+57
Tinker Bells
Don-Deimon
portasverdes
Felipe Fabricio
rmeinerz
alan.roberto.33
anmani
leogomessouza
DNX
Yago Aloisio
BoBzitoxD
FernandoPocket
evomoraes
Japokovisk
Ygor Salsa
oiluJCezar
Vallex
Archie
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
JP
Jorge Yorae
murilo.santana.372
Rener Nobre
Cristian Marcos Steinbach
Andy
rodrigoborba13
Shaya
TsHm and PM!
Math_Geek
JDellCc
Allusian
Furry Heterophobia
thi-bone
Silver Snivy
Smol
Mister Chocobo
twelington
macbellito
Mazzina
Frozr
Thaty Andrade
adilsongia
D.e.man
CharizardxMega
Mike*Easley®
RicardoGuedes
gabriel.vinicius.180
Gui Fx
ben1000
Yuri92
Lucasmon
Zerok
Angel Kenede
Kenny²
Shiny
Paper
61 participantes
[Central] Eventos Pokémon
Brake- Administrador
- Mensagem nº61
Re: [Central] Eventos Pokémon
NOVO EVENTO PARA POKÉMON SHUFFLE
Um novo desafio e evento é anunciado nesta manhã de segunda-feira para o jogo Pokémon Shuffle. O evento é chamado de Pokémon Safari e te dá a oportunidade de capturar Pokémon diferentes a cada vez que joga. Os Pokémon incluídos neste evento são Carvanha, Sharpedo, Spinda, Cherubi e Cherrim. O desafio se inicia hoje e se encerra no dia 2 de Maio. Para usufruir do mesmo, você deve ter a atualização 1.1.10 do jogo.
Via Serebii
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Celebi Liberado em Pokémon Shuffle!
Teve hoje inicio (dia 27/04/2015 as 06:00) ao um novo evento em Pokémon shuffle (mais um?!), a novidade agora é que podemos batalhar contra o Pokémon lendário Celebi (e captura-lo se dermos sorte claro), este evento foi feito para comemorar que Pokémon shuffle bateu a meta de 3,5 milhões de downloads!
Obviamente temos que baixar o Patch 1.1.11 e fazer o chek-in antes de termos acesso ao evento, logo se você quer ter a chance de capturar um Celebi, faça agora o que eu acabei de citar!
O Evento acabara dia 18/05/2015 às 06:00, e a primeira vez que você derrotar o Celebi, você ira receber 1000 coins.
Última edição por TsHm and PM! em Sex 01 maio 2015, 10:02, editado 1 vez(es)
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
E partiu pegar o Celebi! Pena que ele é psychic, e a única mega disponível para dar uma peia nele é o anêmico do Mega Sableye....
Saudades Mega Absol ou Mega Sharpedo
Saudades Mega Absol ou Mega Sharpedo
- Mensagem nº64
Mais uma Trick Room News!
Começou hoje o evento de competição online que dará a Banettite aos 10000 primeiros colocados em pokémon Shuffle!
Segue o mesmo estilo das anteriores (Lucarionite e Blastoisenite), então boa sorte a todos! ^^
E desculpem nem ter outras imagenzinhas aqui, mas minha internet está lixosa hoje, nem o serebii consigo abrir T__T
- Mensagem nº65
Sério, eu vou copiar a ideia do Math, e fazer um banner também para novidade u.u (Sinta meu recalque Math_Geek)
Well, a Pokémon company, está agora presenteando quem possui Pokémon OR/AS com um... Dragonite segurando Lum Berry...
Confiram:
O que eu posso dizer? IT'S FREE (tou nem ai eu sou RICA)
OBS: O evento é na Gamestop
Well, a Pokémon company, está agora presenteando quem possui Pokémon OR/AS com um... Dragonite segurando Lum Berry...
Confiram:
OBS: O evento é na Gamestop
Última edição por TsHm and PM! em Qua 06 maio 2015, 15:05, editado 1 vez(es)
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
TsHm and PM! escreveu:Sério, eu vou copiar a ideia do Math, e fazer um banner também para novidade u.u (Sinta meu recalque Math_Geek)
Confiram:
o Evento é na Gamestop, tu não terá boas chances de adquirir esse dragonite. Há-ha! FAIL!
- Mensagem nº67
Foi reportado um novo evento em Pokémon Shuffle!
Dia 07/05/2015 foi iniciado um novo evento, onde um Pinsir estará liberado para nós podermos tentar derrota-lo e captura-lo (se dermos sorte), sendo que só podemos batalhar com ele 1 vez por dia, o mesmo ira ficar apenas até o dia 11/05/2015 disponível para batalhar.
Última edição por TsHm and PM! em Seg 11 maio 2015, 11:15, editado 3 vez(es)
- Mensagem nº68
Foi notificado um novos evento em Pokémon Shuffle!
Hoje dia 11/05/2015, foi liberado o Pokémon lendário Regirock para ser derrotado e se dermos sorte, capturado, fora isso na primeira vez que o derrotarmos iremos ganhar 1000 coins, logo não percam a oportunidade!
O evento ira durar até dia 25/05/2015.
OBS: para obtê-los é necessário fazer o download do patch 1.1.12 que ira ser efetuado caso você de Check-In.
- Mensagem nº69
Triste que agora nem dá mais para eu pegar os pokémon novos do shuffle... perdi um monte já (spinda, mega bannete, pinsir, e agora esses...)
Ah, só sendo lento, tem novos stages liberados também
- Mensagem nº70
Math_Geek escreveu:Oh, ele é realmente um invejoso! E ainda fala dos outros -qnn
Triste que agora nem dá mais para eu pegar os pokémon novos do shuffle... perdi um monte já (spinda, mega bannete, pinsir, e agora esses...)
Ah, só sendo lento, tem novos stages liberados também
Não pode deixar o valcilio dar noticias, as noticias dele são muito sem aprofundamento!
- Mensagem nº71
tenho pouco acesso agora à internet, então nem daria para eu postar. E ué, todo mundo pode posta notíciasH.B.Pyro escreveu:Não pode deixar o valcilio dar noticias, as noticias dele são muito sem aprofundamento!
saudades Trick Room News....
- Mensagem nº72
Saudades Aromatisse com Oculos.Math_Geek escreveu:tenho pouco acesso agora à internet, então nem daria para eu postar. E ué, todo mundo pode posta notíciasH.B.Pyro escreveu:Não pode deixar o valcilio dar noticias, as noticias dele são muito sem aprofundamento!
saudades Trick Room News....
- Mensagem nº73
Aromatisse de óculos >>>>>> Deoxys-S Scarfado kkkH.B.Pyro escreveu:Saudades Aromatisse com Oculos.
- Mensagem nº74
Well, as criticas do Pyro já foram melhores um dia, hoje em dia ele simplesmente fala literalmente nada com nada e pronto, a bom, quando ele voltar a falar algo coisas uteis, eu volto a dar atenção.
Ah bom, tenho algo melhor para fazer do que ficar discutindo com
Alias Math, você se esqueceu do microfone no ceio da moça lá t.t
Vamos a noticia do momento:
Foi notificado um novo evento em Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire!
Para quem participou do "Japan 2015 Battle Competition", vai poder receber agora uma Master Ball!
Para obter o código da mesma é apenas ir a página especial do Global Link e caso você tenha feito as condições para ganhar o prêmio (entrar no "Japan 2015 Battle Competition" é a condição), ira ganhar um código para poder resgatar a sua Master Ball.
O código ira funcionar até o dia 01 de agosto.
OBS: apenas quem participou do evento japonês ira poder resgatar esse código.
- Mensagem nº75
Diferente de mim, teus Posts nunca foram diferentes um dos outros. Continuam a Mesma postagem invejosa.TsHm and PM! escreveu:Saudades época em que o povo ficava usava esse tópico para discutir sobre eventos de pokémon e não ficar chorando por recalque alheio...
Well, as criticas do Pyro já foram melhores um dia, hoje em dia ele simplesmente fala literalmente nada com nada e pronto, a bom, quando ele voltar a falar algo coisas uteis, eu volto a dar atenção.
TsHm and PM! escreveu:
Ah bom, tenho algo melhor para fazer do que ficar discutindo comum Power Abuse e um Nothing for Nothingo Math_Geek e H.B. Pyro.
Alias Math, você se esqueceu do microfone no ceio da moça lá t.t
Aquilo é um microfone? Está tão pequeno e com Stroke de 3pixels que nem dá para diferenciar.
Sem falar que o banner é uma cópia barata da do Math.
"Math faz pokemon Lentos, eu farei pokemon super rapido".
Recalque do Valcilio é tão aparente...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya