Então só o pro controler que é dispensável, já que tem todas as funções no gamepad, o wii + nunchuck seria um melhor complemento.
+11
xmac
Chazzy
T-Rex
Ryuuma
Reshay
Mairon W
ExtremeZelda
vingadorttx
El Buga
GAN0ND0RF
Bastos
15 participantes
Controles Essenciais para wii u
glaufo- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº32
Re: Controles Essenciais para wii u
Mas como já disseram, dependendo do jogo um controle que dure mais tempo (Ex: MH3U), vale mais apena.Além de ser melhor pra que ta muito acostumado com um controle da sony/microsoft
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº33
glaufo escreveu:Pelo que vi muita gente comentando, cada jogo é melhor de se jogar com um certo controle.Me falaram que pikmin 3 compensa usar o wii remote + nunchuk, enquanto que pra monster hunter seria melhor o pro controller, ou o gamepad pra batman.
Pra Pikmin 3, com Wiimote e nunchuck é a melhor opção pelo que o jogo beneficia com mais agilidade e mais facilidade. Já o MH3U é ideal pra GamePad, pois pode alternar em uma jogabilidade tradicional ou personalizada, na qual vc pode gerenciar a interfac que vc quer que apareça na TV ou vc pode gerenciar os itens ou combinações rápidas de itens (grande vantagem, pois é o que mais me ajuda), coisa que o tradicional não faz, ainda mais que o GamePad é ais completo que Pro Controller em termos de recursos exclusivos que o jogo oferece. O Batman fica perfeito com GamePad, não tem comparação, jogue e entenderá.
GAN0ND0RF escreveu:Então só o pro controler que é dispensável, já que tem todas as funções no gamepad, o wii + nunchuck seria um melhor complemento.
Isso. O Wiimote é um complemento enquanto o Pro Controller é por opção.
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº34
Meu carregador do gamepad e fonte do wii u são 110v, tenho que ligá-los em um estabilizador que fica longe do sofá. Então quando o gamepad descarrega só posso recorrer ao wiimote com o nunchuck.
Mas o único jogo que tenho que aceita esse controle é o MK8. Ou seja, descarregou só posso jogar ele. Nesse caso o pro seria uma boa solução, já que costumo passar horas jogando, mais do que a duração da bateria do tablet.
Mas o único jogo que tenho que aceita esse controle é o MK8. Ou seja, descarregou só posso jogar ele. Nesse caso o pro seria uma boa solução, já que costumo passar horas jogando, mais do que a duração da bateria do tablet.
glaufo- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº35
Só cheguei a testar o pro controller na casa de um amigo, onde a maior parte, ficamos jogando MH3U, pra mim foi melhor o pro controller, pois ainda não tinha me acostumado com o gamepad, além do que MH3U, não costuma ser um jogo onde se joga por uma meia hora e depois para.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº36
Eu comprei o Controle Classic do WiiU,vale a pena ainda mais se vc recebe/joga com muitos amigo é uma das melhores opções(minha opinião)sem contar que o Classic controler irá funcionar em muitos games do Wii/WiiU e alguns games do E-Shop.
Sobre o Monster Hunter 3 Ultimate,eu fiz alguns testes e cheguei na seguinte conclusão;É possivel jogar com o Classic Pro Controle entre outros controles,no entanto algumas ´´Quick Functions´´ do Gamepad não poderão ser configuradas no Classic Controler e nem nos outros Ex; MeSsage Chat (Digitar) e Voice Chat no Offline não tem importançia,mas jogando Online é essencial ter um deles,sem contar que vc tera que deixar ligado o Gamepad para poder Conversar/Teclar com os amigos,em outras palavras acredito que não vale a pena deixar 2 Controles ligados ao mesmo tempo não faz muito ´sentido´ Bateria agradeçe,Touch Screen está ai para isso,agilizar/facilitar muitos comandos.
Realmente MH3U foi Desenvoldido/Lançado no WiiU com o intuito de se utilizar mais o Gamepad do que os outros controles.
Sobre o Monster Hunter 3 Ultimate,eu fiz alguns testes e cheguei na seguinte conclusão;É possivel jogar com o Classic Pro Controle entre outros controles,no entanto algumas ´´Quick Functions´´ do Gamepad não poderão ser configuradas no Classic Controler e nem nos outros Ex; MeSsage Chat (Digitar) e Voice Chat no Offline não tem importançia,mas jogando Online é essencial ter um deles,sem contar que vc tera que deixar ligado o Gamepad para poder Conversar/Teclar com os amigos,em outras palavras acredito que não vale a pena deixar 2 Controles ligados ao mesmo tempo não faz muito ´sentido´ Bateria agradeçe,Touch Screen está ai para isso,agilizar/facilitar muitos comandos.
Realmente MH3U foi Desenvoldido/Lançado no WiiU com o intuito de se utilizar mais o Gamepad do que os outros controles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya