Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
BROS.
Wolfman
Ulukai
Bferrari350
Pocket Monster
JonathanAlis
Alejandro_
Mateµs ®.
Nan Gamer
Robert Prado
LiveinRiot
Alteisen
Pires
17 participantes

Sony é processada por não entregar resolução prometida para Killzone de PS4

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Sony é processada por não entregar resolução prometida para Killzone de PS4 - Página 2 Empty Re: Sony é processada por não entregar resolução prometida para Killzone de PS4

Mensagem por Convidado Sáb 09 Ago 2014, 23:14

Alejandro U escreveu: Pra que esse processo O-O, duvido muito que a Sony irá perder,pois, só são gráficos!
    Está certo que a Sony meio que enganou o povo, mas isso é exagero
    Talvez não. As empresas de hoje estão com muita liberdade pra cima dos consumidores, eu aprovo um processo nesse caso, mesmo que tenha sido só no multiplayer.

A parte principal do jogo roda a 1080p 60fps e ela tem direito de colocar isso na caixa, mas também tem a obrigação de colocar que essa talvez não seja a resolução esperada no modo multiplayer. Por mais besta que seja, não deixa de ser propaganda enganosa.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Sony é processada por não entregar resolução prometida para Killzone de PS4 - Página 2 Empty Re: Sony é processada por não entregar resolução prometida para Killzone de PS4

Mensagem por Ulukai Sáb 09 Ago 2014, 23:46

Lukepaz99 escreveu:
    Alejandro U escreveu: Pra que esse processo O-O, duvido muito que a Sony irá perder,pois, só são gráficos!
    Está certo que a Sony meio que enganou o povo, mas isso é exagero
    Talvez não. As empresas de hoje estão com muita liberdade pra cima dos consumidores, eu aprovo um processo nesse caso, mesmo que tenha sido só no multiplayer.

A parte principal do jogo roda a 1080p 60fps e ela tem direito de colocar isso na caixa, mas também tem a obrigação de colocar que essa talvez não seja a resolução esperada no modo multiplayer. Por mais besta que seja, não deixa de ser propaganda enganosa.

Teoricamente não
    A caixa diz ser 1080p. Não diz ser nativo ou emulado.
    E o multi roda 1080p emulado, mas não deixa de ser 1080p, por pior que seja.

Então, a meu ver, um juiz não interpretaria como propaganda enganosa. Talvez decidiria por adicionar informação, mas não há enganação (friamente falando).
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Dom 10 Ago 2014, 03:31

Mateµs ®. escreveu:Se o cara ganhar o processo vai ser épico.
    Não se preocupe, ele vai perder e todo mundo vai vir dizer aqui que a malvada Sony comprou o juíz.
    Ulukai escreveu:Teoricamente não
    A caixa diz ser 1080p. Não diz ser nativo ou emulado.
    E o multi roda 1080p emulado, mas não deixa de ser 1080p, por pior que seja.

Então, a meu ver, um juiz não interpretaria como propaganda enganosa. Talvez decidiria por adicionar informação, mas não há enganação (friamente falando).
    De acordo com o que vi num site internacional o cara processou pelo jogo não ser 1080p nativo, o que como tu disse não é exatamente o que diz na caixa. Mas enfim, aqui o povo parece tar na torcida deles perder de qualquer jeito então nem adianta falar.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

Mensagem por BROS. Dom 10 Ago 2014, 09:29

Torço para que o cara ganhe o processo e que mais pessoas entrem na justiça contra a Sony.

Outro caso escandaloso é o do Watch Dogs. Tem até um banner dizendo que o jogo roda em 1080p/60fps.
    Sony é processada por não entregar resolução prometida para Killzone de PS4 - Página 2 Watch_dogs_60fps
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Dom 10 Ago 2014, 10:04

O cara compra um jogo baseado na resolução que está escrita na caixa,não é a toa que fazem questão de por o relevantíssimo ''hur derp herp,temos tal resolução'' atrás capa do jogo.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Dom 10 Ago 2014, 13:45

mi mi mi  mi mi mi  mi mi mi

se a tela inicial do jogo for em 1080, então o jogo roda a 1080

essa discussão de gráficos é só na internet, na hora de jogar poucos realmente ficam procurando erros gráficos, e quem faz isso leva um headshot...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 10 Ago 2014, 14:10

Exagero ao extremo... Boa parte dos jogos tem queda de Frames ( Como MK8 e COD ) ou resolução e etc... no Multiplayer,isso é bem normal nesta geração,não vejo por que tanto alarme por conta disso X_x

Se é Upscalado ou emulado não deixa de ser 1080p ( eu acho... )
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon Dom 10 Ago 2014, 15:57

ari789 escreveu:Exagero ao extremo... Boa parte dos jogos tem queda de Frames ( Como MK8 e COD ) ou resolução e etc... no Multiplayer,isso é bem normal nesta geração,não vejo por que tanto alarme por conta disso X_x

Que estranho, pois tu é o primeiro a fazer mimimi quando anunciam que algum jogo do Wii U vai ser 720p com upscale pra 1080p. Quando é tu chorando sem nem ao menos jogar pode, agora se é um consumidor QUE REALMENTE TEM O CONSOLE COM O JOGO daí é exagero?  Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 10 Ago 2014, 21:29

majora_lyon escreveu:
    ari789 escreveu:Exagero ao extremo... Boa parte dos jogos tem queda de Frames ( Como MK8 e COD ) ou resolução e etc... no Multiplayer,isso é bem normal nesta geração,não vejo por que tanto alarme por conta disso X_x

Que estranho, pois tu é o primeiro a fazer mimimi quando anunciam que algum jogo do Wii U vai ser 720p com upscale pra 1080p. Quando é tu chorando sem nem ao menos jogar pode, agora se é um consumidor QUE REALMENTE TEM O CONSOLE COM O JOGO daí é exagero?  Laughing

Não fala coisa que você não sabe cara.

Aquele mimimi todo,flood e discursão que levou ao meu banimento temporario foi por eu ficar de mimimi do Donkey Kong Country:Tropical Freeze ser 720p

Se você leu o que eu disse naquele dia vai saber que eu fiquei com ''mimimi'' neste jogo por conta que eu acreditava que o Wii U séria capaz de rodar este jogo a 1080p nativos,afinal de contas ele não aparenta ser tão ''pesado'' assim fora isso ele tem a opção de desligar o Game Pad e praticamente não o utiliza,fazendo assim com que o Wii U economize o seu Hardware afinal não vai ser obrigado ele redenrizar para duas telas diferentes,por conta disso eu acho que ele póderia suportar este jogo a 1080p nativos e por isso fiz tanto alarme,por simplesmente achar que o Wii U é poderoso.

Eu reconheço o potencial do Wii U e já li muita coisa dizendo falando sobre o seu ''poder escondido'' e que ele pode fazer muito mais do que as empresas estão mostrando.

Se você perceber bem depois desse lance todo eu não critiquei o fato de Mario Kart 8 não rodar a 1080p Nativos,os gráficos já tão incriveis se o Wii U rodasse ele em 1080p é bem provavel que não iriam manter os 60 FPS cravados.

Resolução não é algo tão significativo assim,Nos Consoles por estarmos em uma certa distancia da TV poucas pessoas percebem a diferença de 1080p e 720p ( o mesmo não pode ser dito dos jogos de PC ).

De uma forma ou de outra resolução não é algo que vai atrapalhar enquanto joga.

PS:Ao menos procure entender o que eu falei antes de colocar palavras na minha boca.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:58