Nossa, então serão mais de 30 megas diferentes! É absurdo revelarem tudo isso em uma só demoRicardoGuedes escreveu:Me lembro de dizerem que se jogar "todo dia" uma surpresa aconteceria. Será que teremos uma mega stone diferente por dia?
+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes
[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº856
Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº857
Math_Geek escreveu:Nossa, então serão mais de 30 megas diferentes! É absurdo revelarem tudo isso em uma só demoRicardoGuedes escreveu:Me lembro de dizerem que se jogar "todo dia" uma surpresa aconteceria. Será que teremos uma mega stone diferente por dia?
Eu imaginei uma por dia da semana . Tipo 7.
Lunno_TNT- Membro Nv.4
- Mensagem nº858
GAMEFREAK CADE A MINHA DEMOOOOOOOOOO!!!!!!!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº859
Isso é totalmente vdd, a vantagem do fly é que vc pode ir de uma cidade pra outra instantaneamente, acho que esse novo modo de voar ai vai ser só no Latias/LatiosH.B.Pyro escreveu:Vai ter uma hora em que tu vai ficar cansado de ter que voar, e achar Random Battles no céu enquanto está voando de cidade em cidade.D.e.man escreveu:Será que poderemos descer nas cidades voando igual em Zelda Skyward Sword ou vamos apertar "B" e voltar de onde saímos? Me vejo voando de Latios só pra apreciar a paisagem ao invés se usar o Fly até a cidade.
e depois reclamam de ter de achar milhares de tentacools no Mar.
Preparem-se para ver Milhares de Passaros no céu.
ito_masters- Membro Nv.33
- Mensagem nº860
De acordo com o Serebii Mega Glalie continua puro Ice e terá "Refrigerate" de Ability, esse bicho tá parecendo muito promissor, se o uso de "Moody" fosse permitido no metagame da Smogon ele seria OP.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº861
dependendo de como vai ser distribuído os 100 pontos, ele pode se, mas pelo que vi comentarem, ele vai ganhar mais defesa, então no máximo sera Return que poderá tirar algum dano descente, a menos que ele aprenda algum outro por tutor, pois não me lembro agoraito_masters escreveu:De acordo com Serebii Glalie terá "Refrigerate" de Ability, esse bicho tá parecendo muito promissor, se o uso de "Moody" fosse permitido ele seria OP.
ito_masters- Membro Nv.33
- Mensagem nº862
Sim, no fim das contas vai tudo depender da distribuição dos pontos, a principio ele poderia abusar de Return/Double Edge, o que já bastante se levarmos em consideração que "Refrigerate" aumenta 30% o dano, imagina o Explosion dele e com a vantagem de poder acertar nos tipos Ghosts.Andy escreveu:dependendo de como vai ser distribuído os 100 pontos, ele pode se, mas pelo que vi comentarem, ele vai ganhar mais defesa, então no máximo sera Return que poderá tirar algum dano descente, a menos que ele aprenda algum outro por tutor, pois não me lembro agoraito_masters escreveu:De acordo com Serebii Glalie terá "Refrigerate" de Ability, esse bicho tá parecendo muito promissor, se o uso de "Moody" fosse permitido ele seria OP.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº863
Poxa... curti ambas Megas e também ambas escolhas, quase ninguém usava Glalie e Steelix direito e se você via com alguém, ele escolheu justamente por serem esquecidos... ainda mais após uma geração passada que se resumiu ao tipo Fightning...
Bem, o Steelix ficou bem "futurista" mesmo sendo uma região que é mais próxima do naturalismo e o Glalie me lembrou uma castanhola... -qq
Mas ainda vejo isso bem melhor que o PiãoBro... Let it Rip... Rip... R.I.P... Poor Slowbro.
Enfim... estou curtindo as escolhas, estão pegando bem mais os Pokés que realmente precisam de Megas para se popularizarem mais... coisa que XY decepcionou bastante pegando vários que já eram fortes.
Bem, o Steelix ficou bem "futurista" mesmo sendo uma região que é mais próxima do naturalismo e o Glalie me lembrou uma castanhola... -qq
Mas ainda vejo isso bem melhor que o PiãoBro... Let it Rip... Rip... R.I.P... Poor Slowbro.
Enfim... estou curtindo as escolhas, estão pegando bem mais os Pokés que realmente precisam de Megas para se popularizarem mais... coisa que XY decepcionou bastante pegando vários que já eram fortes.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº864
Confirmaram que X/Y NÃO irão receber atualização para ter as Primal Reversions e Mega Evolutions de OR/AS, mesmo os jogos sendo compatíveis com os remakes.
... Vish. Então comofas? Será que elas já estão programadas nos jogos, mas os hackers decidiram não revelá-las?Ou querem mesmo abandonar a vergonha que X/Y foram
... Vish. Então comofas? Será que elas já estão programadas nos jogos, mas os hackers decidiram não revelá-las?
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº865
Portanto que eles não venham te proibir de usar as novas Megas por causa de poder ter gente com as versões XY, está okay.
Pois era maravilhoso você não poder transformar o Rotom, Giratina, Shaymin, Keldeo, Therian Forms e usar itens especiais ou a Gizamimi Pichu (sdds) só porque poderia ter gente online que ainda usa um Diamond/Pearl/Black/White da avó. -q
Espero que ou os XY tenham os dados já inclusos ou que o PSS separe servidores para XY e ORAS.
Pois era maravilhoso você não poder transformar o Rotom, Giratina, Shaymin, Keldeo, Therian Forms e usar itens especiais ou a Gizamimi Pichu (sdds) só porque poderia ter gente online que ainda usa um Diamond/Pearl/Black/White da avó. -q
Espero que ou os XY tenham os dados já inclusos ou que o PSS separe servidores para XY e ORAS.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº866
então isso confirma que teremos que passar todos os nossos times para OR/AS '-'DarkRoxas escreveu:Confirmaram que X/Y NÃO irão receber atualização para ter as Primal Reversions e Mega Evolutions de OR/AS, mesmo os jogos sendo compatíveis com os remakes.
... Vish. Então comofas? Será que elas já estão programadas nos jogos, mas os hackers decidiram não revelá-las?Ou querem mesmo abandonar a vergonha que X/Y foram
pelo menos eles tem conexão, posso pegar o 3DS da minha irmã e passar, vai demorar mais, mas fazer o que se não consigo pagar a joça do Bank >_<
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº867
http://www.pokemonrubysapphire.com/_ui/img/_es/october/screenshots/oct_p26_01_es_gah.jpg
Battle frontier confirmada?? (Ilha ao lado de Slateport)
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº868
Yago Aloisio escreveu:http://www.pokemonrubysapphire.com/_ui/img/_es/october/screenshots/oct_p26_01_es_gah.jpg
é o abandoned ship T.T
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº869
Mano, esse Mega Steelix tinha que ser Dragon, da mesma forma que o Glalie tinha que ser Dark. Se não for, we riot now.
"Confirmaram que X/Y NÃO irão receber atualização para ter as Primal Reversions e Mega Evolutions de OR/AS, mesmo os jogos sendo compatíveis com os remakes."
Ué, e o Mega Latios/Latias na XY?
"Confirmaram que X/Y NÃO irão receber atualização para ter as Primal Reversions e Mega Evolutions de OR/AS, mesmo os jogos sendo compatíveis com os remakes."
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº870
Kenny² escreveu:Mano, esse Mega Steelix tinha que ser Dragon, da mesma forma que o Glalie tinha que ser Dark. Se não for, we riot now.
Na verdade dedicando o pokemon em se ele parece mais um tipo fada.
» [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya