Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
KSPS
Furry Heterophobia
Gabriek
Margu Apcam
Takato
9 participantes

Que pokemons eu uso?

KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Que pokemons eu uso? - Página 2 Empty Re: Que pokemons eu uso?

Mensagem por KSPS Sex 27 Jun 2014, 10:26

Providências foram tomadas.

Retomem a discussão do tema. Qualquer coisa, MP.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 27 Jun 2014, 10:50

Não pegue nenhum, faça esse bem pra comunidade Pokémon.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Sex 27 Jun 2014, 11:10

NPower escreveu:
    Não pegue nenhum, faça esse bem pra comunidade Pokémon.
    Valcilio, acho que os pokémon é que não querem ser pegos por vc!! Acho que o Ash tem um novo concorrente a altura! hehehehhe
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sex 27 Jun 2014, 11:28

Tá, você quer um água, um fogo e mais algum outro? Pegue um Torkoal, um Gyarados e um Gardevoir.
    Pronto, fechem essa *** de tópico.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 28 Jun 2014, 01:29

Por mim, tu deveria pegar um:

Fogo : Minun
    Água : Pikachu
    Outro : Plusle

... Ok, agora falando sério. Tu tá zerando a fita, não tem que se preocupar com seu time. Use os pokémons que você mais gostar.
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

Mensagem por Lanpenn Dom 29 Jun 2014, 20:09

valcilio escreveu:preciso de 1 pokemon de agua, 1 de fogo e 1 qualquer que vocês queiram me recomendar.
    Já tenho voador e de Grama, mais tipo eu ja venci o quarto ginasio e so tenho 2 pokemon usaveis.
    Help-me!

Acho que posso lhe ajudar. Mas e aí, você tem algum jogo Pokémon anterior para o console Nintendo DS? Se sim, isso pode lhe ajudar...

Eu indico o Walrein como aquático, ele tem stab com o tipo gelo (útil para enfrentar dragões fortes como Salamence, Dragonite, Garchomp e Haxorus), e com os moves Surf e Ice Beam, durante o começo do jogo, se dá muito bem com os super efetivos. Como eu consegui um Spheal assim? Na versão White, choquei um Spheal macho e ensinei esses golpes no jogo, e depois fiz a transferência para o novo game. Uma boa nature para ele é aquela que você achar melhor. Os stats mais inúteis para ele são o Atk e Speed. Ele é um pokémon com os stats mais distribuídos, e com bom HP mesmo no Sealeo, que o deixa mais resistente.

Um pokémon tipo fogo, eu uso o Camerupt. Com os moves Flamethrower, Earth Power (aprende no Numel, só esqueci que nível) e Earthquake, com nature neutra, dá bons resultados. Se tiver algum inicial que você goste de outro jogo, é uma boa escolha (você pegou o Charmander do professor?). Também gosto do Emboar, não sei se compensa fazer um mais defensivo (IV's, EV's e nature favoráveis aos stats defensivos).

Agora como nunca os usei breedados com IV's e treinados com EV's, não sei se são bons para outro tipo de uso. Até agora, me ajudaram muito!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:52