Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Smash Bros wii u ou 3ds

Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

Super Smash Bros wii u ou 3ds Empty Super Smash Bros wii u ou 3ds

Mensagem por Bastos Qui 19 Jun 2014, 12:40

Antes de mais nada queria dizer que eu ja tive um 3ds mas acabei me desfazendo dele,digamos que foi meio que por obrigação (motivos pessoais)
    O wii u nunca tive mas ultimamente venho querendo ter...
    Maaaaas como o 3ds tem tantos jogos legais e bons e muitos me fazem ate esquecer que estou em um portátil pois é tão completo que me bateu a duvida voltar a ter um ou ir pra um wii u digamos que meu foco seria o Smash Bros...
    Queria saber de vocês o que acham sobre o smash em ambas as versões...
    Em qual será melhor a experiencia na opinião de vocês?
    O 3ds ja conta com muitos "usuários" O que na minha opinião deixaria o online mais atraente...
    Mas estou com muitas duvidas se ele vai ser "Capado" não que ja tenha acontecido isso com algum jogo do 3ds pelo menos não que eu tenha notado... Mas o que pensam sobre? Vai valer a pena? Ouuu Vai ser inevitável sentir a falta de ter o jogo em um console de mesa? E ai? Me ajudem rs  Laughing 

PS: Se eu for jogar no 3ds eu pegaria na verdade o 2ds por lembrar a pegada de um controle acho que a mão encaixaria perfeitamente para desferir os golpes \õ

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 22:56