Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
TsHm and PM!
brasrayan
T-Rex
TheNerdBR
RodrigoF3R
resh
Shiny
Alteisen
Chazzy
Lucasmon
Ryuuma
JonathanAlis
Aerokaiser
MaxRodrigues
Citrus
brianlink
Geovany
Alejandro_
Hadan
NewOzwaldo
V_Myamoto
25 participantes

Bem pensado, bem pensado!!!

T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Bem pensado, bem pensado!!! - Página 3 Empty Re: Bem pensado, bem pensado!!!

Mensagem por T-Rex Qui 17 Jul 2014, 22:04

MaxRodrigues escreveu:Resident Evil 4 - Vocês podem falar mal dele, mas ele revolucionou a série, pra mim é um dos melhores REs.

Para mim foi o último melhor Resident Evil que já joguei (dps joguei o RE: Revelations que deveria ser o RE5, sério!!).
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Mensagem por brasrayan Sex 18 Jul 2014, 00:01

RodrigoF3R escreveu:The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) - Apresenta-nos o primeiro jogo da franquia em 3D e a fabulosa Z-targeting, sistema de trava de mira no oponente que futuramente seria usada em outros jogos da franquia e fora dela. (PQP!! Isso que é jogo!!!)

Super Paper Mario (Wii) - Inova ao trazer uma jogabilidade que alterna entre o 2D e o 3D. Sucesso de crítica.

Duas observações :

Zelda OoT é uma das minhas escolhas também, e quem diz que é superestimado não tem noção que esse jogo tem quase 20 anos. Pensei nisso xD

SPM é um título que redescobri esses dias, não era fã do Paper Mario do N64 que cheguei a jogar, mas recentemente vi um vídeo desse de Wii e simplesmente me apaixonei .-.

--

Sobre Pokémon, acho que o jogo não teve nenhuma grande mudança porque está ótimo o jeito que tá, não é algo ruim, mas sempre sabemos o que esperar de um pokémon de portátil.

e lá vai:

Zelda OoT, por motivos óbvios.
    Zelda TP e SS: ok, esses aqui não é de fato grande coisa, mas mudar o Link de canhoto pra destro(em TP Wii pois foi uma versão espelhada de GC) foi algo arriscado e que nem todos aceitaram, como eu que não fui muito fã de início, mas superei. Mas não tá na minha lista por esse motivo e sim pelo uso da espada com o sensor do Wii. Ok, era algo do console e não do jogo, mas por algo novo assim em uma franquia já existente foi meio... original?-q
    Mario 64, pelos motivos já citados também xD
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sex 18 Jul 2014, 01:07

Bayonetta, esse jogo inovou ate a alma, tipo o foco no carisma dos personagens, uma jogabilidade super leve mesmo entre os hack's lash(assim que fala ne?) e ainda as invocações demoniacas.
    Mais oque realmente inovou nela não foi as invocações, a jogabilidade leve, o foco no carisma, a habilidade de andar na parede ou ate mesmo o fato dela não fica fingindo ser freira mesmo sendo uma exibicionista, mais sim o fato de que quando ela acaba uma luta ela manda um beijinho para destruir a barreira inimiga.

Mario kart 8, sinceramente o mario kart 7 é mais um prototipo do mario kart 8 então para mim o mario kart 8 foi quem realmente veio com os negoços de correr embaixo da água, voar nós ceus e também a anti-gravidade.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Sex 18 Jul 2014, 08:23

Porque o pessoal continua citando novas IPs?Se você é uma nova IP é esperado que faça algo de diferente pre se destacar!

PS: Eu estou me sentido meio joãozinho agora, então, só por diversão, deixar eu meter o nariz na sugestão dos outros!

TsHm and PM! escreveu:Bayonetta, esse jogo inovou ate a alma, tipo o foco no carisma dos personagens (DMC 3), uma jogabilidade super leve mesmo entre os hack's lash(assim que fala ne?) e ainda as invocações demoniacas (os Ninpos com QTE?).
    Mais oque realmente inovou nela não foi as invocações, a jogabilidade leve, o foco no carisma, a habilidade de andar na parede (tipo Prince of Persia?) ou ate mesmo o fato dela não fica fingindo ser freira mesmo sendo uma exibicionista, mais sim o fato de que quando ela acaba uma luta ela manda um beijinho para destruir a barreira inimiga.

Sem ressentimentos, OK?

PS: Quanto tempo até o Atcalumby aparecer dizendo que OoT é superestimado?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 18 Jul 2014, 09:10

TsHm and PM! escreveu:Bayonetta, esse jogo inovou ate a alma, tipo o foco no carisma dos personagens, uma jogabilidade super leve mesmo entre os hack's lash(assim que fala ne?) e ainda as invocações demoniacas.
    Mais oque realmente inovou nela não foi as invocações, a jogabilidade leve, o foco no carisma, a habilidade de andar na parede ou ate mesmo o fato dela não fica fingindo ser freira mesmo sendo uma exibicionista, mais sim o fato de que quando ela acaba uma luta ela manda um beijinho para destruir a barreira inimiga.

Mario kart 8, sinceramente o mario kart 7 é mais um prototipo do mario kart 8 então para mim o mario kart 8 foi quem realmente veio com os negoços de correr embaixo da água, voar nós ceus e também a anti-gravidade.
    Lamento contrariá-lo mas.. é como dizer que Lollipop Chainsaw "inova" porque a protagonista é uma colegial carregando uma motosserra. 

Sobre MK7, em verdade MK8 adaptou algumas de suas novidades e outras de 
    Sonic & Sega All-Stars Racing, então, não vejo MK7 como um "protótipo", até porque há nada a desejar nele - senão para quem gostou dos lances de missões no Mario Kart DS. Mas MK7 é um game completo e um produto íntegro.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR Sex 18 Jul 2014, 09:22

TsHm and PM! escreveu:Mario kart 8, sinceramente o mario kart 7 é mais um prototipo do mario kart 8 então para mim o mario kart 8 foi quem realmente veio com os negoços de correr embaixo da água, voar nós ceus e também a anti-gravidade.

Protótipo? Correr debaixo d'água foi iniciado em Mario Kart 8? Usar o Glider iniciou em Mario Kart 8 também? Por algum acaso você já jogou algum dos dois ou está "jogando pelo YouTube"? Todas as ideias em Mario Kart 7 foram muito bem implementadas e estão longe de serem consideradas como "protótipos". Mario Kart 8 foi uma evolução de Mario Kart 7, assim como o Wii foi uma evolução do DD!!, o DS do Super Circuit e o 64 do Super Mario Kart.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

Mensagem por Alteisen Sex 18 Jul 2014, 11:02

Franquias já estabelecidas que mudaram para melhor...

Call of Duty: Modern Warfare - Deixou o já meio cansado campo de batalha da segunda guerra para trás, para trazer uma guerra mais moderna.

GTA (PS2-PS3) - Depois do 3, cada vez maior e com maiores possibilidades.

Rockman X4 (PS) - Um belo salto dos 16 para 32 bits, trama legal, novos gráficos.

Fallout 3 - Um sistema de karma que faz com que realmente pensemos em nossas ações, podendo variar de um paladino da justiça para um maluco sanguinário, com isso influenciando diretamente na trama e interatividade com os personagens.

Batman Arkham City - Evoluiu bastante tirando o foco do asilo para nos colocar em um bairro cercado numa distopia hq.

Colin McRae: Dirt 2 - Deixou de ser um simulador de rally para abraçar o espírito de Xgames, com diversos novos tipos de provas com carros diferentes comos buggys, picapes, carros de rally de pista e offroad.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

Mensagem por raphael.almeidamartins Sáb 19 Jul 2014, 13:43

Das recentes: Zelda Skyward Sword.

Depois de jogar muuuito ele, quando fui jogar novamente outros jogos de Wii como Mario Galaxy ou Zelda Twilight Princess eu fiquei agoniado pelas limitações deles (no sentido de reconhecimento de movimentos).

No Zelda TP eu ficava agoniado quando ia arremessar alguma coisa, sem a possibilidade de rolar as bombas pelo chão, sem poder usar a mira para arremessá-la. Até uns detalhes bobos como dar cambalhotas parece pior no TP .-.

É incrível como o Motion Plus faz o wiimote tradicional parecer ultrapassado. É uma pena que poucos jogos aproveitaram dele.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Sáb 19 Jul 2014, 13:51

Mario Galaxy. Inovaram demais ali e eu adorei!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 19 Jul 2014, 15:05

Na série Sonic, a troca do plano 3D para o 2D durante as fases de Sonic Unleashed, Colors, Generations e Lost World foi bem recebida pelos jogadores e fãs. O pessoal da Sonic Team conseguiu unir uma jogabilidade moderna tridimensional com a dos games de Mega Drive.

Se não me engano, o primeiro game da franquia Wizardry inovou introduzindo o sistema de batalha via comandos e Classes(Mago, Lutador, etc.)que, mais tarde, seriam emulados em séries como Dragon Quest.

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Seg 21 Jul 2014, 08:58

[color=#660000]
    Mazza escreveu:
    Se não me engano, o primeiro game da franquia Wizardry inovou introduzindo o sistema de batalha via comandos e Classes(Mago, Lutador, etc.)que, mais tarde, seriam emulados em séries como Dragon Quest.

Poderia muito bem dizer "emulado por quase todo RPG desde então", é difícil ver um jogo de RPG de fantasia que não siga esse padrão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:58