Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por ベ リ ス Qua 03 Set 2014, 21:38

Kenny² escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 33 382___primal_kyogre___art_v_2_by_tails19950-d7lzf8z

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 33 383___primal_groudon_by_tails19950-d7jffy7

Qual te agrada mais? O que tu preferir, você pega a fita.

Vou ter que comprar as duas então.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Set 2014, 22:30

Bem que eu queria as duas, mas como sou pobre, terei que escolher uma Sad

Acho que vou de Ruby hein kkk Razz
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 03 Set 2014, 22:31

Djous escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 33 382___primal_kyogre___art_v_2_by_tails19950-d7lzf8z

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 33 383___primal_groudon_by_tails19950-d7jffy7

E eu vou ter que te comprar duas vezes também, lindoso.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qua 03 Set 2014, 22:40

Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:
    Kenny² escreveu:

E eu vou ter que te comprar duas vezes também, lindoso.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 33 Tumblr_lbi9ppx51H1qctlmho1_500
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 04 Set 2014, 00:08

saiu novo video u-u

Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Qui 04 Set 2014, 00:13

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU COMPRAR!!! VEM QUE EU VOU TE TACAR O DINHEIRO
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 04 Set 2014, 00:16

*** GOZEI

OLHA O DIVE
    OLHA TUDO ISSO

NOVEMBRO

Cade você? ;-;
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Qui 04 Set 2014, 00:17

FINALMENTE, UM TRAILER COM UMA MUSICA DIFERENTE. GRAÇAS A ARCEUS!

E DIVE EM 3D CARA, COMO FICOU DELICIOSO!!!

YAY, CUTSCENES!

Mas, ainda não revelaram Mega Flygon. Meh....
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 04 Set 2014, 00:29

só terminei de ver o video agora, fui pegar algo pra comer  Razz

MDS QUE LINDJO POARR, OLHA ESSA OST, OLHA ESSE DIVE

Só uma coisa, aquele palácio nos 2:51 é o que estou pensando o-o, sera mesmo o BATTLE ARENA!?  Hah

caso seja, BATTLE FRONTIER CONFIRMARDO!!!!1111ONZE GOZEI

agora só falta o mega Roserade u-u
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 04 Set 2014, 01:51

nossa esse video mostro bastante coisa legal,mais nada de Battle Frontier sorry Folks desculpe estragar os orgasmos ,mais aquela sala provavelmente é uma das antesalas da E4 de Evergrande provavelmente a do sidney ,como algumas pessoas podem notar =/,bem ainda a esperança então sorriam que esse video ta bem legal e com ost de verdade ^_^.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 04 Set 2014, 06:11

OLHA ESSE DIVE, MANO. GOZEI TUDO AQUI, PRECISO TACAR O PIRU NESSES JOGOS URGENTE.

NÃO CARA, DANE-SE A OPINIÃO DOS OUTROS. ESSE JÁ É O MELHOR JOGO DE POKÉMON. OLHA ESSA OST, OLHA ESSA *** DESSA OST. OLHA ESSA OPENING DO JOGO, MANO.

AH MANO, *** DE NOVEMBRO QUE NÃO CHEGA NUNCA, ESSA m*** ;-;

AHEM, foi uma surpresa bem agradável ver um trailer de algum jogo de Pokémon fora da época de lançamento da CoroCoro. E gente, aquela não é a Battle Frontier, mas sim o interior da Pokémon League uaehaeuhaeuhaeuh Mas ainda tenho certeza de que as nuvens no sudeste de Hoenn estão escondendo a Battle Frontier e um pouco mais. Also, há sempre chances da Game Freak colocar algo novo no post-game, como as Sevii Islands de FR/LG, então eu fico bem de boa com relação a isso tudo.

Also, para quem ainda não notou... No passado, a CoroCoro só anunciava a Battle Frontier/PWT no mês de lançamento do jogo ou depois, então acalmem seus cus e apreciem a delícia que esse jogo está ficando wat/

EDIT: De acordo com a Serebii, foi confirmado que a versão digital de OR/AS pesarão 1.8GB. Embora tenham apenas 100MB a mais do que X/Y, vale lembrar que Hoenn não tem uma cidade infernal como Lumiose, que com certeza tomou bastante espaço em X/Y...

Última edição por DarkRoxas em Qui 04 Set 2014, 06:29, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Set 2014, 06:27

O que era Pokémon X e Y mesmo? -qqq

Japoneses mitando até nos bonecos de lá que serão mil vezes superiores ao da Europa.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 04 Set 2014, 07:31

E a hype intensifica.

Cara, alguém reparou na parte que o Pichu fica com o rabo pra fora do mato? Será que vai ter lutas especiais?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Set 2014, 08:27

Kenny² escreveu:E a hype intensifica.

Cara, alguém reparou na parte que o Pichu fica com o rabo pra fora do mato? Será que vai ter lutas especiais?
    Na verdade é um Pikachu e não um Pichu. -q

Pode ser um novo meio de encontro para os Pikachus cosplayers, pois eles são diferentes nesse jogo.

-------------------------------------------------------

Mais dados abaixo retirados do Serebii, traduzi e adaptei para todos poderem ler: -q

As pré vendas para o Japão vão estar abertas dia 20 de Setembro e todos que a comprarem vão receber figures especiais do Primal Groudon e Primal Kyogre, diferentes das versões Européias. Se você fizer a pré-encomenda do double pack dos jogos (vem com dois jogos e duas figuras) por 9.142 ienes, você também receberá 100 Potions através de 2 Serial Codes, um para cada jogo. Se você baixar a versão digital do jogo entre 21 de novembro de 2014 e 30 de novembro de 2014, receberá 12 Quick Balls. Nós também recebemos a data do evento do Shiny Beldum. Ele será distribuido a partir de 21 de novembro de 2014 até 14 de janeiro de 2015.

Confirmado também, através de imagens do Download Card, que Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire vai exigir cerca de 1,8 GB de memória, para quem está a fim de fazer o download para o seu Nintendo 3DS. Ele possui 100MB a mais que o Pokémon X & Y. 

Além dos bônus de pré-encomenda acima, se você comprar duas cópias nos Centros Pokémon no Japão, você também receberá um Hoenn Artbook especial, e se você fizer a pré-encomenda de apenas um, você receberá uma das figuras acima mencionadas, bem como um brilhante poster metálico da box-art.
    Japoneses mitando²... e... caso encontrem alguma frase que ficou confusa na minha tradução, podem avisar. -q

Foto do Art Book de "New Hoenn":
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 33 Artbook

E as figures:

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 33 Jpfigures

Essas sim são bonitas.

Última edição por Angel Kenede em Qui 04 Set 2014, 09:07, editado 1 vez(es)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qui 04 Set 2014, 08:52

aagahuauhau huahsua GOZZZEEEii   Esse trailer tá show d+ Mas ainda nada de frontier!! Essa figuras vou importar do japão nem que custem 200+ reais, eu comprarei esses brindes!! Quero voltar para hoeenn urgente!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 23:11