Daí Skyward Sword vira um clássico e etc, etc. A mesma novela de sempre. Fandom de Zelda é assim mesmo, fresca pra kct :v
+6
raphael.almeidamartins
E.R
Vinicius
Ryuuma
Alejandro_
ari789
10 participantes
Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
Já sei que esse jogo vai ser criticado da mesma forma que o SS está sendo e o TP foi. E aí vão falar: "Nuss, isso daqui parece Skyrim versão cartoon, eu quero a linearidade de volta".
Daí Skyward Sword vira um clássico e etc, etc. A mesma novela de sempre. Fandom de Zelda é assim mesmo, fresca pra kct :v
Ulukai- Special Blast
raphael.almeidamartins escreveu:Já sei que esse jogo vai ser criticado da mesma forma que o SS está sendo e o TP foi. E aí vão falar: "Nuss, isso daqui parece Skyrim versão cartoon, eu quero a linearidade de volta".
Isso me lembra uma paródia no 4chan que ri muito na época (principalmente com as falas com sotaque)
E que é total verdade
Ramon Vitor- Membro Nv.9
Ulukai escreveu:raphael.almeidamartins escreveu:Já sei que esse jogo vai ser criticado da mesma forma que o SS está sendo e o TP foi. E aí vão falar: "Nuss, isso daqui parece Skyrim versão cartoon, eu quero a linearidade de volta".
Isso me lembra uma paródia no 4chan que ri muito na época (principalmente com as falas com sotaque)
E que é total verdade
Perfeito. hahahahaha
E confesso que tive dificuldades por causa do "sotaque", mas achei isso genial.
Ulukai escreveu:raphael.almeidamartins escreveu:Já sei que esse jogo vai ser criticado da mesma forma que o SS está sendo e o TP foi. E aí vão falar: "Nuss, isso daqui parece Skyrim versão cartoon, eu quero a linearidade de volta".
E que é total verdade
Me acabei de rir, o mundo precisa ver isso UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHU
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Isso se deve ao fato da galera se acostumar com o jogo antigo e reclamar do novo.
Particularmente, sempre achei WW e TP jogos excelentes, mesmo na época de seus lançamentos.
Sobre Skyrim: Uma bosta de jogo =p
Particularmente, sempre achei WW e TP jogos excelentes, mesmo na época de seus lançamentos.
Sobre Skyrim: Uma bosta de jogo =p
Takato- Veterano Nv.MÁX
Não sei qual o problema de vocês em ver Zelda ser comparado a Skyrim. Ambos são grandes jogos. A diferença é que Skyrim sabe fazer um sandbox decente, já Zelda nunca fez um que prestasse.
But, não adianta o jogo ser mundo aberto e ter um mapa pequeno, ou sem muita coisa pra fazer. Se eles conseguirem fazer um jogo tão grande quanto Skyrim, já é GG.
But, não adianta o jogo ser mundo aberto e ter um mapa pequeno, ou sem muita coisa pra fazer. Se eles conseguirem fazer um jogo tão grande quanto Skyrim, já é GG.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
A proposta de Zelda e a de Skyrim são totalmente diferentes. Favor não comparar.
Takato.666 escreveu:Não sei qual o problema de vocês em ver Zelda ser comparado a Skyrim. Ambos são grandes jogos. A diferença é que Skyrim sabe fazer um sandbox decente, já Zelda nunca fez um que prestasse.
Eu só disse que acho estranho falar que o novo Zelda "copia" elementos de Skyrim sendo que na verdade são elementos do Zelda original.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
No ALBW já deu pra notar a diferença sim, ficou bacana poder escolher a sequencia de dugeons. Agora podemos ir além, criar um mundo realmente em guerra, um mundo onde todos estão sobrevivendo a uma tragédia anunciada pelos deuses e seguem suas vidas de forma diferente, abrindo margem para sidequests relevantes a lá Majora. As possibilidades são enormes!
Takato- Veterano Nv.MÁX
Na verdade, nem tanto. A única grande diferença entre eles é a questão do sandbox e que Zelda foca mais na exploração de dungeons.Ryuuma escreveu:A proposta de Zelda e a de Skyrim são totalmente diferentes. Favor não comparar.
Só porque Tekken e Street Fighter são jogos diferentes eu não posso compará-los? Ambos são jogos de luta, assim como Zelda e Skyrim são jogos de ação com elementos de rpg.
Takato.666 escreveu:Na verdade, nem tanto. A única grande diferença entre eles é a questão do sandbox e que Zelda foca mais na exploração de dungeons.Ryuuma escreveu:A proposta de Zelda e a de Skyrim são totalmente diferentes. Favor não comparar.
Só porque Tekken e Street Fighter são jogos diferentes eu não posso compará-los? Ambos são jogos de luta, assim como Zelda e Skyrim são jogos de ação com elementos de rpg.
Você só enxerga essas diferenças?
A únicas semelhanças que eu percebo entre Skyrim e a série Zelda como um todo é o tema medieval e o open world :v
Skyrim parece mais um MMOff
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Takato.666 escreveu:Na verdade, nem tanto. A única grande diferença entre eles é a questão do sandbox e que Zelda foca mais na exploração de dungeons.Ryuuma escreveu:A proposta de Zelda e a de Skyrim são totalmente diferentes. Favor não comparar.
Zelda é um adventure com elementos de Puzzle, que (teoricamente) estimularia a exploração. Pouco explora o combate.
Skyrim é um Sandbox com elementos de RPG, e apesar de estimular bastante exploração, está muito mais associado ao combate que Zelda, deixando de lado Puzzles.
São jogos com propostas muito distintas. Tanto que, acho Zelda a melhor franquia existente e jamais consegui terminar um Elder Scrolls, pois o jogo nunca me cativa.
Como o Raphael disse, a temática medieval (até contestável em alguns Zeldas) é o que mais aproxima os jogos.
Takato- Veterano Nv.MÁX
>Zelda
>Tema medieval
Ok, parei por aqui. Continuem as discussões de antes.
>Tema medieval
Takato.666 escreveu:>Zelda
>Tema medieval
Ué, tirando algumas exceções como Wind Waker/Phatom Hourglass, Spirit Tracks e Skyward Sword a grande maioria dos jogos da série Zelda tem temática medieval.
Ou Ocarina of Time é futurista? Eu heim...
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Takato.666 escreveu:>Zelda
>Tema medieval
Não entendo, você fez um posicionamento ridículo afirmando que Zelda e Skyrim são títulos semelhantes e nos priva da mesma regalia?
Assim não vale, cara.
raphael.almeidamartins escreveu:
Ou Ocarina of Time é futurista? Eu heim...
Na verdade, quando você toca uma das musicas de teleporte, é um codigo morse pra uma cia aérea. As luzes que aparecem ao redor do Link são um sistema complexo de transferência de massa pra levar o personagem pra dentro do Helicóptero de ultima geração de Hyrule, que prontamente entrega Link no seu destino padrão.
Última edição por Ryuuma em Seg 14 Jul 2014, 13:10, editado 1 vez(es)
» "Quanto" de mundo aberto Zelda U vai ter?
» Aonuma promete mais informações do novo Zelda para a E3 2014, mas adianta que jogo terá maior foco em mundo aberto
» the amazing spider man com mundo aberto [teoria]
» Miyamoto Prefere Criar Novos Jogos ao Invés De Trabalhar Em Remakes
» Confira trailer de A Cowboy's Tale (Wii U/XONE/PC) que será um faroeste de mundo aberto
» Aonuma promete mais informações do novo Zelda para a E3 2014, mas adianta que jogo terá maior foco em mundo aberto
» the amazing spider man com mundo aberto [teoria]
» Miyamoto Prefere Criar Novos Jogos ao Invés De Trabalhar Em Remakes
» Confira trailer de A Cowboy's Tale (Wii U/XONE/PC) que será um faroeste de mundo aberto
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya