Como fã doente de Megaman, eu vou tentar ajudar esse projeto. E espero que ele seja um sucesso para a Crapcom ver como ela tem sido um lixo todo esse tempo.
+32
pumpking
Ed Kira
Supersth1
Vinicius Augusto
lucas.custodio.391
Monagma
Angel Kenede
x0exe
DarKroni
HickTroll
LegionTwo
mustacheman
Jamian
BMB
Alejandro_
Super Mario Fan
Vinas
ari789
andre.alves.9235
Fenirax
SparkTFS
Wesley
LucasAntonio50
Fujoxas
Ulquiorra - Sama
feichaw
JonathanAlis
Shiny
KoopaGamer
ToonLink
LiveinRiot
Snow-X
36 participantes
[Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Discussão]Mighty No. 9,do mesmo criador de Megaman!
Pqp, Inafune. Você é fucking awesome. Pena que jogar dinheiro no monitor não resolve nada ;-;
Como fã doente de Megaman, eu vou tentar ajudar esse projeto. E espero que ele seja um sucesso para a Crapcom ver como ela tem sido um lixo todo esse tempo.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº17
Vale lembrar que tem uma certa recompensa dependendo do quanto você doar,inclusive tem até um jantar em particular com Keiji Inafune
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Espero que o jogo venha para o 3ds/Wii U
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº19
Uma palavra: Orgasmo
--------------------------
WUV WUG#TCM#*TJ##*NE!EKE
KEIJI INAFUNE SEU LNIDO ">U< !!!! F*DA-SE A CRAPCOM, AOGRA TEMUS MIGHTY NO> ( CCWCU @*RM@C*@IJ@@NU#GI 'Q_Q ...
----------------------------------------
Malz por isso . Eu esperava tanto por um Mega Man novo. Aí ano passado a Capcom anunciou o aniversãrio dele. Lança a p*rra do X Over e um CD e um game feito por fãs. Aí ela disse que o aniversãrio de verdade seria comemorado nesse ano, ok . Aí ele disse que havia uma surpresa para os fãs de Mega Man que seria revelada na Comic Con 2013. Qual era a surpresa? Os Mega Man's de Game Boy sendo lançados no eShop do 3DS, êêêêêê ... Aí o Mega Man aparece no SSB, legal mas...e a p*rra dos jogos sua p*ta empresa discarada sem coração :x ?! Agora a Capcom anunciou que está preparando algum projeto "especial" com a Nintendo e que ele será revelado no próximo mês...mas não interessa mais '>_> . Eu não ligo mais 'T-T ...Nem se for Mega Man '=n= ...
--------------------------
WUV WUG#TCM#*TJ##*NE!EKE
KEIJI INAFUNE SEU LNIDO ">U< !!!! F*DA-SE A CRAPCOM, AOGRA TEMUS MIGHTY NO> ( CCWCU @*RM@C*@IJ@@NU#GI 'Q_Q ...
----------------------------------------
Malz por isso . Eu esperava tanto por um Mega Man novo. Aí ano passado a Capcom anunciou o aniversãrio dele. Lança a p*rra do X Over e um CD e um game feito por fãs. Aí ela disse que o aniversãrio de verdade seria comemorado nesse ano, ok . Aí ele disse que havia uma surpresa para os fãs de Mega Man que seria revelada na Comic Con 2013. Qual era a surpresa? Os Mega Man's de Game Boy sendo lançados no eShop do 3DS, êêêêêê ... Aí o Mega Man aparece no SSB, legal mas...e a p*rra dos jogos sua p*ta empresa discarada sem coração :x ?! Agora a Capcom anunciou que está preparando algum projeto "especial" com a Nintendo e que ele será revelado no próximo mês...mas não interessa mais '>_> . Eu não ligo mais 'T-T ...Nem se for Mega Man '=n= ...
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº20
Parece que vai ser um ótimo jogo, bem ao estilo dos Megaman's clássicos, que são os meus favoritos.
Eu até ajudaria, mas não posso ;-;
Eu até ajudaria, mas não posso ;-;
andre.alves.9235- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº21
Me pergunto se o barulho gerado por esse jogo somado a participação do blue bomber no SSB não será o suficiente para abrir os olhos da Capcom .Sua maldita ,faça um ZX 3 pra mim logo
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº22
Pra mim, a Nintendo comprando esse estúdio (caso seja a vontade do mestre '>_> ) e investindo nessa nova IP (lançando em mídia física lol), já estará de bom tamanho:guino:andre.alves.9235 escreveu:Me pergunto se o barulho gerado por esse jogo somado a participação do blue bomber no SSB não será o suficiente para abrir os olhos da Capcom .Sua maldita ,faça um ZX 3 pra mim logo
- Mensagem nº23
Tópico atualizado,reparei os erros e completei.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Pelo visto MegaMan morreu mesmo...
R.I.P ao Azulzinho =/
''você pode enfrentar em qualquer ordem que você escolher, usando armas e habilidades roubadas de seus inimigos para derrubar seus companheiros robots Número''
MegaMan... , alem do desing pareçer tbm
Mais uma coisa me incomoda :
''a 9 em uma linha de robôs poderosos, eo único que não infectado por um vírus misterioso que causou criaturas mecanizadas em todo o mundo para perder as estribeiras.''
Roboenza ?
Sera que esse jogo tera alguma ligação com MegaMan ?
R.I.P ao Azulzinho =/
''você pode enfrentar em qualquer ordem que você escolher, usando armas e habilidades roubadas de seus inimigos para derrubar seus companheiros robots Número''
MegaMan... , alem do desing pareçer tbm
Mais uma coisa me incomoda :
''a 9 em uma linha de robôs poderosos, eo único que não infectado por um vírus misterioso que causou criaturas mecanizadas em todo o mundo para perder as estribeiras.''
Roboenza ?
Sera que esse jogo tera alguma ligação com MegaMan ?
Vinas- Membro Nv.6
- Mensagem nº25
nossa senhora, quase chorei aqui. Espero muito que esse jogo venha para o 3ds, ele tem totalmente a cara da Nintendo.
Com toda certeza irei ajudar esse projeto, pra ter esse maravilhoso game vale muito apena gastar pelo menos 20 dólares . Nossa uma das melhores noticias da semana sem sombra de dúvidas.
Eu não esperava que o Keiji Inafume estivesse trabalhando em um novo game, mas fico muito feliz em ver que a chama ainda não se apagou.
Infelizmente tenho receio imenso que esse seja o fim do Megaman, apesar que a nintendo anunciou um novo para o 3DS.
Agora só posso dizer que eu estou MUITO, mais MUITO ansioso para jogar esse jogo. <3
Com toda certeza irei ajudar esse projeto, pra ter esse maravilhoso game vale muito apena gastar pelo menos 20 dólares . Nossa uma das melhores noticias da semana sem sombra de dúvidas.
Eu não esperava que o Keiji Inafume estivesse trabalhando em um novo game, mas fico muito feliz em ver que a chama ainda não se apagou.
Infelizmente tenho receio imenso que esse seja o fim do Megaman, apesar que a nintendo anunciou um novo para o 3DS.
Agora só posso dizer que eu estou MUITO, mais MUITO ansioso para jogar esse jogo. <3
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
É nessas horas que você se sente triste por não ter um PC bom, que rode os melhores jogos... =(
Also, já passou de 860 mil e ainda faltam 29 dias de contribuição! YEAH!
Also, já passou de 860 mil e ainda faltam 29 dias de contribuição! YEAH!
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº27
Pff, já ta batento o objetivo e ainda sequer passou do primeiro dia. Lol, toma cuidado Project Eternity, Ouya e Wasteland 2... por que esse jogo vai ir pro topo dos projetos que mais receberam grana no Kickstarter.
Minha aposta é no minimo 3 milhões :V
Minha aposta é no minimo 3 milhões :V
- Mensagem nº28
eu aposto que em menos de 10 dias eles consigam a meta maxima
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
PASSOU DE 900.000 GUYS!
TÁ CONFIRMADO!!!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
http://www.kickstarter.com/projects/mightyno9/mighty-no-9
TÁ CONFIRMADO!!!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
http://www.kickstarter.com/projects/mightyno9/mighty-no-9
- Mensagem nº30
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya