Primeiro cara a Sony nao vai falir, nem Nintendo, nem Mircrosoft, todo sonho de Nintendista é ver as franquias da Sony sendo da Nintendo e todo Sonysta quer ver as franquias da Nintendo sendo da Sony. Dessas suas 4 coisas a unica que vai acontecer é nenhuma .valcilio escreveu:Nan Gamer escreveu:Só eu consegui observar o que realmente ta acontecendo? ate mesmo nós locais que ela ta rendendo lucro é suficiente apenas para sustentar as pontas o resto que não se sustenta ta tudo dando prejuizo, agora se a sony falir eu quero a sessão playstation se alie a nintendo, ai finalmente a nintendo vai ser a soberana dos games.
Cara, se isso um dia acontecer, certamente será o fim do mundo.. rsrs
se a Sony falir tem altas chances de acontecer 4 coisas:
- O setor Playstation acabar também.
- A nintendo comprar o setor playstation e algumas first party da sony.
- A microsoft comprar o setor playstation e algumas first party da sony( o que é muito improvavel vendo que a microsoft não ta nem ligando para o seu proprio setor o xbox).
- O setor playstation virar independentes, o que realmente pode acontecer já que se for para sustentar apenas o setor playstation com todas as first party ele sustenta facil.
+6
Alteisen
Sanksuel
Robert Prado
VirtualBoy
LOCATELLi
Nan Gamer
10 participantes
Sony tem dívida mais arriscada que empresa envolvida no desastre de Fukushima. Downgrade é iminente
neto.alves.9634- Membro Nv.25
- Mensagem nº16
Re: Sony tem dívida mais arriscada que empresa envolvida no desastre de Fukushima. Downgrade é iminente
alex.s.t- Membro Nv.10
- Mensagem nº17
Re: Sony tem dívida mais arriscada que empresa envolvida no desastre de Fukushima. Downgrade é iminente
neto.alves.9634 escreveu:Primeiro cara a Sony nao vai falir, nem Nintendo, nem Mircrosoft, todo sonho de Nintendista é ver as franquias da Sony sendo da Nintendo e todo Sonysta quer ver as franquias da Nintendo sendo da Sony. Dessas suas 4 coisas a unica que vai acontecer é nenhuma .valcilio escreveu:Nan Gamer escreveu:Só eu consegui observar o que realmente ta acontecendo? ate mesmo nós locais que ela ta rendendo lucro é suficiente apenas para sustentar as pontas o resto que não se sustenta ta tudo dando prejuizo, agora se a sony falir eu quero a sessão playstation se alie a nintendo, ai finalmente a nintendo vai ser a soberana dos games.
Cara, se isso um dia acontecer, certamente será o fim do mundo.. rsrs
se a Sony falir tem altas chances de acontecer 4 coisas:
- O setor Playstation acabar também.
- A nintendo comprar o setor playstation e algumas first party da sony.
- A microsoft comprar o setor playstation e algumas first party da sony( o que é muito improvavel vendo que a microsoft não ta nem ligando para o seu proprio setor o xbox).
- O setor playstation virar independentes, o que realmente pode acontecer já que se for para sustentar apenas o setor playstation com todas as first party ele sustenta facil.
Acho todas as opções improváveis. Mas a ultima, do setor playstation ser independente, acho a unica possível. No pior dos cenários a divida da Sony fica insustentável e nenhuma empresa ou grupo de investidores queiram tentar salva-lá, a opção mais aceitável seria vender departamentos delas, e isso ja ocorreu a menos de um ano, com a linha Vaio.
Nessa hipótese, a linha mais lucrativa e que provavelmente eles ainda investiriam seria justamente as que ainda dão lucros, e marca Plasytation é com certeza uma das mais lucrativas.
Repito, acho isso muito díficil, mas não impossível.
» sony e mais valiosa empresa da asia
» Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa
» Sony confia nas vendas de smartphones, e não do PS4, para salvar a empresa
» Presidente da Sony pede paciência sobre plano de dividir empresa
» QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT
» Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa
» Sony confia nas vendas de smartphones, e não do PS4, para salvar a empresa
» Presidente da Sony pede paciência sobre plano de dividir empresa
» QUAL EMPRESA TEM OS MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS???? SERÁ A SONY , A NINTENDO OU A MICROSOFT
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya