Antes de mais nada queria dizer que eu ja tive um 3ds mas acabei me desfazendo dele,digamos que foi meio que por obrigação (motivos pessoais)
O wii u nunca tive mas ultimamente venho querendo ter...
Maaaaas como o 3ds tem tantos jogos legais e bons e muitos me fazem ate esquecer que estou em um portátil pois é tão completo que me bateu a duvida voltar a ter um ou ir pra um wii u digamos que meu foco seria o Smash Bros...
Queria saber de vocês o que acham sobre o smash em ambas as versões...
Em qual será melhor a experiencia na opinião de vocês?
O 3ds ja conta com muitos "usuários" O que na minha opinião deixaria o online mais atraente...
Mas estou com muitas duvidas se ele vai ser "Capado" não que ja tenha acontecido isso com algum jogo do 3ds pelo menos não que eu tenha notado... Mas o que pensam sobre? Vai valer a pena? Ouuu Vai ser inevitável sentir a falta de ter o jogo em um console de mesa? E ai? Me ajudem rs
PS: Se eu for jogar no 3ds eu pegaria na verdade o 2ds por lembrar a pegada de um controle acho que a mão encaixaria perfeitamente para desferir os golpes \õ
O wii u nunca tive mas ultimamente venho querendo ter...
Maaaaas como o 3ds tem tantos jogos legais e bons e muitos me fazem ate esquecer que estou em um portátil pois é tão completo que me bateu a duvida voltar a ter um ou ir pra um wii u digamos que meu foco seria o Smash Bros...
Queria saber de vocês o que acham sobre o smash em ambas as versões...
Em qual será melhor a experiencia na opinião de vocês?
O 3ds ja conta com muitos "usuários" O que na minha opinião deixaria o online mais atraente...
Mas estou com muitas duvidas se ele vai ser "Capado" não que ja tenha acontecido isso com algum jogo do 3ds pelo menos não que eu tenha notado... Mas o que pensam sobre? Vai valer a pena? Ouuu Vai ser inevitável sentir a falta de ter o jogo em um console de mesa? E ai? Me ajudem rs
PS: Se eu for jogar no 3ds eu pegaria na verdade o 2ds por lembrar a pegada de um controle acho que a mão encaixaria perfeitamente para desferir os golpes \õ
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya