Ranza Kaus escreveu:Madmax77 escreveu:Ranza Kaus escreveu:Madmax77 escreveu:Ranza Kaus escreveu:Madmax77 escreveu:Ghutto escreveu:Eles claramente querem detonar a Nintendo. Mas isso não é de hoje. Ou seja, nenhuma surpresa na nota.
O que realmente me deixou surpreso foi ver a NINTENDO POWER, rebaixar DKCR pra previlegiar New Super Mario Bros. Ou seja, nada, NADA pode superar, aos olhos da NP, New Super Mario Bros.
DKCR é claramente superior a New Mario. Seguramente o primeiro jogo de aventura em 2D na história que conseguiu superar um game 2D do Mario.
Parabéns Retro.
Concordo, parece que todo mundo ficou com raivinha da Retro por ter deixado Metroid de lado pra fazer outro game, e pra contrariar estão dando notas baixas sem argumentos válidos. Não há comparação entre New Super Mario e Donkey Kong Returns, a não ser o fato de que os dois são releituras de games antigos, sendo o primeiro um remake, e o segundo a continuação dos games do SNES. Mas se for pra comparar, DKR é claramente superior a NSMW!!!!
Desde quando new super mario bros é remake? ¬¬
O que é então?
ele seria remake do que?
ele é só um jogo normal
Todo mundo sabe que ele é baseado no game Super Mario Bros, os designs de fase tem alguma alteração aqui ou ali, mas pra quem jogou Super Mario Bros, a identificação é imediata, e o ''NEW'' está em destaque justamente para associar o game antigo com essa nova roupagem e claro mais alguns acréscimos, isso na minha opinião.
New Super Mario Bros está muito mais pra Remake do que Donkey Kong Returns, que é realmente continuação da franquia do SNES.
Nenhum dos dois é remake. o NEW é meio pra dar destaque à volta do mario ao 2d.
Remake é quando pegam as mesmas fases e colocam uma nova "roupagem" como tu mesmo disse. New super mario bros(os dois) são jogos novos, novas fases, novos itens. É tudo novo. Não é remake.
Ok, fique com sua opinião que eu fico com a minha.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya