Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
xmac
Chazzy
T-Rex
Ryuuma
Reshay
Mairon W
ExtremeZelda
vingadorttx
El Buga
GAN0ND0RF
Bastos
15 participantes

    Controles Essenciais para wii u

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por Bastos Qua 18 Jun 2014, 19:16

    O pro controller seria pra alguém jogar comigo tipo primo,namorada etc ...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por El Buga Qua 18 Jun 2014, 19:49

    A bateria do Pro Controller tem vida útlil de insanas 80 horas.

    Acho que isso sozinho justifica a aquisição pra jogos que não usem a tela do gamepad.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por Ryuuma Qui 19 Jun 2014, 02:36

    Mas da pra comprar um jogo com a Grana que tu gasta nele Laughing

    Prefiro ter um jogo a mais e jogar com o gamepad na tomada. Não é como se fosse um grande problema, já que o Gamepadnão precisa estar ligado ao video game via USB para carregar, gerando maior conforto na hora de jogar.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por El Buga Qui 19 Jun 2014, 02:45

    São oitenta horas de bateria. Não encaro como custo, mas como um investimento.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por Bastos Qui 19 Jun 2014, 08:41

    Sim investimento até porque outras pessoas iram jogar comigo,se caso o problema fosse "não gostei do gamepad devo trocar por um pro controller?" Mas minha duvida era só sobre os controles adicionais qual seria a segunda opção mais completa
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por T-Rex Dom 22 Jun 2014, 01:34

    É mais fácil vc investir em Wiimotes Plus (a que tem o motion plus embutido) + nunchucks, pois há jogos de WiiU que requerem e requerão para multijogatina como Nintendo Land, Wii Party U, Wii Sport Club, Just Dance 2014, entre vários outros. O Pro Controller é desnecessário, pois é uma alternativa desnecessária ao GamePad, sabendo-se que o GamePad tem de tudo que o Pro Controller tem. Invista no Wiimote Plus, cara. A família ou a garotada estará no lucro e tb te dá o diferencial na jogabilidade, principalmente para FPS.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por Chazzy Dom 22 Jun 2014, 04:16

    Eu particularmente nunca gostei do WiiRemote + Nunchuck, prefiro os controles tradicionais, pra mim o Pro Controller é essencial e é um controle excelente, apesar de ser opcional.

    Gosto dele também, pois me permite poupar o GamePad, em jogos como o Zelda WW eu jogo com o GamePad, pois aparece o mapa da dungeon na telinha e tal.

    Mas jogos como o Mario Kart e o futuro Smash vai ser Pro Controller na veia.

    Eu só pretendo pegar o WiiRemote um dia pra jogar jogos do Wii que eu acabei deixando passar, mas por enquanto não senti falta.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por xmac Dom 22 Jun 2014, 09:05

    Gosto muito do gamepad,  pra mim é mais que suficiente e me adaptei muito bem,  mesmo vindo de um xbox 360.

    é impressionante como o gamepad com controles, tela e etc consegue ser beeem mais leve que  meu tablet de 8'...

    O meu único porém tem sido o limite da distancia do gamepad pro wii u.  dizem que é de 8 metros mas no meu quarto ele vive reclamando que tá sem conexão com o wii u,  e deve ter uns 4 metros de distância.  já refiz o pareamento mas não adiantou. 

    Alguma dica?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 22 Jun 2014, 12:54

    Eu me surpreendi com a 'pegada' do gamepad, tinha maior preconceito, mas depois que joguei mais com ele, percebi o quanto é confortável. O único problema dele é a bateria, o que o pro promete resolver.

    O controle do wii com o nunchuck também é muito bom e confortável, mas não é todo o jogo que aceita ele.

    Quero um pro pra poder continuar a jogar quando o gamepad descarregar e jogos que precisam de mais perícia, sem contar os de VC.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por T-Rex Dom 22 Jun 2014, 22:52

    Sim... a pegada do GamePad é bem mais confortável que o Pro Controller, quando se fala tb dos botões ombrais (mais precisamente os ZL e ZR) no qual o GamePad se destaca mais pela comodidade (o apoio dos dedos nos botões cai como uma luva) e facilidade de manuseio sem esforço (nos outros controles tradicionais concorrentes, os L e R secundários são altos e não dão uma facilidade de acesso sem ter feito a concavidade deles para acessar com leveza), ao contrário do Pro Controller em que "carrega" o design similar dos concorrentes (o ponto forte é que é bem melhor que o Dual Shock que é ruim como um todo).
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por alesx7817 Dom 22 Jun 2014, 23:36

    E no Zelda como fica com o controle pro  ? Aquele menu que aparece no tablet vai aparecer na televisao ?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 22 Jun 2014, 23:37

    Habilita o remote play, acontecerá isso, terá que dá pausa pra ver o mapa.
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por Bruh Seg 23 Jun 2014, 09:05

    Eu criei um tópico a mais ou menos 2 meses atrás com a mesma duvida.
    Acabei optando por um Wii Remote + Nunchuck.
    Quando fui jogar um jogo de VC (Super Mario World), notei que ele não aceita esse tipo de controle, fiquei meio decepcionada achando que tinha feito burrice de comprar ele. Até pq, de inicio, achei a pegada dele meio estranha.
    Essa semana, chegou meu Mario Kart 8 e resolvi jogar com o Remote + Nunchuck, e, para minha surpresa, achei ele muito mais confortável que o Gamepad, tanto que, quando vou jogar, jogo só com eles.
    Acho que vai de gosto e tal, mas, sinceramente, não me arrependo mais de ter escolhido o Wii Remote + Nunchuck ao invés de um Pro Controller. Com o Remote e Nunchuck a experiência é diferente, já que o formato do controle é diferente e tal...acho que vale a pena investir nele.
    Como vai usa-lo para jogar com amigos, além de ser um pouquinho mais barato (paguei 140 no Remote junto com o Nunchuck), quando vc quiser variar e não estiver afim de jogar com o Gamepad, poderá tb jogar com ele. Mas como eu disse, é gosto né...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por T-Rex Seg 23 Jun 2014, 12:40

    Bruh escreveu:Eu criei um tópico a mais ou menos 2 meses atrás com a mesma duvida.
    Acabei optando por um Wii Remote + Nunchuck.
    Quando fui jogar um jogo de VC (Super Mario World), notei que ele não aceita esse tipo de controle, fiquei meio decepcionada achando que tinha feito burrice de comprar ele. Até pq, de inicio, achei a pegada dele meio estranha.
    Essa semana, chegou meu Mario Kart 8 e resolvi jogar com o Remote + Nunchuck, e, para minha surpresa, achei ele muito mais confortável que o Gamepad, tanto que, quando vou jogar, jogo só com eles.
    Acho que vai de gosto e tal, mas, sinceramente, não me arrependo mais de ter escolhido o Wii Remote + Nunchuck ao invés de um Pro Controller. Com o Remote e Nunchuck a experiência é diferente, já que o formato do controle é diferente e tal...acho que vale a pena investir nele.
    Como vai usa-lo para jogar com amigos, além de ser um pouquinho mais barato (paguei 140 no Remote junto com o Nunchuck), quando vc quiser variar e não estiver afim de jogar com o Gamepad, poderá tb jogar com ele. Mas como eu disse, é gosto né...

    O Super Mario World do VC de Wii suporta o Classic Controller por ter mais botões que o Wiimote (combinado com nunchuck não funciona).

    Aliás, fez uma boa escolha até porque ele não é um mero adicional para multiplayer, mas também pela sua jogabilidade variada, podendo até utilizar o Wiimote horizontal para jogos de NES, por exemplo, entre outras. Isso é o essencial, até porque também serve para jogos de Wii, VC, multiplayer de WiiU, etc. Não é só questão de gosto tb, mas sim o requerimento em certos jogos então uma hora ou outra, vai precisar.
    glaufo
    glaufo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por glaufo Seg 23 Jun 2014, 16:36

    Pelo que vi muita gente comentando, cada jogo é melhor de se jogar com um certo controle.Me falaram que pikmin 3 compensa usar o wii remote + nunchuk, enquanto que pra monster hunter seria melhor o pro controller, ou o gamepad pra batman.

    Conteúdo patrocinado


    Controles Essenciais para wii u - Página 2 Empty Re: Controles Essenciais para wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:32