Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Um clone de TLoZ no Windows

    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Um clone de TLoZ no Windows Empty Um clone de TLoZ no Windows

    Mensagem por FukerKane Sex 14 Dez 2012, 21:18

    Um clone de TLoZ no Windows 598439_344587538973374_859888179_n

    http://apps.microsoft.com/windows/en-gb/app/zelda-game/72246f9d-6a39-4180-ac70-35b344bf39f7

    Preciso nem falar mais nada.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Um clone de TLoZ no Windows Empty Re: Um clone de TLoZ no Windows

    Mensagem por Lebre65 Sex 14 Dez 2012, 21:20

    ***, E AINDA É PAGO?!? Pensei que seria outro topico idiota falando do Binding of Isaac, mas acabou que é pior que pensei.... Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Um clone de TLoZ no Windows Empty Re: Um clone de TLoZ no Windows

    Mensagem por Convidad Sex 14 Dez 2012, 21:35

    Baixa ali um emulador de nintendinho no site BaixaTurboGrátis e pega um room na internet, roda no emulador e beleza! nem que entre um trojan no computador.
    Bem melhor do que essa cópia mal feita, que duvido, vindo da Nintendo, não faria, ou daria autorização para um produtora qualquer fazer. CÓPIA DESCARADA, apedrejem-na!! Isso não vale nem um dolar e 50, ou melhor, por 3 reais eu compro 4 pirulitos!

    Então vai a Hastag!! #Por3reaisEuCompro4Pirulitos
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Um clone de TLoZ no Windows Empty Re: Um clone de TLoZ no Windows

    Mensagem por Balanakuya Sex 14 Dez 2012, 22:05

    Lebre65 escreveu:***, E AINDA É PAGO?!? Pensei que seria outro topico idiota falando do Binding of Isaac, mas acabou que é pior que pensei.... Face Palm

    eu sinto uma referencia a mim ligeira e marota mas deixe pra lá. Eu comprei TBoI na Steam e gostei Very Happy
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Um clone de TLoZ no Windows Empty Re: Um clone de TLoZ no Windows

    Mensagem por Alergico Sáb 15 Dez 2012, 14:12

    Eu ia baixar se fosse de graça lol

    Conteúdo patrocinado


    Um clone de TLoZ no Windows Empty Re: Um clone de TLoZ no Windows

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:15