Minha hype morreu com esse XY com skin de RS!
+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes
[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº961
Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Hoenn perfeita ... sem battle frontier ?? Como , alguém me explica!
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº962
Nem sabia da existência desse Hoopa....
E WHAT? Como assim sem Battle Frontier ?!?
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº963
Pela lista de personagens não existe frontier brains e nem a area da BF. Pode ser que essa demo seja uma versão de desenvolvimento antes dela, mas as chances são baixissimas. E se for so para pegar lendário eu dispenso, tem serventia nenhuma lendario em competitivo e nem passa no online deles mesmo. Não coça a minha periquita por lendario e esse negocio de voar atras deles é muito meh! E além de que é possivel conseguir tudo isso só com XY. Ou seja vai ser um jogo com desafio zero como o XY.Urashima escreveu:Nem sabia da existência desse Hoopa....
Esperava mais do remake dos meus jogos favoritos, decepcionado!
Lunno_TNT- Membro Nv.4
- Mensagem nº964
Se tiver isso eu estava certo lááá no começo...thi-bone escreveu:batalhas no fundo do mar contra mergulhadores
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº965
Por mais que eu goste da Battle Frontier, eu nem estou mais sentindo falta dela, ainda mais agora que Move Tutors foram confirmados. Eu quero ver é novidades, conteúdo diferente para o post-game. Admito que esse Battle Resort me deixou curioso, mesmo que no final seja algo como Battle Tower/Subway/Maison.
Eu estou muito ansioso para comprar meu X/Y com skin de R/S <3333
Eu estou muito ansioso para comprar meu X/Y com skin de R/S <3333
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº966
Estou torcendo para que eles tenham mudado o nome da Battle Frontier para Battle Resort, porque senão vai fazer muita falta. Eu achei o pós-game ingame do XY fraco por não ter um desafio desse tipo, o Battle Maison achei bem sem graça e apelão.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº967
Tem que ter Battle Frontier, se não tiver OR/AS terá um pós-game porco igual o X/Y teve
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº968
Em que sentido vc achou a battle mansion apelona vinnybass?
Bem, as novidades recentes me deixaram mais empolgado com estes remakes. Mesmo se nao tiver a Battle Resort, eu ainda vou pegar o game, (mas nao vai ser day 1 pra min, remake de pokemon dificilmente tera esse poder) afinal treinar pokes pro competitivo pra min ja resulta num post-game enorme, e como agora eu sei que vao manter o PSS e os mini-games pra distribuir ev's (uma das melhores coisas que ja fizeram na franquia) ja e alguma coisa. Bem que voar pela regiao poderia ser com todos os pokes que usem fly, mesmo que fosse so para voar numa forma generica. Ao usar fly deveria aparecer uma opcao skip, onde o resultado seria igual a como ja conhecemos na franquia, e a opcao ride, que usaria a nova mecanica. Isso faria mais sentido do que so poder voar com Latios/Latias.
Bem, as novidades recentes me deixaram mais empolgado com estes remakes. Mesmo se nao tiver a Battle Resort, eu ainda vou pegar o game, (mas nao vai ser day 1 pra min, remake de pokemon dificilmente tera esse poder) afinal treinar pokes pro competitivo pra min ja resulta num post-game enorme, e como agora eu sei que vao manter o PSS e os mini-games pra distribuir ev's (uma das melhores coisas que ja fizeram na franquia) ja e alguma coisa. Bem que voar pela regiao poderia ser com todos os pokes que usem fly, mesmo que fosse so para voar numa forma generica. Ao usar fly deveria aparecer uma opcao skip, onde o resultado seria igual a como ja conhecemos na franquia, e a opcao ride, que usaria a nova mecanica. Isso faria mais sentido do que so poder voar com Latios/Latias.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº969
Nightwalker escreveu:Em que sentido vc achou a battle mansion apelona vinnybass?
Eu concordo com Vinny, A Maison é Apelona em certos Momentos.
Flame Body Heatran.
Não parece ruim enfrentar Heatran tomando Neutro de Fire, mas.
quando tu ataca fisicamente, e derrepente. BURN.
Eu perdi uma batalha porcausa daquele Heatran Hackeado da Maison.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº970
Nightwalker escreveu:Em que sentido vc achou a battle mansion apelona vinnybass?
Apelona no sentido de que não importa o time que você fizer, o jogo sempre vai colocar um time em cima da fraqueza do seu, pode ser que eu não jogue tão bem mas percebe só, o jogo vai acabar repetindo pokés que tem vantagens sobre a sua estratégia, eu só consegui vencer o 50º batalha na modalidade Super Single Battle porque nas outras sempre me quebram, e só venci essa porque apelei com Durant Truant e o jogo não trocava o poke, senão tinha perdido também. E olha que praticamente todos meus pokes são 5/6 IV e tenho ótimas estratégias.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº971
Foi só falta de sorte sua msm ,n é impossível ganhar todos os supers modes eu venci todos menos o multi pq tinha que ser local e o A.I seu parceiro é idiota demais ,agora alcançar 200,1000 vitorias seguidas se tem que saber os sets todos do maison kkk.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº972
A Maison usa uns sets tão escrotos que quando você vê eles realmente te ferram e você perde ._.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº973
Fake Out Sheer Force Hariyama.NPower escreveu:A Maison usa uns sets tão escrotos que quando você vê eles realmente te ferram e você perde ._.
Focus Blast Chestnaught.
Crocune.
D.e.man- Membro Nv.4
- Mensagem nº974
Não resisti e fui fuçar os arquivos da galera que está fazendo Data Mining na demo. Caramba! Não joguei a demo e nem vi os vídeos, mas ela aparenta ter bem mais coisa na base de dados do que é de fato usado. Não diria que não haverão mais Mega Evoluções anunciadas, não encontrei referências da Mega Diance por exemplo, mas sabemos que existe!
Algumas partes interessantes que ví até agora (só maroquei 50% dos arquivos), não significa que estará de fato no jogo.:
Vamos ganhar um mysterious egg? Togepi?
Referência às Primal Reversions e a um Wild Poké mega evoluindo (Só pode ser o Rayquaza né?):
Personagem falando sobre Hoenn ser o local de origem das megas:
Procurando Pokémons específicos e dica de como espreitá-lo:
Outros:
Algumas partes interessantes que ví até agora (só maroquei 50% dos arquivos), não significa que estará de fato no jogo.:
Vamos ganhar um mysterious egg? Togepi?
- Spoiler:
A mysterious Egg obtained from Mr. PokÃmon. What is in the Egg is unknown.
- Spoiler:
This charm contains an untold power that somehow enables PokÃmon carrying Mega Stones to
Mega Evolve in battle.
This glove contains an untold power that somehow enables PokÃmon carrying Mega Stones to Mega Evolve in battle.
This cuff contains an untold power that somehow enables PokÃmon carrying a Mega Stone to Mega Evolve in battle.
This stickpin contains an untold power that somehow enables PokÃmon carrying a Mega Stone to Mega Evolve in battle.
Referência às Primal Reversions e a um Wild Poké mega evoluindo (Só pode ser o Rayquaza né?):
- Spoiler:
[VAR PKNICK(0000)]â€s Primal Reversion! It reverted to its primal form!
The wild [VAR PKNICK(0000)]â€s Primal Reversion! It reverted to its primal form!
The opposing [VAR PKNICK(0000)]â€s Primal Reversion! It reverted to its primal form!
[VAR PKNICK(0000)]â€s Primal Reversion! It reverted to its primal form!
The wild [VAR PKNICK(0000)] has Mega Evolved into Mega [VAR PKNAME(0001)]!
Personagem falando sobre Hoenn ser o local de origem das megas:
- Spoiler:
Apparently in the Hoenn region a legend has been passed down that it’s the birthplace of Mega Evolution.
Mega Evolution, huh?
Researching Mega Evolution here in Hoenn will lead to unraveling its mysteries.
Procurando Pokémons específicos e dica de como espreitá-lo:
- Spoiler:
[VAR BE05(0001)]A piece of advice[WAIT 5] Press the Circle Pad slowly,[WAIT 5] and you can take a stealthy walk.[WAIT 5] If Pokémon are hiding, this is[WAIT 5] how you can sneak up on them.[WAIT 5]
“There is no reaction.
It couldn’t be found nearby. Try looking in a different spot!
The Pokémon you searched for isn’t here.”
Outros:
- Spoiler:
"New Mirage spot discovered!" <---- Achei referências de um item que serve para localizar os Mirage Spots também.
"You received an Eon Ticket! Head to a Pokémon Center!"
"A Griseous Orb cannot be given to Giratina!"<---Talvez em ocorra em uma condição específica, não parece fazer parte de um diálogo...achei interessante.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº975
Alguém sabe se alguma loja já está fazendo a pré-venda? E outra coisa... Disseram que aqui o jogo sai só dia 28. Procede?
» [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya