Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Xicrets
ito_masters
Takato
KSPS
RicardoGuedes
Kenny²
CharizardxMega
GustavoYoKo
VirtualBoy
Alejandro_
resh
Athos
16 participantes

[Projeto] Cavaleiros de Arceus!

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[Projeto] Cavaleiros de Arceus! - Página 2 Empty Re: [Projeto] Cavaleiros de Arceus!

Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 11:39

A ideia é legal, mas podia ser aplicada um pouco melhor. O modo como os ranks são distribuídos é um pouco zoado. 
    É uma pena meu 3DS ter estragado, se não eu entraria na brincadeira.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[Projeto] Cavaleiros de Arceus! - Página 2 Empty Re: [Projeto] Cavaleiros de Arceus!

Mensagem por Kenny² Seg 14 Jul 2014, 12:35

VirtualBoy escreveu:
    Kenny² escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Athos escreveu:Mas é para ser inútil mesmo .-.
    É só para for fun

Então não, na minha visão, não é necessário ranking personalizado.

Essa ideia nem precisa de aprovação, você pode fazer por si mesmo a competição com os colocados.

Quem falou em rank personalizado aqui? Tu cheirou?

Btw, vou tentar participar. Só preciso fazer um time fixo na minha XY e logo jogo. Ah, e uma dúvida, vocês estão seguindo o meta da Smogon, ou o da Nintendo?

Athos escreveu:O intuito desse tópico é criar um Ranking entre os Treinadores do fórum. Um Rank somente for fun e de origem independente do próprio fórum. Seria algo bem simples para incentivar o cenário competitivo do fórum.

Um Rank somente for fun e de origem independente do próprio fórum.

de origem independente do próprio fórum
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Seg 14 Jul 2014, 13:09

@Kenny

É Smogon OU, esqueci de botar.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters Seg 14 Jul 2014, 13:26

Curti, vou tentar participar!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Athos Seg 14 Jul 2014, 19:45

Temos o novo cavaleiro de Áries, RicardoGuedes!!!

Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Seg 14 Jul 2014, 19:57

Alec lindãum quero ser o de andromeda espera eu montar um time only psychic, mais tarde serei de virgo, me aguardem ehehehehe
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Seg 14 Jul 2014, 23:51

Eu sou o Centauro , o mais top na balada dos Cavaleiros de Prata . E esse Menesh , desafiei ele e tomei um coro . T-T

Ainda irei vencer todos vocês Cavaleiros de Ouro , me aguardem . e.e
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Ter 15 Jul 2014, 18:00

Vou participar,faz meses que não mecho no meu cartucho de pokemon y,já prevejo que vou fazer parte da patente super útil dos cavaleiros de aço rs
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 Ter 15 Jul 2014, 19:15

Quero participar,mas n tenho muito tempo livre(ou seja,para batalhar) , como faço ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Ter 15 Jul 2014, 19:18

Quecky13 escreveu:Quero participar,mas n tenho muito tempo livre(ou seja,para batalhar) , como faço ?

Ai perde um pouco o sentido, né? Se você não vai conseguir tempo pra batalhar, mesmo que receba sua posição, como vai poder se aproveitar dela? A graça é você lutar com os outros "cavaleiros" para subir seu rank.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Ter 15 Jul 2014, 19:23

Legal a ideia, pena q não posso participar por falta de tempo Crying or Very sad .

Uma sugestão: seria interessante se cada cavaleiro de ouro pudesse usar um lendário, mas somente os cavaleiros de ouro.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Athos Ter 15 Jul 2014, 19:57

Ito de Sagitário! O mais novo membro dos Doze de ouro!

Alguém quer ser avaliador também? De preferência alguém de ouro ou prata.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

Mensagem por Logan9999 Ter 15 Jul 2014, 21:15

Como vcs escolhem os ranks? E kda um pode desafiar o outro a qualquer hr? Vcs não trabalham xD?

Eu até queria participar, mas d seg à sex chego em ksa tarde, só vou entrar por volta das 21 hrs. Mas fds geralmente estou livre.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Athos Qui 24 Jul 2014, 23:03

E o último cavaleiro de Ouro é ZoruaLink de Capricórnio.

Obrigado pessoal, pelo que notei as pessoas em geral gostaram muito do projeto. Entretanto por problemas pessoais terei que cancelar ele infelizmente.

Caso alguém queria "herdar" ele, sinta-se a vontade. Posso até ajudar a pessoa no caso.

Obrigado pessoal!

[Project] Saints of Brawl Is comming to battle!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Sex 25 Jul 2014, 08:26

Athos escreveu:E o último cavaleiro de Ouro é ZoruaLink de Capricórnio.

Obrigado pessoal, pelo que notei as pessoas em geral gostaram muito do projeto. Entretanto por problemas pessoais terei que cancelar ele infelizmente.

Caso alguém queria "herdar" ele, sinta-se a vontade. Posso até ajudar a pessoa no caso.

Obrigado pessoal!

[Project] Saints of Brawl Is comming to battle!

Cara, manda MP para os AceTrainers e verifique o que eles podem fazer.

Eu, sinceramente, vejo ela como uma boa e atrativa forma de jogar Pokémon.

Tipo competições em que tem que passar pelas 12 casas, etc.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 08:02