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Mighty No.9 é um todo-novo jogo japonês side-scrolling de ação que leva os melhores aspectos do 8 Bit e clássicos da era 16-bit que nós conhecemos e amamos, e transforma-las com tecnologia moderna, mecânica frescas, e a entrada do ventilador em algo fresca e surpreendente!
Você joga como Beck, a 9 em uma linha de robôs poderosos, eo único que não infectado por um vírus misterioso que causou criaturas mecanizadas em todo o mundo para perder as estribeiras. Correr, saltar, explosão, e transformar o seu caminho através de seis etapas (ou mais, via metas de crescimento), você pode enfrentar em qualquer ordem que você escolher, usando armas e habilidades roubadas de seus inimigos para derrubar seus companheiros robots Número Poderoso e enfrentar a final o mal que ameaça o planeta!
Cada aspecto do desenvolvimento da arte, design de nível, música, programação, etc, está sendo tratado pelo veterano criadores de jogos japoneses com vasta experiência no gênero, e com Mega Man em particular, todo o caminho até e incluindo o líder do projeto, Keiji Inafune! Defensores terão acesso sem precedentes para ver esta equipe de trabalho através de blogs, podcasts, vídeos, arte conceitual-obras!
Mighty No. 9 está sendo desenvolvido para o PC, com o apoio gamepad (claro!), e será disponibilizado através do Steam e os métodos de distribuição digital sem DRM. Outras plataformas, incluindo consoles domésticos, Mac e Linux, são uma alta prioridade, mas só se pode comprá-los através de metas de crescimento. Devemos alcançar esses objetivos, ninguém o financiamento do projecto será permitido escolher qual versão do jogo que eles gostariam de receber. A data de lançamento prevista é a primavera de 2015.
Este projeto está no Kickstarter para que ele possa envolvê-lo, os fãs! Não só isso, será possível, por meio de crowdfunding, para que façamos o jogo exatamente como nós encaramos isso, mas também nos permite trazer dedicados fãs do gênero em conjunto para ajudar a equipe na formação de aspectos do design do jogo. Precisamos da sua ajuda! Vamos fazer algo incrível, e vamos fazê-lo juntos!
Então o que faz Mighty No. 9, o personagem, bem como o jogo de diferente? Simplificando: a capacidade de transformar! É claro que o nosso herói, Beck, ganha novas armas, como ele derrota cada um de seus companheiros poderosos robôs chefe número, mas mais do que isso, seu próprio corpo também pode reconfigurar em novas formas, permitindo a todos os tipos de novas competências e habilidades!
Por exemplo, os membros podem se tornar ímãs gigantes, permitindo-lhe subir paredes ou arrancar escudos inimigos ... Ou talvez extensíveis mãos mola lhe permitiria ativar distante interruptores ou trabalhar como um gancho ... Ou ele poderia ter um corpo como tanques de guerra, facilmente atravessando picos e empurrando objetos em torno dos níveis ... Estas são apenas algumas possibilidades que estamos considerando (o jogo ainda está em fase de projeto), mas você começa a idéia!
E não é só matar bosses que fica Beck novos poderes. Tirando outros inimigos com uma certa arma, ou atingi-los em seu ponto fraco, pode expor um dos três tipos de "xel" (pronuncia-se "célula") Beck energia pode minar (se ele é rápido o suficiente), armazenar e liberar mais tarde via suas próprias habilidades poderosas! Dê-se um salto duplo e aumento de velocidade por um tempo limitado, desencadear uma onda concentrada de socos poderosos diretamente à frente, ou detonar uma explosão que dói tudo na tela! Seja qual for a forma que assuma último, este sistema irá adicionar profundidade e estratégia para a ação, como você escolher a forma de se aproximar e derrotar vilões até normais para melhor combustível seus poderes especiais.
Uma vez, você trabalharam juntos, lado a lado, mas agora, seus companheiros Não. robôs poderosos atacaram, assumindo locais estratégicos em todo o mundo e infestar-los com seus asseclas. Você não tem escolha: os outros números Poderosos ... Must. Ser. Destruído!
Mas não vai ser fácil. Apesar de terem sido originalmente concebidos para fins industriais, os números poderosos tornaram-se guerreiros ferozes, temperado por temporadas no esporte mais popular do futuro: combate robô-on-robô na Colosseo Battle!
Nós não podemos revelar tudo sobre os números poderoso mas apenas (parcialmente porque nós não gostaria de despejar tudo de uma vez, e em parte porque ainda estamos trabalhando em seus projetos!), Mas aqui está uma amostra do que nós 'está buscando. Manter a verificação de volta para mais a ser revelado em breve, e estudar o que você vê aqui estreitamente aprender as táticas e os pontos fracos desses monstros mecanizadas será sua única esperança de derrotá-los!
Mighty's:
INIMIGOS:
Qualquer jogo desta envergadura tem uma equipe, uma grande equipe, a forma como muitos de destacar aqui (manter um olho para fora para uma atualização com mais abrangente informações pessoal), mas aqui está uma amostra de algumas pessoas-chave para os fins da presente campanha Kickstarter:
Isso é onde você vem dentro Como um defensor de Mighty No. 9, você vai se tornar um membro da comunidade Poderoso, e de certa forma, um membro estendida da equipe de desenvolvimento, onde a sua entrada, tomada no seu conjunto, juntamente com seus irmãos poderosos e irmãs, pode ajudar a moldar o jogo. Como vamos obter o seu feedback? Bem, por exemplo:
Você pode ver o resto (Não importante,e em inglês Nesse site.
Aproveite para doar,se possível,para tornar esse projeto realidade!
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Última edição por LucasAntonio50 em Qua 02 Out 2013, 12:17, editado 26 vez(es)
OMG... isso quer dizer que... estão... revivendo Megaman, só que utilizando um novo character? I mean, é a mesma estrutura! Até o visual é semelhante (com um toque moderno, claro, but still). Whoa, por essa eu não esperava, nem terminei de ler tudo porque tive uma explosão de hype e awe, sempre fui péssimo nos Megas Clássicos, mas sempre adorei a franquia (mais morria do que vencia chefes, lol). Acompanharei e pesquisarei mais a fundo sobre isso, as screenshots estão lindas e a ideia em sí é incrível, isso sem contar que é o Inafune-San por trás disso, amazing!
Mighty No. 9 está sendo desenvolvido para o PC, com o apoio gamepad (claro!)
Não entendi, como assim? Estao fazendo pra PC, com suporte a gamepad, mas e se a meta de 2,5 milhoes nao for atingida, e nao ter versao pra wii U, o que que o gamepad teria a ver?
Parece incrível. Se possível, comprarei (na Steam, porque pra ajudar pelo Kickstarter não posso, daria $20 mas não tenho cartão :/).
@Jonathan Gamepad, no caso, não foi usado pra se referir ao Wii U GamePad, mas sim a joysticks aceitos pelo computador, como por exemplo o controle de Xbox 360.
Fiquei emocionado quando eu vi isso ,sério mesmo .Pelo visto ,esse jogo vai revisitar várias coisas de toda a série ,com um estilo gráfico que eu sempre quis ver em um jogo da série .Fantástico .
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