Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lippepes
Mozart
Master Link
cesardka
Sheen
Kojima BR
DarkWarlock
Warfox
thiago.terra
redfield_jr.
ARTSTREET
Tensai
Ranza Kaus
MoonBR
DNS
EduKurosaki
Korma Silser
Bruno 3DS
Linkzx
Thiago Tadeu
HLSH
Vargolino
Bioshock
ZPH
darknana
Neko
Shurebis
Ghutto®
Huligi
MadMax77
DougKbox
35 participantes

    [Oficial] Donkey Kong Returns

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Vargolino Sex 03 Dez 2010, 09:20

    Ghutto®️ escreveu:
    DougKbox escreveu:Vcs acham interessante um novo "Donkey Kong 64" para Wii?

    Só se for feito pela Retro. Porque se for analisar, Banjo tem muito mais de DK em 3D do que o próprio DK64 tinha.

    Vandas do game na primeira semana na América: 554,000 mil unidades.

    juro q nem entendi o q vc quis dizer com isso Neutral
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sex 03 Dez 2010, 11:17

    Só quis dizer que em Banjo-Kazooie tu encontra muito mais elementos da série Donkey Kong Country do que no próprio Donkey Kong 64.

    Banjo tem limitação até nos pulos coisa que é característica da série Country. Em DK64 isso foi ignorado. O mundo BUBBLEGLOOP SWAMP por exemplo, é quase uma maquete em 3D da maioria das fases do mundo KREM QUAY de DKC2, entre outros detalhes.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Vargolino Sex 03 Dez 2010, 11:20

    Ghutto® escreveu:Só quis dizer que em Banjo-Kazooie tu encontra muito mais elementos da série Donkey Kong Country do que no próprio Donkey Kong 64.

    Banjo tem limitação até nos pulos coisa que é característica da série Country. Em DK64 isso foi ignorado. O mundo BUBBLEGLOOP SWAMP por exemplo, é quase uma maquete em 3D da maioria das fases do mundo KREM QUAY de DKC2, entre outros detalhes.


    a sim, saquei, acho q foi mais pq o DK 64 quis inovar, saindo da "franquia country" q tem o DK, foi divertido, foi legal, mas nada supera o Country
    Mozart
    Mozart
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Mozart Sex 03 Dez 2010, 11:45

    DK64 é muito grande!! E piro nas fases de mina desse DK64, é uma grande referência à série Coutry, sem contar a DK Isle que é praticamente uma réplica da ilha homOnima de DKC...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Vargolino Sex 03 Dez 2010, 12:01

    Mozart escreveu:DK64 é muito grande!! E piro nas fases de mina desse DK64, é uma grande referência à série Coutry, sem contar a DK Isle que é praticamente uma réplica da ilha homOnima de DKC...


    ahhh eu jah n sei mais, faz anos q n jogo o DK64 malz



    alias, mozart, eu sou o cara q conversou com vc junto ao sérgio na loja dog
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sex 03 Dez 2010, 12:04

    Vargolino escreveu:
    a sim, saquei, acho q foi mais pq o DK 64 quis inovar, saindo da "franquia country" q tem o DK, foi divertido, foi legal, mas nada supera o Country

    Exatamente isso. Enquanto DK64 deixou a série mais "pop" para a época com macacos super ágeis usando armas de fogo e golpes de karatê enquanto colecionam frutas coloridas a lá Yoshi Story, por cenários labirínticos, Banjo facilmente se fosse substituído por um macaco de gravata e alguns inimigos por jacarés, seria quase um Donkey Kong Country 64. Até as transformações de Banjo são mais parecidas e úteis quando comparadas com as de DK64 quase inexistentes, a série Country que também sempre teve isso na sua essência e que Banjo pegou "emprestado".
    lippepes
    lippepes
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por lippepes Sex 03 Dez 2010, 23:53

    Adorei DK, estou na penultima fase Very Happy logo é só comemorar, eita jogo difícil, mas sabe que eu achei ele mais fácil que o DD2? Bom, apesar que de raiva usei o Super Guide 3x até agora asuhsua na hr de fazer um trial to fuuuuu XD

    Abraços
    Mozart
    Mozart
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Mozart Sáb 04 Dez 2010, 00:04

    Vargolino escreveu:
    ahhh eu jah n sei mais, faz anos q n jogo o DK64 malz
    alias, mozart, eu sou o cara q conversou com vc junto ao sérgio na loja dog

    Poxa cara, malz não sabia mesmo...
    Mas pelo menos vai ser bem mais fácil te encotrar aqui pelo fórum do que lá no chat, visto os horários que tenho disponível para acesso...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Ter 07 Dez 2010, 13:48

    É, tenho que reconhecer a Retro é a melhor first party da Nintendo atualmente, Donkey Kong Country Returns é demais, terminei o game ontem a noite, e agora comecei a jogar novamente pra pegar todas as peças de quebra-cabeças e letras Kongs e otras cositas!!! Tive uma grande surpresa ao terminar o game... não vou contar é claro pra não estragar a surpresa para os outros, pra mim esse é GOTY!!!!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Donkey Kong Country Returns agora com suporte para Classic Controller via Homebrew

    Mensagem por Linkzx Ter 07 Dez 2010, 15:48

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Displayimage

    Para jogar Donkey Kong Country Returns, até o momento você teria que utilizar algum controle de movimento, como Wii Remote e o Nunchuk ou apenas o Wii Remote, porque era o único meio de se executar algumas funções vitais pro jogo, como rolamento, bater na terra e até soprar, no entanto a comunidade do Homebrew inventou um método para contornar a necessidade de usar estes tipos de controles: Os jogadores que tem o Homebrew em seus consoles poderão utilizar o Classic Controller, e tudo isto através de um programa chamado Ocarina que engana o sistema de códigos do jogo.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Ter 07 Dez 2010, 16:39

    Eu vi isso no Gonintendo. Besteira. Os controles funcionam muito bem.

    Mas, pra quem não sabe ou não consegue jogar DKCR como se deve...

    lol
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por DougKbox Ter 07 Dez 2010, 17:58

    Tbm não vi grandes problemas com o controle padrão.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Dez 2010, 18:41

    Os controles não são ruins mas também não são dos melhores. Já morri várias vezes tentando bater no chão e sem querer rolando.
    thiago.terra
    thiago.terra
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Controles

    Mensagem por thiago.terra Sex 10 Dez 2010, 17:56

    Bom, quem jogou Donkey Kong Country, ou seja, o primeiro episódeo da série, sabe que para rolar é preciso estar andando ou correndo, e para bater no chão é preciso estar parado. Este tipo de configuração das ações foi usado no primeiro game da trilogia Country para SNES, quem jogou os três provavelmente não encontrará nenhum problema com o jogo novo, porém, aos que estão recém entrando no nicho DK estranharão sim os controles.........bom, ai é questão de se abituar com o jogo!!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por T-Rex Sáb 11 Dez 2010, 20:08

    Ghutto® escreveu:Eu vi isso no Gonintendo. Besteira. Os controles funcionam muito bem.

    Mas, pra quem não sabe ou não consegue jogar DKCR como se deve...

    lol

    Pra quem usa só originais, dá pra jogar com CC direto do Disc Channel, mesmo aplicando o patch via HB Channel, mas rodar direto no Disc Channel?? Tipo... algo como StartPatch com Ocarina embutido pra poder rodar direto do Disc Channel? Pois uso os originais importados direto do Disc Channel aplicado pelo StartPatch.

    Bom... de qualquer forma, como eu jogo bastante o NSMB Wii com só Wiimote, não vejo problemas nisso... até acho melhor assim mesmo, estilão NES!!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 15 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:17