Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lippepes
Mozart
Master Link
cesardka
Sheen
Kojima BR
DarkWarlock
Warfox
thiago.terra
redfield_jr.
ARTSTREET
Tensai
Ranza Kaus
MoonBR
DNS
EduKurosaki
Korma Silser
Bruno 3DS
Linkzx
Thiago Tadeu
HLSH
Vargolino
Bioshock
ZPH
darknana
Neko
Shurebis
Ghutto®
Huligi
MadMax77
DougKbox
35 participantes

    [Oficial] Donkey Kong Returns

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Nov 2010, 16:45

    Ranza Kaus escreveu:
    Madmax77 escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Madmax77 escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Madmax77 escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Eles claramente querem detonar a Nintendo. Mas isso não é de hoje. Ou seja, nenhuma surpresa na nota.

    O que realmente me deixou surpreso foi ver a NINTENDO POWER, rebaixar DKCR pra previlegiar New Super Mario Bros. Ou seja, nada, NADA pode superar, aos olhos da NP, New Super Mario Bros.

    DKCR é claramente superior a New Mario. Seguramente o primeiro jogo de aventura em 2D na história que conseguiu superar um game 2D do Mario.

    Parabéns Retro.

    Concordo, parece que todo mundo ficou com raivinha da Retro por ter deixado Metroid de lado pra fazer outro game, e pra contrariar estão dando notas baixas sem argumentos válidos. Não há comparação entre New Super Mario e Donkey Kong Returns, a não ser o fato de que os dois são releituras de games antigos, sendo o primeiro um remake, e o segundo a continuação dos games do SNES. Mas se for pra comparar, DKR é claramente superior a NSMW!!!!

    Desde quando new super mario bros é remake? ¬¬

    O que é então? silent

    ele seria remake do que?
    ele é só um jogo normal

    Todo mundo sabe que ele é baseado no game Super Mario Bros, os designs de fase tem alguma alteração aqui ou ali, mas pra quem jogou Super Mario Bros, a identificação é imediata, e o ''NEW'' está em destaque justamente para associar o game antigo com essa nova roupagem e claro mais alguns acréscimos, isso na minha opinião.

    New Super Mario Bros está muito mais pra Remake do que Donkey Kong Returns, que é realmente continuação da franquia do SNES.

    Nenhum dos dois é remake. o NEW é meio pra dar destaque à volta do mario ao 2d.
    Remake é quando pegam as mesmas fases e colocam uma nova "roupagem" como tu mesmo disse. New super mario bros(os dois) são jogos novos, novas fases, novos itens. É tudo novo. Não é remake.

    Ok, fique com sua opinião que eu fico com a minha. Wink
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por ARTSTREET Sex 19 Nov 2010, 16:49

    quem vai no evento do game nesse domingo (pqp nintendo é um genio, fazer em um zoologico? PQP EU AMO VCS!!!!)?
    euuuuu talvez vá, porque ao meio dia tenho que ir a uma seção de harry potter 8)


    FUCK YEA E FUCK NO
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 19 Nov 2010, 16:50

    Madmax77 escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Madmax77 escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Madmax77 escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Madmax77 escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Eles claramente querem detonar a Nintendo. Mas isso não é de hoje. Ou seja, nenhuma surpresa na nota.

    O que realmente me deixou surpreso foi ver a NINTENDO POWER, rebaixar DKCR pra previlegiar New Super Mario Bros. Ou seja, nada, NADA pode superar, aos olhos da NP, New Super Mario Bros.

    DKCR é claramente superior a New Mario. Seguramente o primeiro jogo de aventura em 2D na história que conseguiu superar um game 2D do Mario.

    Parabéns Retro.

    Concordo, parece que todo mundo ficou com raivinha da Retro por ter deixado Metroid de lado pra fazer outro game, e pra contrariar estão dando notas baixas sem argumentos válidos. Não há comparação entre New Super Mario e Donkey Kong Returns, a não ser o fato de que os dois são releituras de games antigos, sendo o primeiro um remake, e o segundo a continuação dos games do SNES. Mas se for pra comparar, DKR é claramente superior a NSMW!!!!

    Desde quando new super mario bros é remake? ¬¬

    O que é então? silent

    ele seria remake do que?
    ele é só um jogo normal

    Todo mundo sabe que ele é baseado no game Super Mario Bros, os designs de fase tem alguma alteração aqui ou ali, mas pra quem jogou Super Mario Bros, a identificação é imediata, e o ''NEW'' está em destaque justamente para associar o game antigo com essa nova roupagem e claro mais alguns acréscimos, isso na minha opinião.

    New Super Mario Bros está muito mais pra Remake do que Donkey Kong Returns, que é realmente continuação da franquia do SNES.

    Nenhum dos dois é remake. o NEW é meio pra dar destaque à volta do mario ao 2d.
    Remake é quando pegam as mesmas fases e colocam uma nova "roupagem" como tu mesmo disse. New super mario bros(os dois) são jogos novos, novas fases, novos itens. É tudo novo. Não é remake.

    Ok, fique com sua opinião que eu fico com a minha. Wink

    desculpa, mas não é questão de opinião como gostar ou não de algo. Remake é uma coisa, então ou é remake ou não é.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Nov 2010, 16:53

    Desculpe, mas minha opinião eu não vou mudar, se não é questão de opinião, sinto muito, não vou estender esse assunto, na minha opinião é, e a minha opinião é que vale pra mim. Wink
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por ARTSTREET Sex 19 Nov 2010, 17:02

    gente, eu acho que essa briga é desnececaria, pelo simples fato dos jogos SEREM new remakes.
    é.
    são remakes, sim senhor( ora) , mas com uma nova roupagem.
    minha opinião.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Nov 2010, 17:05

    ARTSTRET escreveu:gente, eu acho que essa briga é desnececaria, pelo simples fato dos jogos SEREM new remakes.
    é.
    são remakes, sim senhor( ora) , mas com uma nova roupagem.
    minha opinião.

    Onde você viu briga??? scratch
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por EduKurosaki Sex 19 Nov 2010, 17:23

    ARTSTRET escreveu:gente, eu acho que essa briga é desnececaria, pelo simples fato dos jogos SEREM new remakes.
    é.
    são remakes, sim senhor( ora) , mas com uma nova roupagem.
    minha opinião.

    Não houve briga, eles apenas debateram sobre NSMBW ser remake ou não, como ambos possuem opiniões distintas, a discussão se prolongou mas isso é normal visto que estamos num fórum que é um lugar onde cada um tem suas próprias opiniões e gostos =D
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 19 Nov 2010, 17:28

    dog
    Não há brigas, ART safado (PS seu avatar é hilário xD)
    Forums existem para isso mesmo. Quando alguém expõe sua opinião, outro tem o direito comentar e/ou discordar.

    Depois de ler que FF4 DS é um Port, não me assusto por colocarem NSMB como remake. xD

    Desfrutemos a democracia. Cada maluco com sua mania. =)

    PS: Edu safado 2.0 foi mais rápido xD
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por EduKurosaki Sex 19 Nov 2010, 17:32

    Bruno DS escreveu: dog
    Não há brigas, ART safado (PS seu avatar é hilário xD)
    Forums existem para isso mesmo. Quando alguém expõe sua opinião, outro tem o direito comentar e/ou discordar.

    Depois de ler que FF4 DS é um Port, não me assusto por colocarem NSMB como remake. xD

    Desfrutemos a democracia. Cada maluco com sua mania. =)

    PS: Edu safado 2.0 foi mais rápido xD

    Razz

    Anyway alguém sabe se o jogo ja foi lançado??? Alguém já jogou???
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Nov 2010, 17:35

    EduKurosaki escreveu:
    Bruno DS escreveu: dog
    Não há brigas, ART safado (PS seu avatar é hilário xD)
    Forums existem para isso mesmo. Quando alguém expõe sua opinião, outro tem o direito comentar e/ou discordar.

    Depois de ler que FF4 DS é um Port, não me assusto por colocarem NSMB como remake. xD

    Desfrutemos a democracia. Cada maluco com sua mania. =)

    PS: Edu safado 2.0 foi mais rápido xD

    Razz

    Anyway alguém sabe se o jogo ja foi lançado??? Alguém já jogou???

    Lançamento do game é 21/11 (Domingo) Wink
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sex 19 Nov 2010, 17:47

    Crianças é um jogo de videogame. Ponto final.

    Beijos de miss.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Huligi Sex 19 Nov 2010, 18:24

    Ghutto® escreveu:Crianças é um jogo de videogame. Ponto final.

    Beijos de miss.
    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 O_rly
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 19 Nov 2010, 18:36

    Ghutto®️ escreveu:Crianças é um jogo de videogame. Ponto final.

    Beijos de miss.

    Não acho que crianças sejam um jogo de video game. Crianças são seres Humanos :coolface:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sex 19 Nov 2010, 18:40

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Afff

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MoonBR Sex 19 Nov 2010, 21:22

    Ghutto®️ escreveu:[Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Afff


    Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 7 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:58