Kenny² escreveu:Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs
Qual te agrada mais? O que tu preferir, você pega a fita.
Vou ter que comprar as duas então.
Kenny² escreveu:Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs
Djous escreveu:Kenny² escreveu:Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs
Kenny² escreveu:Djous escreveu:Kenny² escreveu:Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs
E eu vou ter que te comprar duas vezes também, lindoso.
Na verdade é um Pikachu e não um Pichu. -qKenny² escreveu:E a hype intensifica.
Cara, alguém reparou na parte que o Pichu fica com o rabo pra fora do mato? Será que vai ter lutas especiais?
Japoneses mitando²... e... caso encontrem alguma frase que ficou confusa na minha tradução, podem avisar. -qAs pré vendas para o Japão vão estar abertas dia 20 de Setembro e todos que a comprarem vão receber figures especiais do Primal Groudon e Primal Kyogre, diferentes das versões Européias. Se você fizer a pré-encomenda do double pack dos jogos (vem com dois jogos e duas figuras) por 9.142 ienes, você também receberá 100 Potions através de 2 Serial Codes, um para cada jogo. Se você baixar a versão digital do jogo entre 21 de novembro de 2014 e 30 de novembro de 2014, receberá 12 Quick Balls. Nós também recebemos a data do evento do Shiny Beldum. Ele será distribuido a partir de 21 de novembro de 2014 até 14 de janeiro de 2015.
Confirmado também, através de imagens do Download Card, que Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire vai exigir cerca de 1,8 GB de memória, para quem está a fim de fazer o download para o seu Nintendo 3DS. Ele possui 100MB a mais que o Pokémon X & Y.
Além dos bônus de pré-encomenda acima, se você comprar duas cópias nos Centros Pokémon no Japão, você também receberá um Hoenn Artbook especial, e se você fizer a pré-encomenda de apenas um, você receberá uma das figuras acima mencionadas, bem como um brilhante poster metálico da box-art.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya