Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Kenny²
micaelmello
Logan9999
TheNerdBR
Rener Nobre
Medieval123
10 participantes

Clone de Pokémons no X/Y

micaelmello
    micaelmello
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Clone de Pokémons no X/Y Empty Clone de Pokémons no X/Y

Mensagem por micaelmello Ter 01 Jul 2014, 21:00

Bom, este é o meu primeiro tópico aqui no fórum, e trago um assunto, que para mim era desconhecido até hoje: clone de pokémons.
           Vi em uns vídeos no YouTube, que se duas pessoas fossem trocar seus pokémons, e  desligam o console em um determinado momento, conseguiriam clonar seus pokémon, tendo apenas a perda de um dos envolvidos, que poderia ser um simples Pansear, por exemplo.
           Queria saber a opinião das pessoas que frequentam o fórum, pois como descobri, esta clonagem não é uma fraude no jogo. Caso alguém já tenha realizdo esta clonagem, quero que me digam se realmente fundiona, pois caso funcione, tenho um Mew e um Mewtwo Shinies para clonar.

Obrigado.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

Clone de Pokémons no X/Y Empty Re: Clone de Pokémons no X/Y

Mensagem por Medieval123 Ter 01 Jul 2014, 22:24

Eu já fiz e sim, funciona. Só lembro que tem que ser uma troca local. Troca pela internet nunca tentei.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Ter 01 Jul 2014, 22:27

Funciona, já tentei, mas pode se ter várias tentativas até funcionar, e ficar cansativo, e cuidado pra não perder o poke q vc quer clonar -q
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR Ter 01 Jul 2014, 22:31

Para os interessados em cloning, aqui vai um tutorial:
    micaelmello
    micaelmello
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Mensagem por micaelmello Qua 02 Jul 2014, 16:50

É que eu tenho um Mew e um Mewtwo shiny, e queria clonar, pena que não conheço uma única alam viva que tenha um 3DS aqui onde moro.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

Mensagem por Logan9999 Qua 02 Jul 2014, 17:48

Eu e um amigo fazemos direto, só dá pra fazer local msm, online não funciona pq é preciso um tempo muito certo em q se desliga o console, além d outros "rituais".
    Dps q pega o jeito é fácil, eu já clonei + d 20 em um dia.
    micaelmello
    micaelmello
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Mensagem por micaelmello Qui 03 Jul 2014, 15:25

Poisé, por isso queria clonar meu Mew. Meu sonho é ter todos os lendários kkkkkk. Mas tá complicada a coisa.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 03 Jul 2014, 15:53

Funciona sim. Eu acho bem escroto pra dizer a verdade, mas serviu pra eu pegar as Mega Stones que estavam faltando, então quem sou eu pra reclamar?
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Qui 03 Jul 2014, 16:47

Comigo funcionou apenas 2 vezes . Uma com um Ditto Top 6 e outra com um Giratina Shiny . Depois disso tentei várias vezes e não consegui , logo nem tentei mais .
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

Mensagem por Luiz.sss Qui 03 Jul 2014, 17:25

eu ja tentei e acabei perdendo o pokémon que deveria ser clonado: um Manaphy shiny, eu clonei ONLINE, eu acertei na primeira e errei na segunda o bom que ja tinha clonado e não perdi tanto Razz mas sim, da para fazer ONLINE, só que é MUITO DIFÍCIL mesmo, precisa ter uma internet da NASA para clonar pois tem que ''simular'' o local trade..enfim ainda procuro pessoas com pokémon XY aqui no rio para clonar :V
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Qui 03 Jul 2014, 17:27

LuizFelipeXY escreveu:eu ja tentei e acabei perdendo o pokémon que deveria ser clonado: um Manaphy shiny, eu clonei ONLINE, eu acertei na primeira e errei na segunda o bom que ja tinha clonado e não perdi tanto Razz mas sim, da para fazer ONLINE, só que é MUITO DIFÍCIL mesmo, precisa ter uma internet da NASA para clonar pois tem que ''simular'' o local trade..enfim ainda procuro pessoas com pokémon XY aqui no rio para clonar :V

Isso também é um risco de clonar . Perder o Poke errado . Mas isto das vezes que tentei nunca aconteceu , mesmo eu sendo bastante azarado. xD
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

Mensagem por dantethedanny Qui 03 Jul 2014, 18:37

Eu t6b fiz o teste mas com medo de perder pokemon usei o bulbasaur...
    deu certo...
    mas como já tenho a dex completa, nem tem graça duplicar --'
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Qui 03 Jul 2014, 19:21

Olha, da sim pra clonar online as vezes é rápido e outras vezes nem tanto, só é necessário um bom timing para desligar o console, pois devido a algumas experiencias com clonagem online que tive, cada pokemon possui um tempo de clonagem diferente, dependendo do seu ID (isso não é não confirmado, mas é algo que parece fazer sentido, pois eu e meu amigo registramos os IDs dos pokes clonados juntamente com o tempo utilizado para desligar o vídeo game em cada um deles, e ai quando clonava-mos pokemons com IDs parecidos com um dos que já tinham sido clonados, usava-mos o tempo deste como base, na grande maioria das vezes os tempos eram semelhantes para pokemons com IDs próximos)
    Outra coisa que é importante falar é que a pessoa que esta com o pokemon que ira desaparecer durante o processo de clonagem é que deve mandar o convite pra trade, pois se a pessoa estiver com o pokemon alvo da clonagem e esta chamar, o pokemon clonado sera o que deveria desaparecer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:41