Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Alteisen
BjornTheBear
raphael.almeidamartins
Zerok
Wolflink
Nan Gamer
Carlos Miranda Jr
Hekonzord
Hayate
Brunow
Archie
Geovany
Lauro
Ryuuma
El Buga
Healingsong
Angel Kenede
ExtremeZelda
22 participantes

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Hekonzord Qua 18 Jun 2014, 22:51

    O Link não ter voz? Sem problemas pra mim. Mas acho que seria legal os outros personagens terem dublagem...
    Carlos Miranda Jr
    Carlos Miranda Jr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty TEM QUE DUBLAR LINK, ZELDA e os outros

    Mensagem por Carlos Miranda Jr Qua 18 Jun 2014, 23:13

    Seria maravilhoso!!! Tomara q aconteça! 
    Odeio link mudo. Sempre achei isso uma tremenda falha.


    Eu entendo que para o personagem principal ser visto como um mero avatar, e não um personagem próprio da franquia, tem que possibilitar inúmeras customizações para realmente ter alguma personalidade minha.

    Eu penso assim!!!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Nan Gamer Qua 18 Jun 2014, 23:56

    Link falar? Não obrigado. Mantenha a essência da série. O jogo não será mais épico ou menos épico se Link falçar ou não. O que deveria ter é uma tradução para o Português BR.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Jun 2014, 00:05

    Deixa o senhor mudinho dos diálogos em paz. 
    É ISSO.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Zerok Qui 19 Jun 2014, 01:18

    Pra mim essa coisa de manter a tradicão é preguiça de fazer uma dublagem. 
    Qual é o problema em o Link falar? Se isso acontecesse bastaria colocar a opção de voz dos diálogos on/off, pronto, problema resolvido.
    Adoraria ouvir as vozes (falando) dos meus personagens favoritos do meu jogo favorito.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Ryuuma Qui 19 Jun 2014, 01:28

    Zerok escreveu:Pra mim essa coisa de manter a tradicão é preguiça de fazer uma dublagem. 
    Qual é o problema em o Link falar? Se isso acontecesse bastaria colocar a opção de voz dos diálogos on/off, pronto, problema resolvido.
    Adoraria ouvir as vozes (falando) dos meus personagens favoritos do meu jogo favorito.

    Pois a intenção da Nintendo nunca foi o Link ser o seu personagem favorito, mas sim, ser você dentro do jogo.

    E o fato dele falar (consequentemente, tomar partido e passar a ter uma personalidade definida) ajudaria a destruir um pouco a imersão no game.

    A partir do momento que Link passar a demonstrar traços de personalidade, ele não mais será passível de ser um "avatar" para todos, pois nem todos vão se identificar com a personalidade dele, seja lá qual for.

    Como Link, basicamente, não possui personalidade. Todos podem se identificar com o personagem.

    Com ressalva, talvez ao Link apresentado em Skyward Sword, que não fala mas tem atitudes mais emotivas que os demais representantes do Heroi. Entretanto o fato dele não dialogar continua sendo importantíssimo, pois mesmo ele demonstrando alguma personalidade própria, ainda é vazio o suficiente para ser uma representação para todos os jogadores do Game.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 19 Jun 2014, 01:34

    Eu acho um herói mudo tem todo um charme. Desde a Samus (na maioria dos jogos), Link, Sonic clássico, etc. Gostaria que o Link continuasse sendo mudo.

    Quanto aos outros personagens, não vejo problema que haja dublagem, se for algo bem feito, mas é algo que acredito que a Nintendo não pretende fazer, devido aos altos custos. E se vierem a fazer, que pelo menos não seja como a dublagem do Metroid Other M que é um horror -.-
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Ryuuma Qui 19 Jun 2014, 01:48

    raphael.almeidamartins escreveu:Eu acho um herói mudo tem todo um charme. Desde a Samus (na maioria dos jogos), Link, Sonic clássico, etc. Gostaria que o Link continuasse sendo mudo.

    Quanto aos outros personagens, não vejo problema que haja dublagem, se for algo bem feito, mas é algo que acredito que a Nintendo não pretende fazer, devido aos altos custos. E se vierem a fazer, que pelo menos não seja como a dublagem do Metroid Other M que é um horror -.-

    Você lembrou de um ótimo exemplo! Em Other M, mostraram a Samus com uma personalidade que jamais ninguém havia imaginado para a personagem. Uma verdadeira criancinha chorona, cheia de dúvidas e aflições. Algo que a personagem jamais havia passado em seus outros jogos.
    Muitos não gostaram desse aspecto no game, e foi algo que contribuiu para o a má recepção que o jogo teve.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 19 Jun 2014, 01:57

    Ryuuma escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Eu acho um herói mudo tem todo um charme. Desde a Samus (na maioria dos jogos), Link, Sonic clássico, etc. Gostaria que o Link continuasse sendo mudo.

    Quanto aos outros personagens, não vejo problema que haja dublagem, se for algo bem feito, mas é algo que acredito que a Nintendo não pretende fazer, devido aos altos custos. E se vierem a fazer, que pelo menos não seja como a dublagem do Metroid Other M que é um horror -.-

    Você lembrou de um ótimo exemplo! Em Other M, mostraram a Samus com uma personalidade que jamais ninguém havia imaginado para a personagem. Uma verdadeira criancinha chorona, cheia de dúvidas e aflições. Algo que a personagem jamais havia passado em seus outros jogos.
    Muitos não gostaram desse aspecto no game, e foi algo que contribuiu para o a má recepção que o jogo teve.

    E além de a Samus ter sido retratada de uma forma completamente diferente do que os fãs sempre imaginaram, a dublagem do jogo todo é péssima. A mulher que dubla a Samus não tem um pingo de emoção.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por BjornTheBear Qui 19 Jun 2014, 04:57

    El Buga escreveu:Link tem mais é que ficar calado mesmo. Ele deve ser o seu avatar no jogo, e até acho que deram personalidade demais pra ele em Skyward.

    Eu achei que ficou perfeito, pois ele fazia exatamente as mesmas caras que eu. XD
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Alteisen Qui 19 Jun 2014, 07:58

    Falar eu não sei, mas seria bem vindo trazer tramas mais profundas e conversas que desenvolvessem melhor a estória com os NPCs.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 19 Jun 2014, 08:53

    PROTAGONISTA FEMININA YEAHHH!!!!

    Nem q seja só em algumas partes.....
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Zerok Qui 19 Jun 2014, 10:53

    Ryuuma escreveu:
    Zerok escreveu:Pra mim essa coisa de manter a tradicão é preguiça de fazer uma dublagem. 
    Qual é o problema em o Link falar? Se isso acontecesse bastaria colocar a opção de voz dos diálogos on/off, pronto, problema resolvido.
    Adoraria ouvir as vozes (falando) dos meus personagens favoritos do meu jogo favorito.

    Pois a intenção da Nintendo nunca foi o Link ser o seu personagem favorito, mas sim, ser você dentro do jogo.

    E o fato dele falar (consequentemente, tomar partido e passar a ter uma personalidade definida) ajudaria a destruir um pouco a imersão no game.

    A partir do momento que Link passar a demonstrar traços de personalidade, ele não mais será passível de ser um "avatar" para todos, pois nem todos vão se identificar com a personalidade dele, seja lá qual for.

    Como Link, basicamente, não possui personalidade. Todos podem se identificar com o personagem.

    Com ressalva, talvez ao Link apresentado em Skyward Sword, que não fala mas tem atitudes mais emotivas que os demais representantes do Heroi. Entretanto o fato dele não dialogar continua sendo importantíssimo, pois mesmo ele demonstrando alguma personalidade própria, ainda é vazio o suficiente para ser uma representação para todos os jogadores do Game.
    Sim... faz sentido, seu ponto de vista me convenceu. O Link é uma representação do jogador dentro do jogo, apresentar personalidade poderia acabar com isso, talvez seja melhor ele não falar mesmo. Mas espero que os outros personagens falem, afinal eles precisam apresentar personalidade.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por El Buga Qui 19 Jun 2014, 11:03

    BjornTheBear escreveu:Eu achei que ficou perfeito, pois ele fazia exatamente as mesmas caras que eu. XD
    Mas essas coisas não combinam com o que deveria ser um avatar seu dentro do jogo.

    No geral eu gostei, ficou muito legal a relação dele com a Zelda, mas pra mim ali ele virou um personagem independente.
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Hamster Qui 19 Jun 2014, 11:07

    ele ja  fala,HEEEEEY   TAAAAAAKEE
    YAHHHHHH
    se ele falar,eu nunca que jogo esse Zelda,e nunca respeitarei mais a Nintendo

    Conteúdo patrocinado


    Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala se tem ou não a possibilidade de Link falar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:53