Quando a Terra está ameaçada pelo mal, jovens guerreiros surgem para proteger a paz nela! Defendendo o deus Arceus e trajando as armaduras das 88 constelações, surgem os Cavaleiros de Arceus!
Os Cavaleiros de Arceus!
Os Cavaleiros de Arceus!
O intuito desse tópico é criar um Ranking entre os Treinadores do fórum. Um Rank somente for fun e de origem independente do próprio fórum. Seria algo bem simples para incentivar o cenário competitivo do fórum.
Como funciona?
Haveria três rankings, Ouro, Prata e Bronze.
Todos começariam no Bronze ou Prata e iriam escalando aos poucos conforme seu nível. Haveria basicamente 12 Treinadores de Ouro, cada um representando um Signo do Zodíaco e o resto seria Prata ou Bronze.
Futuramente iremos fazer uma user bar mostrando seu nível e sua constelação, caso fosse dourado. Algo bem legal
Como eu participo?
Basta mandar uma MP para um dos avaliadores e ele decidirá sua Patente.
E como eu viro um Prateado ou Dourado?
Para se tornar um Prateado, basta ganhar de um de Prata.
Os de ouro seriam diferentes, inicialmente os Dourados serão escolhidos caso você vença o avaliador de uma forma bem louvável. Tipo sem perder nenhum ou só um ou dois pokemons. Os aspirantes a cavaleiro de ouro, caso ganhe também da mesma forma de um cavaleiro de ouro se tornará um também. Só precisa me mandar o vídeo por MP. Após os doze serem escolhidos, seria feito um Desafio, quem conseguir derrotar os 12 cavaleiros de ouro do fórum tomaria o lugar do Treinador que está a mais tempo no cargo enquanto este se torna um Prateado.
Enfim, é só isso pessoal. Se quiserem participar comentem e mandem MP! Não vale usar Uber!!! Metagame da Smogon OU
Última edição por Athos em Seg 14 Jul 2014, 13:11, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya