Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ari789
Wolflink
Vinicius
heberthferes
J.Biermann
Sanksuel
ExtremeZelda
11 participantes

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 30 Jun 2014, 03:16

    A Comcept e a Inti Creates lançaram um novo vídeo de gameplay de Mighty No. 9 mostrando como está o avanço do título:



    Paralelo a isso, Call, que também será jogável, teve uma mudança no estilo. Os quadrinhos abaixo foram feitos pelo designer Yuji Natsume:

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call MN9-Call-Vignette_06-30-14

    Por fim, há uma amostra do modelo in-game de Call. Ao contrário do herói Beck, Call não pode fazer um dash agachado, por isso ela faz um movimento de rastejo para passar por lugares estreitos. Além disso, Call tem um jetpack rosa em suas costas, mas não há detalhes sobre isso ainda. 

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call MN9-Call-Animation_06-30-14_001

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call MN9-Call-Animation_06-30-14_002
    Por fim, Keiji Inafune fará uma palestra na Anime Expo no próximo fim de semana e faz um teaser de que terá algo interessante a mostrar.

    Mighty No. 9 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PC, Nintendo 3DS, PS Vita, OS X e Linux em abril de 2015.



    Fonte: Wii U Brasil
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por Sanksuel Seg 30 Jun 2014, 06:45

    pelo que deu a entender (não tinha visto nenhum gameplay até agora...) o "buster" não destrói o inimigo, mas prepara para o "Dash" que o Beck faz e só assim o inimigo é derrotado

    em Abril tamo ai comprando a versão que tiver melhor vantagem (espero que seja a do WiiU+Gamepad)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por J.Biermann Seg 30 Jun 2014, 08:59

    Pegarei no 3DS
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por LOCATELLi Seg 30 Jun 2014, 11:15

    O jogo parece legalzinho, mas não chega aos pés de Megaman! =/

    Cada vez que eu vejo videos desse jogo, da mais vontade de ver um novo Megaman! Imaginem um Megaman, estilo plataforma, para a nova geração no talo? Eu choraria!
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por heberthferes Seg 30 Jun 2014, 11:19

    Se não tem Megaman vai o genérico. Vamos esperar mais detalhes e também o preço.

    Compro pro Wii U.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por Ryuuma Seg 30 Jun 2014, 11:22

    LOCATELLi escreveu:O jogo parece legalzinho, mas não chega aos pés de Megaman! =/

    Cada vez que eu vejo videos desse jogo, da mais vontade de ver um novo Megaman! Imaginem um Megaman, estilo plataforma, para a nova geração no talo? Eu choraria!

    Esse jogo É megaman, só mudou o nome =p

    No mais, o game está ficando impressionante, cada vez que assisto algo relacionado fico com mais vontade de adquirir uma cópia.

    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por Vinicius Seg 30 Jun 2014, 11:58

    LOCATELLi escreveu:O jogo parece legalzinho, mas não chega aos pés de Megaman! =/

    Cada vez que eu vejo videos desse jogo, da mais vontade de ver um novo Megaman! Imaginem um Megaman, estilo plataforma, para a nova geração no talo? Eu choraria!
    Eu achei muito semelhante. Talvez os personagens não sejam tão carismáticos, mas isso nós só vamos saber quando lançarem. Rolling Eyes
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por ari789 Seg 30 Jun 2014, 12:32

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call MM051
    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Cielmachine
    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call MN9-Call-Vignette_06-30-14

    Qualquer semelhança é mera coencidencia  Laughing  , quero que soltem um GamePlay da versão 3DS , provavelmente a versão WiiU/PS4/XONE/X360/PS3/PC e PSVita serão uma só por conta do Hardware,mas como o povo sempre gosta de fazer versões diferentes para o 3DS isso me preocupa...

    Mas enfim,como estão lançado para o Wii U e 3DS , e praticamente todos os consoles da Nova e Velha geração eu não vejo motivos para eles terem deixado o Wii de fora =/
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por Ulukai Seg 30 Jun 2014, 12:50

    ari789 escreveu:

    Qualquer semelhança é mera coencidencia  Laughing  , quero que soltem um GamePlay da versão 3DS , provavelmente a versão WiiU/PS4/XONE/X360/PS3/PC e PSVita serão uma só por conta do Hardware,mas como o povo sempre gosta de fazer versões diferentes para o 3DS isso me preocupa...

    Mas enfim,como estão lançado para o Wii U e 3DS , e praticamente todos os consoles da Nova e Velha geração eu não vejo motivos para eles terem deixado o Wii de fora =/

    Depende.
    Shovel Knight foi para lançado para Wii U, PC e 3DS e a versão do portátil achei que foi a melhor. O efeito 3D está fantástico.
    Might vai rodar tranquilo no 3DS, igual nas outras, trocando o HD por um 3D de qualidade (assim espero).
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por Wolflink Seg 30 Jun 2014, 13:24

    LOCATELLi escreveu:O jogo parece legalzinho, mas não chega aos pés de Megaman! =/

    Esta confiante disso hein  :v 

    Vou esperar o lançamento, depois que eu terminar de zera-lo tirarei minhas conclusões.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por ari789 Seg 30 Jun 2014, 13:29

    Ulukai escreveu:
    ari789 escreveu:

    Qualquer semelhança é mera coencidencia  Laughing  , quero que soltem um GamePlay da versão 3DS , provavelmente a versão WiiU/PS4/XONE/X360/PS3/PC e PSVita serão uma só por conta do Hardware,mas como o povo sempre gosta de fazer versões diferentes para o 3DS isso me preocupa...

    Mas enfim,como estão lançado para o Wii U e 3DS , e praticamente todos os consoles da Nova e Velha geração eu não vejo motivos para eles terem deixado o Wii de fora =/

    Depende.
    Shovel Knight foi para lançado para Wii U, PC e 3DS e a versão do portátil achei que foi a melhor. O efeito 3D está fantástico.
    Might vai rodar tranquilo no 3DS, igual nas outras, trocando o HD por um 3D de qualidade (assim espero).

    Shovel Knight é um jogo que poderia rodar normalmente em qualquer plataforma,o que eu quis dizer é sobre o Downgrade que a versão 3DS,muitas empresas ( Cof...Cof.. Sega... ) ao invês de fazerem um port bem feito para o porta til ou fazem uma versão completamente diferente e mais ''mini'' ou fazem um port porco,já vi acontecendo muito isso com alguns jogos do 3DS e do Wii e por isso tenho medo de como vai ficar a versão 3DS,apenas espero que seja o mesmo jogo para todas as plataformas apenas com diferenças como uso do GamePad no Wii U ou uso do 3D no 3DS aproveitando ao máximo os recursos de ambos.


    PSVita por ter um hardware semelhante ao do PS3 provavelmente não vai sofrer disso.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por lukazz Seg 30 Jun 2014, 13:30

    LOCATELLi escreveu:O jogo parece legalzinho, mas não chega aos pés de Megaman! =/

    Cada vez que eu vejo videos desse jogo, da mais vontade de ver um novo Megaman! Imaginem um Megaman, estilo plataforma, para a nova geração no talo? Eu choraria!
    Isso meu fio É um Megaman. E parece estar tão bom quanto, se não melhor, mas só poderei afirmar isso com exatidão quando eu o estiver jogando, não julgue um livro pela capa. Wink
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por LOCATELLi Seg 30 Jun 2014, 13:30

    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:O jogo parece legalzinho, mas não chega aos pés de Megaman! =/

    Esta confiante disso hein  :v 

    Vou esperar o lançamento, depois que eu terminar de zera-lo tirarei minhas conclusões.
    É que sei lá, Megaman fez parte de toda minha infância, tanto em desenho como nos jogos de NES/SNES/PS1. Sempre fazia um ''canhão'' com a manga do meu casaco, fazendo que eu era o Megaman! haha

    Como eu disse, o jogo parece legal, mas eu queria muito um remake ou novo jogo do Megaman X. Eu ainda acho que a Capcom vai trollar o Inafune e lançar um Megaman perto do lançamento de Mighty No 9.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por Ryuuma Seg 30 Jun 2014, 13:42

    LOCATELLi escreveu:É que sei lá, Megaman fez parte de toda minha infância, tanto em desenho como nos jogos de NES/SNES/PS1. Sempre fazia um ''canhão'' com a manga do meu casaco, fazendo que eu era o Megaman! haha

    Como eu disse, o jogo parece legal, mas eu queria muito um remake ou novo jogo do Megaman X. Eu ainda acho que a Capcom vai trollar o Inafune e lançar um Megaman perto do lançamento de Mighty No 9.

    Isso seria épico Laughing
    Particularmente, compraria ambos os títulos =p

    Sinto falta de um novo megaman x, mas parece que a capcom abandonou a franquia, infelizmente. Alem disso, os últimos lançados, eram muito ruins ao meu ver. Muito distantes da proposta inicial de megaman x. O 5 ja era viajado demais, o 7 e o 8 eu não gostei nem um pouco.

    E acho que cedo ou tarde inventam um Megaman 11 no estilo clássico. Gosto desses antigos, acho que são excelentes títulos, mas como vivi mais a era do SNES, eu ficaria mais feliz com um Megman X.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por Ulukai Seg 30 Jun 2014, 17:01

    ari789 escreveu:
    Ulukai escreveu:
    ari789 escreveu:

    Qualquer semelhança é mera coencidencia  Laughing  , quero que soltem um GamePlay da versão 3DS , provavelmente a versão WiiU/PS4/XONE/X360/PS3/PC e PSVita serão uma só por conta do Hardware,mas como o povo sempre gosta de fazer versões diferentes para o 3DS isso me preocupa...

    Mas enfim,como estão lançado para o Wii U e 3DS , e praticamente todos os consoles da Nova e Velha geração eu não vejo motivos para eles terem deixado o Wii de fora =/

    Depende.
    Shovel Knight foi para lançado para Wii U, PC e 3DS e a versão do portátil achei que foi a melhor. O efeito 3D está fantástico.
    Might vai rodar tranquilo no 3DS, igual nas outras, trocando o HD por um 3D de qualidade (assim espero).

    Shovel Knight é um jogo que poderia rodar normalmente em qualquer plataforma,o que eu quis dizer é sobre o Downgrade que a versão 3DS,muitas empresas ( Cof...Cof.. Sega... ) ao invês de fazerem um port bem feito para o porta til ou fazem uma versão completamente diferente e mais ''mini'' ou fazem um port porco,já vi acontecendo muito isso com alguns jogos do 3DS e do Wii e por isso tenho medo de como vai ficar a versão 3DS,apenas espero que seja o mesmo jogo para todas as plataformas apenas com diferenças como uso do GamePad no Wii U ou uso do 3D no 3DS aproveitando ao máximo os recursos de ambos.


    PSVita por ter um hardware semelhante ao do PS3 provavelmente não vai sofrer disso.

    Mas tome por base os da Lego para 3DS. Não tem os mesmos gráficos dos lançados em consoles HD, tem vários serrilhados, mas o uso da segunda tela e o do efeito 3D compensam.

    Downgrade é claro que vai ter, mas não acredito que será escandaloso ou versão mini a parte (igual The Legend of Korra está sendo). Afinal um grande nicho de jogadores do estilo está no portátil.

    Conteúdo patrocinado


    Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call Empty Re: Novo gameplay de Mighty No. 9; visual in-game de Call

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:17