Trick Room News >>>>>>> Recalque NewsMath_Geek escreveu:Aromatisse de óculos >>>>>> Deoxys-S Scarfado kkkH.B.Pyro escreveu:Saudades Aromatisse com Oculos.
+57
Tinker Bells
Don-Deimon
portasverdes
Felipe Fabricio
rmeinerz
alan.roberto.33
anmani
leogomessouza
DNX
Yago Aloisio
BoBzitoxD
FernandoPocket
evomoraes
Japokovisk
Ygor Salsa
oiluJCezar
Vallex
Archie
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
JP
Jorge Yorae
murilo.santana.372
Rener Nobre
Cristian Marcos Steinbach
Andy
rodrigoborba13
Shaya
TsHm and PM!
Math_Geek
JDellCc
Allusian
Furry Heterophobia
thi-bone
Silver Snivy
Smol
Mister Chocobo
twelington
macbellito
Mazzina
Frozr
Thaty Andrade
adilsongia
D.e.man
CharizardxMega
Mike*Easley®
RicardoGuedes
gabriel.vinicius.180
Gui Fx
ben1000
Yuri92
Lucasmon
Zerok
Angel Kenede
Kenny²
Shiny
Paper
61 participantes
[Central] Eventos Pokémon
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº76
Re: [Central] Eventos Pokémon
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Ué, achava que iam ser mais rápidos e postarem antes, mas ok então, chegou a hora de usar a trick room
Começaram essa semana mais 2 novos eventos em Pokémon Shuffle: Pokémon Diário #3 e novamente o evento para o Mega Lucario!
Os novos pokémon diários são Girafarig, Kecleon, Shuckle, Relicanth e Spiritomb. Só lembrando que vão de 18 de Maio até 6 de Junho
E você não conseguiu ficar entre os 20.000 primeiros quando foi anunciado o Mega Lucario? Não tinha baixado? Estava sem internet? É mais lento que eu e só soube que teve isso agora? Pois seus problemas acabaram, já que a megastone está sendo "distribuída" novamente. Só que agora, não é mais no estilo de tempo igual anteriormente, e sim por quantidade de movimentos. Os 15.000 que fizerem mais pontos levam a pedra, e os que não conseguirem se classificar ganham uma Jewel.
Lembrando que para poder aproveitar os eventos, deve-se atualizar o jogo para a versão 1.1.13.
Bem, já tenho o Mega Lucario mesmo, então vou aproveitar só para ganhar uma joia "digratis"
E isso me dá esperança de que tenha novamente uma do Banette, que não deu para pegar pois fiquei isolado do mundo.... Só achei chato esse novo esquema, o com tempo é mais emocionante kkk
Começaram essa semana mais 2 novos eventos em Pokémon Shuffle: Pokémon Diário #3 e novamente o evento para o Mega Lucario!
Os novos pokémon diários são Girafarig, Kecleon, Shuckle, Relicanth e Spiritomb. Só lembrando que vão de 18 de Maio até 6 de Junho
E você não conseguiu ficar entre os 20.000 primeiros quando foi anunciado o Mega Lucario? Não tinha baixado? Estava sem internet? É mais lento que eu e só soube que teve isso agora? Pois seus problemas acabaram, já que a megastone está sendo "distribuída" novamente. Só que agora, não é mais no estilo de tempo igual anteriormente, e sim por quantidade de movimentos. Os 15.000 que fizerem mais pontos levam a pedra, e os que não conseguirem se classificar ganham uma Jewel.
Lembrando que para poder aproveitar os eventos, deve-se atualizar o jogo para a versão 1.1.13.
Fonte: Serebii
Bem, já tenho o Mega Lucario mesmo, então vou aproveitar só para ganhar uma joia "digratis"
E isso me dá esperança de que tenha novamente uma do Banette, que não deu para pegar pois fiquei isolado do mundo.... Só achei chato esse novo esquema, o com tempo é mais emocionante kkk
Trick Room News: servindo bem para servir sempre
rodrigoborba13- Membro Nv.28
- Mensagem nº78
Pessoal, então fazendo uma distribuição de códigos de Shiny Rayquaza nesse site, é só entrar, preencher os dados e pegar o código.
http://woobox.com/men7f3
Eu encontrei aqui:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=838342549574387&id=427933123948667
http://woobox.com/men7f3
Eu encontrei aqui:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=838342549574387&id=427933123948667
- Mensagem nº79
Mas ima atrasada mas nunca errada, Trick Room News!
E como sempre, o evento da vez é de Pokémon Shuffle (saudades eventos legais em ORAS....).
O primeiro é o estágio especial do Giratina, que estará disponível a partir de segunda (8 de junho) até dia 22 de junho. O mais curioso é que esse stage é diferente dos outros, sendo o primeiro com o sistema "Escalation Battle".
Nesse esquema, a cada vez que se derrota o pokémon, o stage aumenta a dificuldade em 1 lvl. Com isso, aumentam os obstáculos, com algumas peculiaridades por stage. Foi revelado que no lvl 10 as "Disruptions" são instantâneas, e no lvl 40 se inicia com 4 colunas completamente congeladas.
Ao chegar ao lvl 5, ganhará 1.000 coins, e ao chegar ao lvl 10, ganhará um "Disruption Delay". Foi dito também que as chances de capturar aumentam a cada lvl.
E junto disso, ainda virão novos stages! \o/
Foram revelados novos stages normais, formando a continuação do "Pedra Valley", além de 3 novos estágios EX, um para cada um dos iniciais de Kalos (Chesnaught, Greninja e Delphox).
Fonte
E é tanta coisa de Shuffle que estou pensando em fazer um tópico oficial para o jogo
- Mensagem nº80
_______
E mais uma vez, lenta mas certa, as Trick Room News! o/
_______
Dessa vez temos mais eventos de Pokémon Shuffle (esse jogo tem coisa nova toda semana, pelo amor! º-º) e de ORAS, junto da XY também (sim, ela não morreu, só está vegetando -q).
_______
_______
Primeiro, vamos com o costumeiro Shuffle:
_Foi liberado um novo stage, que permite capturar nada mais nada menos que o Dialga! O stage ficará disponível a partir de hoje, 15 de Junho, até o dia 29 de Junho (vamos ter um bom tempo para pega-lo, não se preocupem ).
_______
_______
Além disso, o evento para conseguir a megastone do Blastoise retornou. Ao estilo do retorno do Mega Lucario, o esquema desse stage é um desafio global em que os melhores colocados são os que conseguem a maior pontuação com apenas 17 movimentos. Os 30.000 melhores colocados das Américas receberão uma linda Blastoisenite se não a tiverem ainda, ou então 2 Jewel se já a possuírem. O evento começa hoje, dia 15 de Junho, e vai até o dia 22 de Junho. Boa sorte à todos! o/
E mais uma vez, lenta mas certa, as Trick Room News! o/
_______
Dessa vez temos mais eventos de Pokémon Shuffle (esse jogo tem coisa nova toda semana, pelo amor! º-º) e de ORAS, junto da XY também (sim, ela não morreu, só está vegetando -q).
_______
_______
Primeiro, vamos com o costumeiro Shuffle:
_Foi liberado um novo stage, que permite capturar nada mais nada menos que o Dialga! O stage ficará disponível a partir de hoje, 15 de Junho, até o dia 29 de Junho (vamos ter um bom tempo para pega-lo, não se preocupem ).
_______
_______
Além disso, o evento para conseguir a megastone do Blastoise retornou. Ao estilo do retorno do Mega Lucario, o esquema desse stage é um desafio global em que os melhores colocados são os que conseguem a maior pontuação com apenas 17 movimentos. Os 30.000 melhores colocados das Américas receberão uma linda Blastoisenite se não a tiverem ainda, ou então 2 Jewel se já a possuírem. O evento começa hoje, dia 15 de Junho, e vai até o dia 22 de Junho. Boa sorte à todos! o/
Mas lembrem-se: só poderão participar de tudo isso se atualizarem o jogo para a versão mais atual, a 1.2.3.
_______
_______
E agora,vamos ao que realmente importa à OR/AS e X/Y:
_Foi anunciado quando ocorrerá o evento que disponibilizará o Hoopa nas versões. Confirmado para ser distribuído do dia 18 de Julho à 30 de Setembro para as versões Omega Ruby, Alpha Sapphire, X e Y. O lvl do pequeno gênio não foi revelado, mas ele virá com os seguintes moves: Hyperspace Hole, Nasty Plot, Astonish e Psychic, segurando uma Focus Sash!
_______
Legal que quem possui mais de uma das versões poderá pegar um em cada versão, podendo então ter um Hoopa Confined, a sua forma normal, e o Hoopa Unbound, sua forma alternativa. Vale lembrar que apenas os donos das versões Omega Ruby e Alpha Sapphire poderão ter o Hoopa na forma alternativa, já que o mesmo não consta nas dex da XY...
_______
Agora é só aguardar dia 18 chegar, para poder usar logo essa lindeza! *____*
_______
_______
E agora,
_Foi anunciado quando ocorrerá o evento que disponibilizará o Hoopa nas versões. Confirmado para ser distribuído do dia 18 de Julho à 30 de Setembro para as versões Omega Ruby, Alpha Sapphire, X e Y. O lvl do pequeno gênio não foi revelado, mas ele virá com os seguintes moves: Hyperspace Hole, Nasty Plot, Astonish e Psychic, segurando uma Focus Sash!
_______
Legal que quem possui mais de uma das versões poderá pegar um em cada versão, podendo então ter um Hoopa Confined, a sua forma normal, e o Hoopa Unbound, sua forma alternativa. Vale lembrar que apenas os donos das versões Omega Ruby e Alpha Sapphire poderão ter o Hoopa na forma alternativa, já que o mesmo não consta nas dex da XY...
_______
- Scan da CoroCoro:
Agora é só aguardar dia 18 chegar, para poder usar logo essa lindeza! *____*
Andy- The Messiah
- Mensagem nº81
Mas a distribuição é no Japão certo? ou eu entendi errado? e-eMath_Geek escreveu:E agora,vamos ao que realmente importaà OR/AS e X/Y:
_______
- Mensagem nº82
Aí eu nem sei -qAndy escreveu:Mas a distribuição é no Japão certo? ou eu entendi errado? e-e
Mas com a distribuição deles será liberado seu uso online em batalhas e trocas, então vai ser bem fácil conseguir, até porque um monte de gente já até tem Hoopas -q
E não deve tardar para vir para cá também, é bem certo que não vá ficar só no Japão
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Math_Geek escreveu:Aí eu nem sei -qAndy escreveu:Mas a distribuição é no Japão certo? ou eu entendi errado? e-e
Mas com a distribuição deles será liberado seu uso online em batalhas e trocas, então vai ser bem fácil conseguir, até porque um monte de gente já até tem Hoopas -q
E não deve tardar para vir para cá também, é bem certo que não vá ficar só no Japão
SIm essa distribuição atualmente foi anunciada apenas para o Japão e não se sabe se sera por código ou por Wi-Fi, na pior das situações pode ser até por streetpass...
- Mensagem nº84
De qualquer forma, no mesmo dia em que for liberado haverão hordas desses bichos sendo jogados na internet, assim como foi com o Arceus shiny.TsHm and PM! escreveu:SIm essa distribuição atualmente foi anunciada apenas para o Japão e não se sabe se sera por código ou por Wi-Fi, na pior das situações pode ser até por streetpass...
Não duvido que dê para conseguir no mesmo dia que lançarem -q
Mas quero que venha logo para cá também, receber meu próprio hoopa lindoso
Cristian Marcos Steinbach- Membro Nv.3
- Mensagem nº85
Aaah esses eventos japoneses *--*
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº86
Dando um Up no tópico com mais um evento de OR/AS anunciado(a esta altura todos já devem saber -q)
Será distribuída para Pokémon OR/AS entre os dias 24 a 27 deste mês a Pokémon Diancie. Contém os golpes Moonblast, Diamond Storm, Dazzling Gleam e Protect. Para aqueles que não tem a Diancite ainda poderá pegá-la após ir com a Diancie em um Pokémon Center
Também vou deixar as infos de Eventos do Pokémon Shuffle :v(faz tempo que eu n jogo mds)
Está acontecendo uma Competição que será até o dia 27. Os 20,000 jogadores melhores posicionados ganharão a Blazikenite, os 25,000 melhores posicionados ganharão um Complexity -1 e os 6,000 melhores posicionados ganharão uma Mega Speedup. Se você não ficar entre estas posições ganhará uma Jewel.
O Evento do Pokémon Cresselia também está disponível, indo até dia 3 de Agosto. É uma Escalation Battle, ou seja, a dificuldade de vencê-la vai aumentando a cada vez que você derrota a Cresselia, mas a chance de captura também.
Também há um Evento do Wobbuffet, que vai até dia 15 de Agosto. Neste evento você não precisa pagar os itens, que facilitarão a captura do Wobbuffet. De hoje a dia 27, estará disponível para uso um Disruption Delay. Dia 3 de Agosto um Attack Power Up, e dia 10, um Complexity -1.
Mais um evento, Daily Pokémon. Vai até o dia 1º de Agosto e, randomicamente, os Pokémon são Girafarig, Relicanth, Shuckle, Kecleon e Spiritomb.
Deve-se fazer Download do Patch 1.2.8 do jogo para participar de todos estes eventos ^^
Será distribuída para Pokémon OR/AS entre os dias 24 a 27 deste mês a Pokémon Diancie. Contém os golpes Moonblast, Diamond Storm, Dazzling Gleam e Protect. Para aqueles que não tem a Diancite ainda poderá pegá-la após ir com a Diancie em um Pokémon Center
Também vou deixar as infos de Eventos do Pokémon Shuffle :v(faz tempo que eu n jogo mds)
Está acontecendo uma Competição que será até o dia 27. Os 20,000 jogadores melhores posicionados ganharão a Blazikenite, os 25,000 melhores posicionados ganharão um Complexity -1 e os 6,000 melhores posicionados ganharão uma Mega Speedup. Se você não ficar entre estas posições ganhará uma Jewel.
O Evento do Pokémon Cresselia também está disponível, indo até dia 3 de Agosto. É uma Escalation Battle, ou seja, a dificuldade de vencê-la vai aumentando a cada vez que você derrota a Cresselia, mas a chance de captura também.
Também há um Evento do Wobbuffet, que vai até dia 15 de Agosto. Neste evento você não precisa pagar os itens, que facilitarão a captura do Wobbuffet. De hoje a dia 27, estará disponível para uso um Disruption Delay. Dia 3 de Agosto um Attack Power Up, e dia 10, um Complexity -1.
Mais um evento, Daily Pokémon. Vai até o dia 1º de Agosto e, randomicamente, os Pokémon são Girafarig, Relicanth, Shuckle, Kecleon e Spiritomb.
Deve-se fazer Download do Patch 1.2.8 do jogo para participar de todos estes eventos ^^
- Mensagem nº87
Mais uma Trick Room News! E pelo jeito, vou acabar mudando para Truant News mas ok...
Como sempre, o evento da vez é sobre Pokémon Shuffle, o jogo que se não tiver eventos novos, ninguém continua jogando (
Primeiro, vamos ao Pignite, que faz parte do "An Evolving Challenge". Com 20 movimentos você terá a chance de capturar um Pignite, seguindo a linha evolutiva do Tepig (que foi lançado mês passado). Disponível até o dia 17 de agosto, creio que ele tenha 60 ou 70 de poder, não lembro, mas não é necessário para se obter o Emboar (disponível na segunda metade de Agosto).
E também tem como novo evento o "amado" Pokémon Safari, com novos pokémon disponíveis. Dessa vez, temos a chance de capturar os seguintes pokémon: Phione, Furfrou, Staryu, Starmie, Gible, Gabite e Garchomp. Eles aparecem de forma aleatória, e por isso não dá para otimizar seu time automaticamente (mas quem tiver um Mega Venusaur e um time Grass forte se sai de boa contra eles )
E por fim, foi revelado a próxima mega stone a ser liberada! Garchompite vai ser o mais novo foco para os viciados de plantão, sendo interessante notar que no Shuffle, Garchomp é um Pokémon Ground, e não Dragon. Será uma ótima aquisição, já que será a primeira mega Ground, e a única a dar super efective em Electrics (além de ground ser um tipo ofensivo ótimo, podendo ajudar contra muitos outros pokémon). O maior problema é que o tubarino aí só pode ser conseguido através do safari, portanto boa sorte à todos (
Fonte
- Mensagem nº88
NOTÍCIA URGENTE!
Foi liberado um evento para a América do Norte que distribui um linjo Rayquaza Shiny!!! ISSO MESMO!
Como os eventos das américas contam como um todo, dá para conseguir o lagartão por aqui também. Basta ir na opção Mystery Gift > Receive Gift > Receive Via Internet, e o evento é válido apenas para ORAS.
Mas sejam rápidos: o evento foi anunciado de súbito, e não tem data prevista para acabar, portanto pode acabar ano que vem ou agora mesmo!
Corram e garantam o seu
Fonte
e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MINHA INTERNET NÃO ESTÁ CONECTANDO NO 3DS!
HARD EDIT: na página do Serebii o rayquaza está listado como um evento norte americano realmente, diferente dos outros que são só como americanos. Será que é exclusivo da américa do norte mesmo? .-.
murilo.santana.372- Membro Nv.9
- Mensagem nº89
Saudades eventos de Pokémon X,Y
Jorge Yorae- Membro Nv.4
- Mensagem nº90
Kkk...
Meu Alpha Sapphire chegou ontem e hoje já recebi esse Rayquaza shiny e ainda veio Adamant, Ouh beleza.
Muito obrigado por compartilhar o evento.
Meu Alpha Sapphire chegou ontem e hoje já recebi esse Rayquaza shiny e ainda veio Adamant, Ouh beleza.
Muito obrigado por compartilhar o evento.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya