Eu prefiro não usar termos geralmente usados como "mundo aberto" quando desenvolvo software, mas usamos este termo a fim de tornar mais fácil para os consumidores entenderem. Este termo significa que é um vasto mundo, onde os jogadores podem fazer várias coisas o tempo inteiro. Na série tradicional "The Legend of Zelda", o jogador iria jogar uma dungeon por vez. Por exemplo, se existem oito dungeons, na quarta dungeon alguns jogadores poderiam pensar 'eu já estou na metade do jogo', enquanto outros jogadores podem pensar 'eu ainda tenho metade do jogo para jogar'". Estamos tentando eliminar pouco a pouco essas mecânicas e desenvolver um estilo de jogo em que você se possa desfrutar de "The Legend of Zelda" livremente em um mundo vasto, sempre em que você encontrar tempo para fazê-lo.
No meio do caminho para alcançar este objetivo, nós lançamos "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds" para o Nintendo 3DS. Nós criamos os jogos tradicionais da série "The Legend of Zelda" de uma forma que os jogadores entendessem facilmente como seguir; o jogador obtem um novo item em cada dungeon, usa este item para passar a dungeon e conseguir utilizar os itens de maneiras diferentes depois de conseguir cerca de oito itens. Porém, em "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds", quebramos isso e permitimos que o jogador alugasse diferentes itens, desde o início, para que o jogador possa usar diferentes combinações de itens. Desta maneira, nós mudamos a estrutura da série e nós preparamos para evoluir a série para o Wii U".
Depois, um acionista comenta que, pela empresa não usar de termos para designar seus projetos, isso seria "sua força e fraqueza", pois poderia confundir o consumidor. Para ele, se houvesse termos deste tipo, "os consumidores seriam mais confortáveis e serão mais propensos a comprar o jogo, porque eles podem se relacionar com outros jogos de "mundo aberto" e imaginar que seria divertido". Miyamoto responde, depois, que ele quis dizer que não gosta de usar termos quando a equipe de desenvolvimento discute sobre o jogo, provavelmente para não limitar uma ideia.
Recebi um comentário do meu comentário anterior, [então] por favor, deixe-me explicar o que eu disse. (Em relação ao novo The Legend of Zelda título para Wii U) eu usei intencionalmente o termo "mundo aberto", de modo que seria mais fácil (para os consumidores) entender, assim como o acionista apontou. Por favor, entenda que eu quis dizer que, quando as equipes de desenvolvimento tem discussões, eu não gosto muito o uso de termos que são comumente usados (ao desenvolver algo novo e surpreendente).
Fonte:Hyrule Legends
Autor: Matheus Monteiro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya