Vai ter remake? :O
Acordei do coma hoje. ;-;
Vai que você ainda tá no coma achando que acordou do coma, e esse remake é uma ilusão do seu cérebro pra fazer você se sentir melhor e mais vivo?ReeMolga escreveu:Vai ter remake? :O
Takato.666 escreveu:Vai que você ainda tá no coma achando que acordou do coma, e esse remake é uma ilusão do seu cérebro pra fazer você se sentir melhor e mais vivo?ReeMolga escreveu:Vai ter remake? :O
Eu acho que a GF vai aderir a moda de "um jogo por ano", nem que ela precise apelar pra spin-offs grandes. Não tem sentido ela lançar 2 jogos de série e um remake seguidos.ReeMolga escreveu:Takato.666 escreveu:Vai que você ainda tá no coma achando que acordou do coma, e esse remake é uma ilusão do seu cérebro pra fazer você se sentir melhor e mais vivo?ReeMolga escreveu:Vai ter remake? :O
Oh, céus. Eu sou tipo um Ash. ;-;
Mas sério. Tá cedo pra um remake não? Ainda nem completei minha Dex do X
alef escreveu:uma coisa que eu estava refletindo se eles voltarem com os contests eles teram que volta ou com os poke blocos ou com os poffins ou com uma nova comida oque vcs acham?
eu gostaria muito que eles voltassem com os poffinsCrono escreveu:alef escreveu:uma coisa que eu estava refletindo se eles voltarem com os contests eles teram que volta ou com os poke blocos ou com os poffins ou com uma nova comida oque vcs acham?
Nessa imagem da pra ver o Sableye segurando aquela caixinha do Pokéblock
Se procura por montagens, vá lá no Custom Blast. A área é basicamente pra isso.ReeMolga escreveu:Eu sei que não tem nada haver. Mas tem algum tópico de pedir montagens por aqui?
Yuri92 escreveu:Bem que a Nintendo/GF poderia lançar uma "edição de colecionador" dos remakes, com os dois jogos e miniaturas dos lendários ou iniciais (tipo aquelas dos Box Kyurem de TCG), sei lá. Os brindes das lojas BR são tensos - vide o mapa de pano.
Kenny² escreveu:Yuri92 escreveu:Bem que a Nintendo/GF poderia lançar uma "edição de colecionador" dos remakes, com os dois jogos e miniaturas dos lendários ou iniciais (tipo aquelas dos Box Kyurem de TCG), sei lá. Os brindes das lojas BR são tensos - vide o mapa de pano.
Concordo. Me lembro que no DS teve a Stylus dos lendários de cada fita (Palkia e Dialga). Por mais que pareça besta, seria bastante interessante se voltassem com isso. Eu aceitaria de bom grado uma Stylus do Yveltal, ou até mesmo a do Primal Kyogre.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya