Npote - RCT *_*, VICIEI nessas musicas
Ryumma - Megaman X, respeitável, só joguei o X1 e zerei mês passado, uns dos melhores jogos de super nintendo que eu vi, sem dúvidas, e MAJORANDO MASQUE sempre
Nexard - O único pokémon q amo, zerei 3 vzs já, além do red, Rayquaza Shiny, o único shiny que eu quero hue, quero o Delta Emerald Game Freak D:
Wolflink - o cara é vicio em Zelda, nem preciso dizer
Toonlink - joguei muito pouco o Chrono Cross no PS1, só sei q tem uma *** de companions e amo companions *_*
Mastxadows - Eu devo ser a única pessoa que teve PS1 e nunca joguei o Symphony of the Night, mas inclusive eu pude até comprar, mas achei o vampiro da capa gay e eu n comprei, dai me ferrei, pq já vi uns gameplays e é tão foda quanto o IV.
Omnimon - Contra, esse eu jogava muito com o meu primo na coletanea de SNES do PS2 que eu tinha, e eu sempre usava konami code pra passar das fases hueheu, pena q nunca zerei, pq meu primo tem TOQUE de trocar de jogo, PQP. --' e jogar de 1 player n é tao legal.
Mendes Jr. - Vc e mais 33542394230412 pessoas acham SMW o melhor, mas fique sabendo que o 3 é superior vlw flw -qqqqqq. Eu gosto mt do Super Mario World sendo q já zerei umas 4 vzs, mas o 3 pra mim está no meu s2 hehe.
RodrigoF3R - Super Metroid, eu comecei a jogar Super Metroid em fevereiro, mas to com preguiça de jogar, mas eu sei q é um jogão, depois de um tempo comecei a jogar megaman X1 e zerei ele, e o metroid to no meio... preciso zera-lo D:
Twelington - Super Street Fighter 2, jogo fodastico, joguei mt no mega dos meus primos, e nos fliperamas também q tinha no boteco perto da casas deles HSUHAUHASHASU.
Crfleo - sobrou o Mario 64, esse eu n sei, se falei, nas menções honrosas, mas sem dúvidas foi uns dos jogos de plataforma que me marcou demais, eu colocaria em 6 lugar, pq eu me lembro da primeira vez q joguei, que foi naqueles lugar onde deixas as crianças no supermercado, e tinha no Extra, onde vc pintava e fazia caralhada de coisas, passada filme da disney em videocassete direto, e lá tinha NINTENDO 64, (antes de eu ter N64), dai eu vi q tinha o Mario 64, e eu joguei, e achei aquela *** mágica, CREZUPAi, e eu nem fazia idéia mt do jogo, mas so entrava no castelo e achava maravilhoso kk. Mario 64 foi o primeiro mario q vi na vida, eu n fazia ideia naquele tempo q o mario era pica das galaxias, q era o jogo mais jogado do mundo nem nada... isso foi em 2001 hehe.
Pokiz - Haverst Moon: unico HM que presto pra mim, depois dele, o resto ficou zoado, só um de Game Cube q também salva, mas esqueci o nome desse (se alguém ler, me diz pra mim k), minha irmã era doente por esse jogo, jogava todos os dias, eu achava massa, mas nunca cheguei a ser fã k.
Flygonboy - Eu também ficava madrugada jogando, eu e meus primos jogando em casa,e eu sempre ia de Fox s2.... sem ele, eu era mt ruim kk, só o Nesse o Kirby q eu tbm era bom, o resto eu era horrivel, principalmente com o Mario D:.
RicardoGuedes - Top Gear 8_8... cara, aquela musica do começo arrepia DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS... e eu sempre ia com o carro vermelho q tinha mais gasolina -mito k
Lopes.Catharina - Voce é a pessoa que mais chegou perto de ter jogos que eu gosto, de todos que eu li até agora, Tomb Raider II, o III tbm é massa, mas o II EU PRENDIA MUITO O MODORMO no refrigerador, QUEM NUNCA aushaushaishaishaishaiha, e tinha AQUELA PISCINA DE 30 METROS PQPQQQQQQQQQQQQQQQQ. e aquele labiritinho estranho no lado de fora da mansao, so sei q o começo eu fazia altas traquinagens lá e o TONY HAWK, cara, como eu joguei esse jogo, e foi esse jogo que fez eu curti musicas Grunge, e jogo assim é o unico jogo de esporte q eu curto, tirando os de corridas também.
Binuda - The Sims, alguém que também nostalgia, com essa maravilha, como ja disse no primeiro tópico, é viciante demais *_*
Nandu~ - Chrono Trigger é um jogo que sempre quis jogar, mas eu nunca sequer joguei, um dia vou criar coragem e jogar, pq vejo uma caralhada de gente, falando que é o melhor jogo da Square, nem sequer joguei como fiz com o Chrono Cross. .-., só sei q tem o carinha q vai na maquina do tempo
fmrbass - Battletoads, jogo dificil pra krai, eu consegui chegar até a fase da motinha, depois disso é impossibru, o unico jogo dificil q eu sou bom q é retro é Ghouls n Ghouts, q o Hayt do NB e eu ainda precisamos fazer uma análise he..
Vinibass - wtf, Fmr e vc tem bass no final O_o
cara vou falar de sonic, ah sonic, eu me lembro da primeira vez q joguei sonic, e eu fiquei vidrado, nem sabendo q ele tinha rivalidade com mario e talz, so sei q no mega do meu primo tinha na memoria varios jogos como golden axe, flicky, streets of rage e tinha o sonic 1, e esse sem duvidas é o que mais joguei desses. E Sonic 1 eu zerei mesmo só que mais velho no PS2 hehe
V_myamoto - Super Mario 3, o melhor mario pra mim, desde de sempre, os power ups, os inimigos, as fases, o sol maldito, as flautas, o mundo gigante, os koopalings, as fases bonus do toad, os power ups, e os power ups, e finalmente os power ups... eo bigodudo logico
e os power ups. s2, saudades da bota e do mario sapo D:
---
Mufasa - Sonic Adventure hmmm, tenho uma historia até que engraçada referente ao Sonic Adventure. Eu todo pimpao fui na sta ifigenia, e eu comprei sonic adventure no meu pai de boas, no final fui em casa e eu fui querer RODAR NO MEU PLAYSTATION 1 (y), e a tela ficou vermelha, e percebi q n rodava DDDDD:, nem li Dreamcast no lado, eu so perceberia diferença se ele fosse de fita como N64, HAUHASUAHSU
e nunca joguei Sonic Adventure, só joguei as fases do Sonic Generations mesmo, mas com certeza deve ser um jogão que provavelmente poderia ter jogado quando criança, só que optei em ter o PS1,N64 e GBA, e se eu pedisse ao meu pai mais videogames ele ia dar uma surra em mim kk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya