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    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

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    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U Empty Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Ryuuma Sex 04 Jul 2014, 10:25

    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U Noticias_miyamoto_cartaz_ss-620x414
    Na entrevista recém traduzida pela Nintendo da reunião com acionistas, onde Miyamoto confirmou o desenvolvimento de um novo Zelda para o Nintendo 3DS, o mestre afirma que não gosta de usar termos como de "mundo aberto" (open world) - quando referindo-se ao Zelda U - para designar seus projetos, afirmando que usou para ficar mais fácil das pessoas entenderem. Ele também comenta que quer eliminar mecânicas tradicionais da série, almejando um título da série em que o jogador possa desfrutar livremente a qualquer momento.

    Eu prefiro não usar termos geralmente usados como "mundo aberto" quando desenvolvo software, mas usamos este termo a fim de tornar mais fácil para os consumidores entenderem. Este termo significa que é um vasto mundo, onde os jogadores podem fazer várias coisas o tempo inteiro. Na série tradicional "The Legend of Zelda", o jogador iria jogar uma dungeon por vez. Por exemplo, se existem oito dungeons, na quarta dungeon alguns jogadores poderiam pensar 'eu já estou na metade do jogo', enquanto outros jogadores podem pensar 'eu ainda tenho metade do jogo para jogar'". Estamos tentando eliminar pouco a pouco essas mecânicas e desenvolver um estilo de jogo em que você se possa desfrutar de "The Legend of Zelda" livremente em um mundo vasto, sempre em que você encontrar tempo para fazê-lo.

    No meio do caminho para alcançar este objetivo, nós lançamos "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds"  para o Nintendo 3DS. Nós criamos os jogos tradicionais da série "The Legend of Zelda" de uma forma que os jogadores entendessem facilmente como seguir; o jogador obtem um novo item em cada dungeon, usa este item para passar a dungeon e conseguir utilizar os itens de maneiras diferentes depois de conseguir cerca de oito itens. Porém, em "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds", quebramos isso e permitimos que o jogador alugasse diferentes itens, desde o início, para que o jogador possa usar diferentes combinações de itens. Desta maneira, nós mudamos a estrutura da série e nós preparamos para evoluir a série para o Wii U".

    Depois, um acionista comenta que, pela empresa não usar de termos para designar seus projetos, isso seria "sua força e fraqueza", pois poderia confundir o consumidor. Para ele, se houvesse termos deste tipo, "os consumidores seriam mais confortáveis e serão mais propensos a comprar o jogo, porque eles podem se relacionar com outros jogos de "mundo aberto" e imaginar que seria divertido". Miyamoto responde, depois, que ele quis dizer que não gosta de usar termos quando a equipe de desenvolvimento discute sobre o jogo, provavelmente para não limitar uma ideia.

    Recebi um comentário do meu comentário anterior, [então] por favor, deixe-me explicar o que eu disse. (Em relação ao novo The Legend of Zelda título para Wii U) eu usei intencionalmente o termo "mundo aberto", de modo que seria mais fácil (para os consumidores) entender, assim como o acionista apontou. Por favor, entenda que eu quis dizer que, quando as equipes de desenvolvimento tem discussões, eu não gosto muito o uso de termos que são comumente usados ​​(ao desenvolver algo novo e surpreendente).

    Fonte:Hyrule Legends
    Autor: Matheus Monteiro
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    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por ari789 Sex 04 Jul 2014, 20:04

    Fiquei boiando com isso agora... , vai ser um mundo aberto ( Como GTA e outros com um mundo sem limites ) ou vai continuar tendo o mesmo estilo dos seus antecessores ?
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    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Alejandro_ Sex 04 Jul 2014, 20:11

    ari789 escreveu:Fiquei boiando com isso agora... , vai ser um mundo aberto ( Como GTA e outros com um mundo sem limites ) ou vai continuar tendo o mesmo estilo dos seus antecessores ?
    Na verdade, ele só disse que não gosta de usar esse termo no novo zelda (É como se ele dissesse que esse zelda vai ser tão épico, que definições como "mundo aberto" fossem genéricas demais pra esse jogo)
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    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Ryuuma Sex 04 Jul 2014, 20:17

    Aparentemente,  termo foi usado para fazer referencia ao mapa do primeiro Zelda, no qual o jogador tinha mais liberdade para ir onde queria desde o inicio do game, sendo barrado por falta de capacidade de continuar e não por motivos relacionados ao enredo e etc.

    Mas o publico atual em grande parte é composto pela criançada que baba ovo pra Skyrim e GTA e não faz a menor ideia do que é LoZ original, todo mundo entendeu a mensagem errado.
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    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Vinicius Dom 06 Jul 2014, 22:55

    Alejandro U escreveu:
    ari789 escreveu:Fiquei boiando com isso agora... , vai ser um mundo aberto ( Como GTA e outros com um mundo sem limites ) ou vai continuar tendo o mesmo estilo dos seus antecessores ?
    Na verdade, ele só disse que não gosta de usar esse termo no novo zelda (É como se ele dissesse que esse zelda vai ser tão épico, que definições como "mundo aberto" fossem genéricas demais pra esse jogo)
    Não. Não é como se ele dissesse isso. Ele apenas não gosta da expressão.
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    Mensagem por E.R Sex 11 Jul 2014, 02:45

    Ryuuma escreveu:Aparentemente,  termo foi usado para fazer referencia ao mapa do primeiro Zelda, no qual o jogador tinha mais liberdade para ir onde queria desde o inicio do game, sendo barrado por falta de capacidade de continuar e não por motivos relacionados ao enredo e etc.

    Acredito que o The Legend of Zelda (Wii U) vai ter uma mapa no estilo do primeiro Zelda mesmo, com liberdade para ir onde quiser.

    Com o Wii U, o Miyamoto vai poder fazer o jogo de Zelda (graficamente, sonoramente, enredo e jogabilidade) com o qual sempre sonhou.
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    Mensagem por E.R Sáb 12 Jul 2014, 02:10

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    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 13 Jul 2014, 00:52

    E.R escreveu:


    Skyrim é só um exemplo, acho engraçado falar que o novo Zelda é inspirado nele sendo que ele foi inspirado no Zelda 1.

    E eu acho muito improvável que seja continuação de Twilight Princess, esse vídeo é antigo né?
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    Mensagem por Ryuuma Dom 13 Jul 2014, 01:17

    Difícil ser continuação direta de TP, o mapa não é compatível com essa hipótese.
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    Mensagem por Alejandro_ Dom 13 Jul 2014, 13:34

    Acho que é relacionado a SS
    acho que pode ser a sequencia, de quando eles descem de Skyloft
    e constroem a Civilização na Superficie
    A tecnologia daquele Robô é muito parecida com a Tecnologia vista no Lanayru Desert, daqueles Robôs pequenos,dos Mine Karts e das armas dos Bokoblins de lá.
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    Mensagem por ari789 Dom 13 Jul 2014, 15:46

    raphael.almeidamartins escreveu:
    E.R escreveu:


    Skyrim é só um exemplo, acho engraçado falar que o novo Zelda é inspirado nele sendo que ele foi inspirado no Zelda 1.

    E eu acho muito improvável que seja continuação de Twilight Princess, esse vídeo é antigo né?

    Sei não heim... acho que este Zelda pode tirar algumas ideias de Skyrim :

    http://www.kotaku.com.br/o-novo-zelda-e-skyrim-com-wind-walker/
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/19/proximo-zelda-podera-ter-elementos-de-skyrim-diz-produtor.htm
    http://jogos.br.msn.com/consoles/wii/o-novo-zelda-para-wii-u-%C3%A9-a-mistura-de-skyrim-com-wind-waker

    Séria pedir de mais uma continuação de TP ou algo entre Majora e TP ( Afinal quero saber o que aconteceu para o Link virar o Hero's Shade E.E )
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    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 13 Jul 2014, 17:31

    ari789 escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:
    E.R escreveu:


    Skyrim é só um exemplo, acho engraçado falar que o novo Zelda é inspirado nele sendo que ele foi inspirado no Zelda 1.

    E eu acho muito improvável que seja continuação de Twilight Princess, esse vídeo é antigo né?

    Sei não heim... acho que este Zelda pode tirar algumas ideias de Skyrim :

    http://www.kotaku.com.br/o-novo-zelda-e-skyrim-com-wind-walker/
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/19/proximo-zelda-podera-ter-elementos-de-skyrim-diz-produtor.htm
    http://jogos.br.msn.com/consoles/wii/o-novo-zelda-para-wii-u-%C3%A9-a-mistura-de-skyrim-com-wind-waker

    Séria pedir de mais uma continuação de TP ou algo entre Majora e TP ( Afinal quero saber o que aconteceu para o Link virar o Hero's Shade E.E )

    Acontece que esses elementos de Skyrim são inspirados no Zelda original '-'
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    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Ryuuma Dom 13 Jul 2014, 20:11

    raphael.almeidamartins escreveu:Acontece que esses elementos de Skyrim são inspirados no Zelda original '-'

    Exatamente.

    Aliás, o estimulo absurdo à exploração existente em The Legend of Zelda inspirou diversos games por ai afora.
    Irônico como a própria franquia que foi base pra tantos jogos, se afastou de sua premissa inicial ao longo dos jogos.
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    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 13 Jul 2014, 22:03

    Com ou sem mundo aberto eu acho Skyward Sword infinitamente mais épico do que Skyrim, podem me crucificar, mas eu acho :v

    Qualidade > quantidade
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    Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U Empty Re: Miyamoto prefere não usar termo "mundo aberto" para Zelda U

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jul 2014, 22:23

    raphael.almeidamartins escreveu:Acontece que esses elementos de Skyrim são inspirados no Zelda original '-'
    Assim como Uncharted tirou vários elementos de Tomb Raider e depois aconteceu o inverso.

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