Rener Nobre escreveu:Não sabia das defesas do dragalge, mas a do clawitzer ainda é pouca.LegionTwo escreveu:
50 de HP, pouca speed, 105 em ambas defesas e SP. ATK é a única coisa que realmente presta. Poxa, Rotom em suas diversas formas dividem os mesmos stats, mas não entendo é como o pessoal CONSEGUE ser tão repetitivo e tosco usando esse pokémon. E quem falar que ele é defensivo, eu vou dar risada. São risíveis 50 de HP, se fosse uns 60 / 65, já seria algo, mas ele é tudo menos defensivo e rápido para sweepar. Eu odeio Rotom-W com todas as minhas FORÇAS! É por isto que não perco meu tempo em Rating Battles. Umas pancadas neutras, esse bicho vai para o inferno.
Aliás, Dragalge tem defesa física boa (90 é algo bom) e SP. DEF boa, com certeza consegue ser mais defensivo que a máquina de lavar tosca da Smogon. Pelo menos tem mais HP, tem mais SP. DEF. Os únicos stats DEPRIMENTES do Dragalge é o ataque e speed. E Clawitizer é de um tipo ótimo defensivamente, 88 de SP. DEF pode não ser tão alto, mas ele pode aguentar bem pancadas neutras especiais, imo. Já testei ele e meus resultados foram positivos.
E o rotom-w é muito usado pela sua fraqueza, apenas grass, um tipo que poucos usam.
Se bem que o Rotom-W não é tão durável. Digo isto porque tirei mais da metade da vida de um Rotom-W com um Rotom-H usando VOLT SWITCH. HP e defesas andam juntas, se não fosse assim, Shuckle seria a melhor wall do jogo inteiro. De fato, a defesa do Clawtizer deixa um pouco a desejar, mas ele parece ficar mais fortinho na SP. DEF com Assault Vest
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya