Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lippepes
Mozart
Master Link
cesardka
Sheen
Kojima BR
DarkWarlock
Warfox
thiago.terra
redfield_jr.
ARTSTREET
Tensai
Ranza Kaus
MoonBR
DNS
EduKurosaki
Korma Silser
Bruno 3DS
Linkzx
Thiago Tadeu
HLSH
Vargolino
Bioshock
ZPH
darknana
Neko
Shurebis
Ghutto®
Huligi
MadMax77
DougKbox
35 participantes

    [Oficial] Donkey Kong Returns

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Nov 2010, 23:19

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 19 Nov 2010, 23:21

    Madmax77 escreveu:Novo vídeo com gameplay de DKR

    Spoiler:

    qual é a do porquinho?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Nov 2010, 23:24

    Ranza Kaus escreveu:
    Madmax77 escreveu:Novo vídeo com gameplay de DKR

    Spoiler:

    qual é a do porquinho?

    checkpoint


    Última edição por Madmax77 em Sáb 20 Nov 2010, 04:36, editado 1 vez(es)
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por redfield_jr. Sáb 20 Nov 2010, 00:06

    Neste caso, ele (o porquinho) serve para indicar um "checkpoint".
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Korma Silser Sáb 20 Nov 2010, 08:19

    Ghutto®️ escreveu:[Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Afff


    Nooossaaa... uuiii Very Happy

    É amanhã... gente... é a amanhã... a macacada vai ta solta...
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 20 Nov 2010, 08:29

    Qual eram mesmo, os defeitos desse game? Não consigo ver nenhum. xD
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Korma Silser Sáb 20 Nov 2010, 08:39

    O defeito é a difculdade extrema... Laughing
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 20 Nov 2010, 10:00

    É AMANHÃÃÃÃ!!!!!! AAAAH!!! HJ EU VOU NO TEATRO!!! AAAAAAAAHHH;!!! AMANHÃ EU VOU VER HARRY POTTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!


    * e, ah, ghuto, eu TIVE que por esse gif na minha assinatura *troll face here* *
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sáb 20 Nov 2010, 11:25

    ARTSTRET escreveu:É AMANHÃÃÃÃ!!!!!! AAAAH!!! HJ EU VOU NO TEATRO!!! AAAAAAAAHHH;!!! AMANHÃ EU VOU VER HARRY POTTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!


    * e, ah, ghuto, eu TIVE que por esse gif na minha assinatura *troll face here* *


    heuheuheuheuehuehueheuh XD

    Bom humor sempre amigos. Tirando alguns parasitas que não sabem o que é isso.

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Michaeljacksonjacksonpoz
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 20 Nov 2010, 11:43

    Chad Concelmo fez a review, bem legal aliás, no DestrucToid.
    E antes da nota, ainda comenta:
    Chad Concelmo escreveu:I can’t recommend this game enough.
    If you have a Wii, BUY THIS GAME. You will not be disappointed.
    And please hurry. There are so many memorable parts I want to talk to you about.

    Donkey Kong Country Returns is a perfect videogame experience, from start to finish.

    Score: 10 -- Flawless Victory (10s are as close to perfect as you will get in a genre or on a platform. Pure, untarnished videogame ecstasy.)
    Confira o reviw completo aqui.

    Eu quero meu wii Y-Y
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Shurebis Sáb 20 Nov 2010, 11:54

    Meus olhos encheram de lágrimas de alegria no Review da GameTrailers.

    Puta merda, que jogo perfeito.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por DougKbox Sáb 20 Nov 2010, 12:12

    Shurebis escreveu:Meus olhos encheram de lágrimas de alegria no Review da GameTrailers.

    Puta merda, que jogo perfeito.
    [2] AWESOME!!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Sáb 20 Nov 2010, 12:56

    Shurebis escreveu:Meus olhos encheram de lágrimas de alegria no Review da GameTrailers.

    Puta merda, que jogo perfeito.

    Foi o que eu disse no chat blast, que esses revistas que estão dando notas baixas pro jogo, estão com raivinha da Retro por ter deixado a franquia metroid, e agora estão de mimimi. Pra elas:

    Spoiler:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sáb 20 Nov 2010, 13:35

    Shurebis escreveu:Meus olhos encheram de lágrimas de alegria no Review da GameTrailers.

    Puta merda, que jogo perfeito.

    Verdade. Mas eu li o reviu da Gameiformer e o que eles escreveram me emocionou. DCKR é simplesmente o game 2D dessa era. Superou tudo que foi feito até hoje no gênero.

    Eles já começam pelo subtítulo: "DKC Returns Review: Retro's Revival Eclipses The Originals"

    E segue com um parágrafo de impacto que resumi tudo o que eu venho dizendo a tempo:

    "The Donkey Kong Country series on SNES is remembered more for its graphical achievements than anything else. Donkey Kong may have featured the most attractive character models of the 16-bit era, but Mario always held the gameplay crown. Flash forward three console generations, and DK and Mario have both received 2D returns to form. New Super Mario Bros. Wii was fantastic, but Donkey Kong Country Returns manages to push the simian above his plumber rival in virtually every category."

    O maior problema de Donkey Kong se chama MARIO. Nunca vão aceitar que ele seja superado, mesmo por outro game da Nintendo. NUNCA.

    Outros comentários que achei interessante:

    "...the magic of Donkey Kong Country Returns lies in its ability to genuinely capture the sensibilities of the original without pretense -- a true testament to the phenomenal work of Retro Studios."

    "Well, the series is back, exclusively on the Wii, and we have Metroid Prime impresarios Retro Studios to thank for it. And, trust me, you will want to thank them after playing this game. In fact, you may even want to have their babies."

    E pra finalizar, sinto muito MESMO mas eu vou colocar aqui o video com o MAIOR SPOILER do jogo.. Sim, é o que todos se perguntam: Afinal, quem é o chefe final?

    Assista por conta e risco:

    Spoiler:

    Detalhe: Eu não assisti mas tenho certeza que eu sei quem é. ^~
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por DNS Seg 22 Nov 2010, 01:22

    Tive a oportunidade de jogar, posso dizer que o jogo é difícil.
    Não sei se é porque eu sou uma merda em DKC (sempre fui ruim xD era melhor em Mario), ou o jogo é realmente difícil.

    E o jogo é incrívelmente LINDO. Com certeza um GOTY!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 8 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 22:32