Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

DLC's de Super Smash Bros. U

Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

DLC's de Super Smash Bros. U Empty DLC's de Super Smash Bros. U

Mensagem por Skywalker Dom 28 Jun 2015, 20:44

(Olá pessoal, não sei se aqui é o local ideal para esse tópico, caso não for peço desculpas e agradeço se alguém puder me orientar sobre onde publicá-lo. Mas vamos ao que interessa!)

Galera, tenho algumas dúvidas sobre as dlcs de SSB U, e gostaria que me ajudassem a saná-las por favor...

Pois bem, eu tenho a versão digital do jogo (no Wii U), e me interesso em adquirir algumas - talvez todas - dlc's. Mas na e-shop consta que há +/- 50 dlc's disponíveis, então fiquei um pouco confuso hehe.

• Os pacotes intitulados "bundles" contêm todas as dlc's? 
    • Tem como adquirir todos os fighters em um único pack?
    • Quais dlc's devo comprar para ter todos os lutadores (Mewtwo, Lucas, Roy e Ryu)?
    • Quais dlc's vocês acham que realmente compensam comprar?
    • E por fim, quais dlc's eu deveria comprar para adquirir todo o conteúdo extra disponível? Quais os seus nomes e quanto ficaria em média (preço US$)?

Por favor...
    Enfim, se puderem me ajudar eu ficarei muito grato Very Happy Very Happy Very Happy !
    Valeu galera!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

DLC's de Super Smash Bros. U Empty Re: DLC's de Super Smash Bros. U

Mensagem por Qdiz Dom 28 Jun 2015, 21:03

existem 2 Bundles, q são o Pack 1, q saiu no lançamento do Mewtwo, e o Pack 2, q saiu no lançamento de Lucas/Roy/Ryu

Os Packs vem com todos os itens q ficaram disponiveis no dia dos lançamentos das DLCs

para ter todos os lutadores, vc pode compra-los normal, apesar q o preço deles é meio salgado, mas se explica pois não é só nintendo q trabalha no smash, a bandai nanco tbm

Bem, na minha opnião, as q realmente valem a pena comprar é só os Lutadores e stages, mas as ropas e assessorios para os miis vai do gosto das pessos

Bem, para ter todos os lutadores de DLC, daria em torno dos 20 Dolares US (Ryu é mais caro pois vem um stage junto com personagem)

e o stage dream land custa 2 dolares

agora não fiz a conta de todos os acessorios, pois como comentei, não compraria

no total deu 22 Dolares

espero ter ajudado

PS Mendigo: se vc puder, compre a DLC do Lucas q vem com o Code pra versão de 3ds pra mim se puder, é um dolar q vc doa pra um cara sem cartão de credito Razz Razz Razz
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Mensagem por Skywalker Dom 28 Jun 2015, 21:15

Quediz escreveu:existem 2 Bundles, q são o Pack 1, q saiu no lançamento do Mewtwo, e o Pack 2, q saiu no lançamento de Lucas/Roy/Ryu

Os Packs vem com todos os itens q ficaram disponiveis no dia dos lançamentos das DLCs

para ter todos os lutadores, vc pode compra-los normal, apesar q o preço deles é meio salgado, mas se explica pois não é só nintendo q trabalha no smash, a bandai nanco tbm

Bem, na minha opnião, as q realmente valem a pena comprar é só os Lutadores e stages, mas as ropas e assessorios para os miis vai do gosto das pessos

Bem, para ter todos os lutadores de DLC, daria em torno dos 20 Dolares US (Ryu é mais caro pois vem um stage junto com personagem)

e o stage dream land custa 2 dolares

agora não fiz a conta de todos os acessorios, pois como comentei, não compraria

no total deu 22 Dolares

espero ter ajudado

PS Mendigo: se vc puder, compre a DLC do Lucas q vem com o Code pra versão de 3ds pra mim se puder, é um dolar q vc doa pra um cara sem cartão de credito Razz Razz Razz

Olá Quediz, primeiramente muito obrigado! Esclareceu bastante minhas dúvidas ^^

Mas só mais uma coisinha pra ficar 100% entendido pra mim, se eu comprar os bundles Pack 1 e Pack 2 terei então todas as dlcs?

Realmente, o melhor do jogo são os lutadores e as stages. E obrigado por explicar tudo isso pra mim!
    Em relação ao seu "PS" kkk, eu estou sem dinheiro no momento, e por isso estou fazendo essa "pesquisa", para ver quanto eu pretendo e posso gastar, mas caso eu opte por comprar somente os fighters, e adquira o bundle do Lucas, posso sim te dar o code do 3DS! Se eu o fizer, ele é seu haha, aí eu te mantenho informado.

Mais uma vez muito obrigado! Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Dom 28 Jun 2015, 21:29

Sim, se vc pegar os 2 packs, vc vai ter TUDO q saiu até agora, Lutadores, stages e costumes para os miis Smile

mas eu dei uma olhada, e os packs foram feitos mesmo pra vc comprar tudo de uma só vez, pois eles não possuem um desconto, é só pra vc nao ficar perdendo tempo comprando/fazendo download 1 de cada vez
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Mensagem por Skywalker Dom 28 Jun 2015, 21:33

Quediz escreveu:Sim, se vc pegar os 2 packs, vc vai ter TUDO q saiu até agora, Lutadores, stages e costumes para os miis Smile

mas eu dei uma olhada, e os packs foram feitos mesmo pra vc comprar tudo de uma só vez, pois eles não possuem um desconto, é só pra vc nao ficar perdendo tempo comprando/fazendo download 1 de cada vez

Ah sim, agora entendi tudo direitinho. Puxa Quediz, muito obrigado mesmo pela grande ajuda haha. Agora o difícil é conseguir tanto dinheiro pra comprar dlc kkk, vou tentar pelo menos uns lutadores. Obrigado! Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Dom 28 Jun 2015, 21:38

Q isso, bem, como ja resolvi o problema, trancarei o topico

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado