Não gosto de criar tópicos para perguntas tão simples (se bem que essa pergunta possa ser considerada um pouco mais complexa do que parece). Acontece que baixei essa semana o Pokémon Bank e decidi passar todos os meus pokés da quinta geração para a sexta. Tomei vergonha na cara e decidi pegar todos os pokémons lendários que, por querer te-los com perfeitos IVs e natures, sempre tive preguiça de capturar.
Resumindo, só falta capturar o Arceus para transferir essa mina de ouro do Black para o X, mas eu estou totalmente perdido sobre a nature do Arceus que capturo (devido à infinidade de movesets devido consequentemente ao grande número de tipos que ele pode assumir).
Parece que os pokémaniacos do fórum não ficam mais 24hrs por dia no chat, então precisei criar esse tópico pra pedir a ajuda de vocês, rss.
Por favor, vocês que tem mais experiência que eu deem sua opinião sobre qual a melhor nature e o melhor tipo de Arceus que eu posso capturar. Tô precisando mesmo de ajuda. Valeu!!
Resumindo, só falta capturar o Arceus para transferir essa mina de ouro do Black para o X, mas eu estou totalmente perdido sobre a nature do Arceus que capturo (devido à infinidade de movesets devido consequentemente ao grande número de tipos que ele pode assumir).
Parece que os pokémaniacos do fórum não ficam mais 24hrs por dia no chat, então precisei criar esse tópico pra pedir a ajuda de vocês, rss.
Por favor, vocês que tem mais experiência que eu deem sua opinião sobre qual a melhor nature e o melhor tipo de Arceus que eu posso capturar. Tô precisando mesmo de ajuda. Valeu!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya