Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Shiny
Rener Nobre
Paper
LegionTwo
Reshay
vinnybass
thi-bone
Zenak0
Nyails
RicardoGuedes
AlienZ
GraveWalker
Mastxadows
Visionnaire
Mr. Mudkip
19 participantes

Pokemons decepcionantes

LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Pokemons decepcionantes - Página 2 Empty Re: Pokemons decepcionantes

Mensagem por LegionTwo Sex 21 Fev 2014, 13:21

Rener Nobre escreveu:
    LegionTwo escreveu:Pokemons decepcionantes - Página 2 6d540490-4613-4c02-a1e2-b923c6374e6e_zps4b0d5746

50 de HP, pouca speed, 105 em ambas defesas e SP. ATK é a única coisa que realmente presta. Poxa, Rotom em suas diversas formas dividem os mesmos stats, mas não entendo é como o pessoal CONSEGUE ser tão repetitivo e tosco usando esse pokémon. E quem falar que ele é defensivo, eu vou dar risada. São risíveis 50 de HP, se fosse uns 60 / 65, já seria algo, mas ele é tudo menos defensivo e rápido para sweepar. Eu odeio Rotom-W com todas as minhas FORÇAS! É por isto que não perco meu tempo em Rating Battles. Umas pancadas neutras, esse bicho vai para o inferno.

Aliás, Dragalge tem defesa física boa (90 é algo bom) e SP. DEF boa, com certeza consegue ser mais defensivo que a máquina de lavar tosca da Smogon. Pelo menos tem mais HP, tem mais SP. DEF.  Os únicos stats DEPRIMENTES do Dragalge é o ataque e speed. E Clawitizer é de um tipo ótimo defensivamente, 88 de SP. DEF pode não ser tão alto, mas ele pode aguentar bem pancadas neutras especiais, imo. Já testei ele e meus resultados foram positivos.
    Não sabia das defesas do dragalge, mas a do clawitzer ainda é pouca.
    E o rotom-w é muito usado pela sua fraqueza, apenas grass, um tipo que poucos usam.

Se bem que o Rotom-W não é tão durável. Digo isto porque tirei mais da metade da vida de um Rotom-W com um Rotom-H usando VOLT SWITCH. HP e defesas andam juntas, se não fosse assim, Shuckle seria a melhor wall do jogo inteiro. De fato, a defesa do Clawtizer deixa um pouco a desejar, mas ele parece ficar mais fortinho na SP. DEF com Assault Vest
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Sex 21 Fev 2014, 13:22

Pangoro. Design ótimo, aí vem a Gamefreak e... Da um movepool de bosta pra ele, incrível. Os tipos não ajudam muito tbm. Nem pra ter uns 100 de HP... Mas nem isso tem. Decepção total isso =/
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Sex 21 Fev 2014, 13:25

LegionTwo escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    LegionTwo escreveu:Pokemons decepcionantes - Página 2 6d540490-4613-4c02-a1e2-b923c6374e6e_zps4b0d5746

50 de HP, pouca speed, 105 em ambas defesas e SP. ATK é a única coisa que realmente presta. Poxa, Rotom em suas diversas formas dividem os mesmos stats, mas não entendo é como o pessoal CONSEGUE ser tão repetitivo e tosco usando esse pokémon. E quem falar que ele é defensivo, eu vou dar risada. São risíveis 50 de HP, se fosse uns 60 / 65, já seria algo, mas ele é tudo menos defensivo e rápido para sweepar. Eu odeio Rotom-W com todas as minhas FORÇAS! É por isto que não perco meu tempo em Rating Battles. Umas pancadas neutras, esse bicho vai para o inferno.

Aliás, Dragalge tem defesa física boa (90 é algo bom) e SP. DEF boa, com certeza consegue ser mais defensivo que a máquina de lavar tosca da Smogon. Pelo menos tem mais HP, tem mais SP. DEF.  Os únicos stats DEPRIMENTES do Dragalge é o ataque e speed. E Clawitizer é de um tipo ótimo defensivamente, 88 de SP. DEF pode não ser tão alto, mas ele pode aguentar bem pancadas neutras especiais, imo. Já testei ele e meus resultados foram positivos.
    Não sabia das defesas do dragalge, mas a do clawitzer ainda é pouca.
    E o rotom-w é muito usado pela sua fraqueza, apenas grass, um tipo que poucos usam.

Se bem que o Rotom-W não é tão durável. Digo isto porque tirei mais da metade da vida de um Rotom-W com um Rotom-H usando VOLT SWITCH. HP e defesas andam juntas, se não fosse assim, Shuckle seria a melhor wall do jogo inteiro.  De fato, a defesa do Clawtizer deixa um pouco a desejar, mas ele parece ficar mais fortinho na SP. DEF com Assault Vest
    Verdade, assault vest pode ajudar, obrigado pela sugestão.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sex 21 Fev 2014, 13:41

Pyroar, design foda, mas n serve competitivamente.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 21 Fev 2014, 14:03

Pokemons decepcionantes - Página 2 Noivern
    Antes que eu comece a falar sobre a minha decepção, só pra deixar claro: Eu AMO Noivern. Ele e Tyrantrum são meus Dragons favoritos e se eu tiver a oportunidade, sempre o usarei nos meus times.

Ahem, Noivern. Eu o adorei desde que ele foi revelado lá na E3 junto de Vivillon, mesmo metade da fanbase o achando estranho. Ele possui Boomburst, que é um golpe excelente, na minha opinião. E o seu design é bem legal. Para mim, ele tinha cara de pseudo-lendário.

E aí, veio a verdade na minha cara. Noivern não era pseudo-lendário, seus stats deixavam a desejar e o seu movepool não é nenhum movepool de Dragonite ou Salamence, seus primos Dragon/Flying infinitamente melhores do que ele. Claro, sempre há uma forma de contornar o problema dos stats, seja com Life Orb ou Choice Specs. Mas mesmo assim, eu não esperava que apenas a speed dele fosse sensacional. Eu não esperava também que suas abilities fossem tão... "Fracas" assim. Eu sei, Infiltrator é útil, mas ela é uma ability bem situacional, na minha opinião.

Eu sempre falo para meus amigos como seria legal se a Game Freak tivesse criado uma ability estilo Pixilate, Aerilite e Refrigerate, só que para o tipo Dragon, daí ela poderia dar essa ability pra Noivern, nem que fosse Hidden Ability. Assim ele poderia usar Boomburst de forma maravilhosa, que é um golpe que é super a cara dele :c

Mas whatever, mesmo depois dessas decepções, eu ainda adoro Noivern <3
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Sex 21 Fev 2014, 20:32

Pokemons decepcionantes - Página 2 487AGiratina
    Quem foi o animal que criou essa Altered Forme? Quem olha a capa do Platinum assusta quando vê essa coisa na party...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sex 21 Fev 2014, 20:57

ou seja, vc quer um draco meteor sem nenhum ponto negativo e que atravessa subs?
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

Mensagem por Eludere Sex 21 Fev 2014, 21:00

Tails escreveu:Pokémon definição de decepção? Isto:

Pokemons decepcionantes - Página 2 Delphox

Delphox foi a maior decepção, a maior gota d'água, a maior burrada que fizeram no mundo Pokémon, pra mim. Fennekin tinha tudo pra ser um dos iniciais mais legais de todos. Braixen aumentou ainda mais minhas expectativas, sendo um dos meus designs favoritos de todos os tempos.

Aí tacaram Delphox na parada e estragaram tudo. Pegaram todo o potencial que Fennekin tinha e pisotearam, tacaram trapos rubros nele, orelhas de espanador e chamaram de última evolução. Além de ser o pior inicial dos 3 de Kalos competitivamente.

Maior let down que já tive na franquia.
    Cada jogo tem algum que me deixa decepcionado, mas Delphox até agora foi doeu bastante, quando o ruma das evoluções do iniciais foi revelado (Cavaleiro, Ninja e Magico) fiquei muito feliz com o destino do Fennekin, mas ao invés de um mago clássico no estilo Dumbledore, Gandalf ou Black Mage vi uma Bruxa ou Sacerdotisa, porém ainda gostei um pouco, só que não contente a Game Freak decide dar uma movepool horrivel e base stats que mal sustentam-se. Apesar disso tudo ainda está como meu favorito do momento.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:24