Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Shiny
Rener Nobre
Paper
LegionTwo
Reshay
vinnybass
thi-bone
Zenak0
Nyails
RicardoGuedes
AlienZ
GraveWalker
Mastxadows
Visionnaire
Mr. Mudkip
19 participantes

Pokemons decepcionantes

Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

Pokemons decepcionantes Empty Pokemons decepcionantes

Mensagem por Mr. Mudkip Qua 19 Fev 2014, 19:31

Falem de algum pokemon que vocês tinham fortes expectativas e esperavam ser bom em batalha, seja pelo design ou pelos status e que para você acabaram decepcionando.

Minha primeira decepção foi com Ampharos no longuíquo pokemon gsc, gostei tanto dele no design acreditando que era um dragão, mas por algum motivo não o achei forte o suficiente na época e troquei por um umbreon (um dos meus pokes favoritos desde então).

Archeops e sua ability foram uma das piores coisas em bw pra mim. Um pokemon tão bom com algo tão ruim. Mesmo assim amo ele. 

Nessa geração dragalge me decepcionou completamente devido a todo o hype que estava tendo com o jogo e a esperança de ter um poderoso poke venenoso no meu time, mas sua quase ausência de speed e Hp baixo que não impedem que ele caia com um único ataque, mesmo com defesas boas foi determinante para tira-lo do meu grupo. O único poke que gostei do design juntamente com o fennekin (tbm estragado).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Pokemons decepcionantes Empty Re: Pokemons decepcionantes

Mensagem por Convidado Qua 19 Fev 2014, 19:34

Moltres.
    Aliás,belo set,sr.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Qua 19 Fev 2014, 19:35

Butterfree...
    Mas eu ainda amo ela ♥
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qua 19 Fev 2014, 19:37

Aegislash,ele é foda,tem uma defesa foda,visual foda eu amo esse pokémon.
    Mas é só levar um earthquake e já era.

Obs:Eu sou noobão no online,pode ser esse o problema.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Qui 20 Fev 2014, 08:17

Minah maior decepção é a Butterfree. Em formato competitivo mesmo, é o Pokemon que desde a primeira vez que assisti o desenho me cativou, e simplesmente não consigo usa-la no online. Por mais que digam que devemos usar o Poke que gostamos e tal, ela é peso morto. 

E o Celebi. Movepool de bosta. Sinceramente.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Qui 20 Fev 2014, 08:41

Gallade,tinha feito um Mega Gardevoir e pra aproveitar decide fazer um Gallade,o pokemon morre de qualquer ataque além de ser lento e fraco.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qui 20 Fev 2014, 09:00

Quagsire.

Sempre gostei dele na 2ª e 3ª geração e queria voltar com ele agora, mas el e é u m   in u til Sad 

Me lembro tb que na 3ª geração eu era apaixonado pelo Tropius mas uma pena que ele não foi feito para lutar.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qui 20 Fev 2014, 09:05

Pokémon definição de decepção? Isto:

Pokemons decepcionantes Delphox

Delphox foi a maior decepção, a maior gota d'água, a maior burrada que fizeram no mundo Pokémon, pra mim. Fennekin tinha tudo pra ser um dos iniciais mais legais de todos. Braixen aumentou ainda mais minhas expectativas, sendo um dos meus designs favoritos de todos os tempos.

Aí tacaram Delphox na parada e estragaram tudo. Pegaram todo o potencial que Fennekin tinha e pisotearam, tacaram trapos rubros nele, orelhas de espanador e chamaram de última evolução. Além de ser o pior inicial dos 3 de Kalos competitivamente.

Maior let down que já tive na franquia.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Mensagem por Zenak0 Qui 20 Fev 2014, 09:35

Bom, antigamente costumava ser charizard. Ele é meu Pokémon favorito mas um SR ferrava tudo. Agora com o Mega X isso mudou *-*

Hum, Infernape também. Apesar de muitos gostarem, e ter um movepool perfeito com coverage monstro, não funciona bem comigo. Sempre rola um outspeed que manda ele pra cova. Talvez seja minha falta de experiência.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 20 Fev 2014, 10:37

Decepcionante ...........,ta ai difícil por mais ridículo que um poke ser lutando ou em aparência ele tem algum potencial ,bem mais um que me decepciona e muito é o Pikachu se ele tive-se mais speed tipo uns 110 e pelo menos uma Base 60 de atk usaria ele sem dó mais seus status são decepcionantes kkk bem pelo menos ele consegue dar 1hit KO em muitos outros pokes que n ataquem ele 1° Pikachu nossa Azumarill amarela -qq e de papel.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Qui 20 Fev 2014, 12:41

thi-bone escreveu:Decepcionante ...........,ta ai difícil por mais ridículo que um poke ser lutando ou em aparência ele tem algum potencial ,bem mais um que me decepciona e muito é o Pikachu se ele tive-se mais speed tipo uns 110 e pelo menos uma Base 60 de atk usaria ele sem dó mais seus status são decepcionantes kkk bem pelo menos ele consegue dar 1hit KO em muitos outros pokes que n ataquem ele 1° Pikachu nossa Azumarill amarela -qq e de papel.

O Pikachu poderia mesmo ter um Speed melhor, mas eu tenho usado ele em meu time e tem feito um estrago legal no oponente com Light Ball + Fake Out + Volt Tacke + Grass Knot, só com um Grass Knot ele quase derrubou um Groundon, e olha que ele não tinha nenhum EV no SAtk.
    Um que me decepcionou foi o Stunfisk, o seu tipo tinha tudo pra ser um ótimo poké por ser Elétrico/Terra, mas seus status são muito baixos.. Outro é o Ledian, alguém me explica pra que a Ability Iron Fist se a base do Attack dele é 35???
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Qui 20 Fev 2014, 12:54

Os pokes que me decepcionaram foram o dragalge e o clawitzer, o primeiro pela pouca speed e resistência física, sendo que um earthquake mata, o segundo, apesar do sp.attack muito alto, sua speed e defesas não são muito boas também.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Qui 20 Fev 2014, 13:15

Sceptile.

Lembro que comecei a jogar o Ruby, curti demais o estilo do Treecko, mas quando evoluiu pra Grovyle eu já achei zuado, depois... meu Deus... que coisa horrorosa!

rs
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sex 21 Fev 2014, 13:08

Pokemons decepcionantes 6d540490-4613-4c02-a1e2-b923c6374e6e_zps4b0d5746

50 de HP, pouca speed, 105 em ambas defesas e SP. ATK é a única coisa que realmente presta. Poxa, Rotom em suas diversas formas dividem os mesmos stats, mas não entendo é como o pessoal CONSEGUE ser tão repetitivo e tosco usando esse pokémon. E quem falar que ele é defensivo, eu vou dar risada. São risíveis 50 de HP, se fosse uns 60 / 65, já seria algo, mas ele é tudo menos defensivo e rápido para sweepar. Eu odeio Rotom-W com todas as minhas FORÇAS! É por isto que não perco meu tempo em Rating Battles. Umas pancadas neutras, esse bicho vai para o inferno.

Aliás, Dragalge tem defesa física boa (90 é algo bom) e SP. DEF boa, com certeza consegue ser mais defensivo que a máquina de lavar tosca da Smogon. Pelo menos tem mais HP, tem mais SP. DEF. Os únicos stats DEPRIMENTES do Dragalge é o ataque e speed. E Clawitizer é de um tipo ótimo defensivamente, 88 de SP. DEF pode não ser tão alto, mas ele pode aguentar bem pancadas neutras especiais, imo. Já testei ele e meus resultados foram positivos.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Sex 21 Fev 2014, 13:18

LegionTwo escreveu:Pokemons decepcionantes 6d540490-4613-4c02-a1e2-b923c6374e6e_zps4b0d5746

50 de HP, pouca speed, 105 em ambas defesas e SP. ATK é a única coisa que realmente presta. Poxa, Rotom em suas diversas formas dividem os mesmos stats, mas não entendo é como o pessoal CONSEGUE ser tão repetitivo e tosco usando esse pokémon. E quem falar que ele é defensivo, eu vou dar risada. São risíveis 50 de HP, se fosse uns 60 / 65, já seria algo, mas ele é tudo menos defensivo e rápido para sweepar. Eu odeio Rotom-W com todas as minhas FORÇAS! É por isto que não perco meu tempo em Rating Battles. Umas pancadas neutras, esse bicho vai para o inferno.

Aliás, Dragalge tem defesa física boa (90 é algo bom) e SP. DEF boa, com certeza consegue ser mais defensivo que a máquina de lavar tosca da Smogon. Pelo menos tem mais HP, tem mais SP. DEF.  Os únicos stats DEPRIMENTES do Dragalge é o ataque e speed. E Clawitizer é de um tipo ótimo defensivamente, 88 de SP. DEF pode não ser tão alto, mas ele pode aguentar bem pancadas neutras especiais, imo. Já testei ele e meus resultados foram positivos.
    Não sabia das defesas do dragalge, mas a do clawitzer ainda é pouca.
    E o rotom-w é muito usado pela sua fraqueza, apenas grass, um tipo que poucos usam.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 18:03