito e muito bom, foram apenas pequenos detalhes que um fã maníaco sentiu falta...
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº195
Imaginem vocês, um DKC Returns 2 com Dixie e Diddy.
Goad.
Goad.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya