por Lanpenn Dom 29 Jun 2014, 20:09
valcilio escreveu:preciso de 1 pokemon de agua, 1 de fogo e 1 qualquer que vocês queiram me recomendar.
Já tenho voador e de Grama, mais tipo eu ja venci o quarto ginasio e so tenho 2 pokemon usaveis.
Help-me!
Acho que posso lhe ajudar. Mas e aí, você tem algum jogo Pokémon anterior para o console Nintendo DS? Se sim, isso pode lhe ajudar...
Eu indico o Walrein como aquático, ele tem stab com o tipo gelo (útil para enfrentar dragões fortes como Salamence, Dragonite, Garchomp e Haxorus), e com os moves Surf e Ice Beam, durante o começo do jogo, se dá muito bem com os super efetivos. Como eu consegui um Spheal assim? Na versão White, choquei um Spheal macho e ensinei esses golpes no jogo, e depois fiz a transferência para o novo game. Uma boa nature para ele é aquela que você achar melhor. Os stats mais inúteis para ele são o Atk e Speed. Ele é um pokémon com os stats mais distribuídos, e com bom HP mesmo no Sealeo, que o deixa mais resistente.
Um pokémon tipo fogo, eu uso o Camerupt. Com os moves Flamethrower, Earth Power (aprende no Numel, só esqueci que nível) e Earthquake, com nature neutra, dá bons resultados. Se tiver algum inicial que você goste de outro jogo, é uma boa escolha (você pegou o Charmander do professor?). Também gosto do Emboar, não sei se compensa fazer um mais defensivo (IV's, EV's e nature favoráveis aos stats defensivos).
Agora como nunca os usei breedados com IV's e treinados com EV's, não sei se são bons para outro tipo de uso. Até agora, me ajudaram muito!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya