É impressionante como, quase 30 anos depois, ainda descobrem MUITOS bugs e glitches no primeiro SMB. Like a boss.
+5
Wizzrobe
El Buga
Mastxadows
Geovany
Super Mario Fan
9 participantes
Curiosidade: Descoberto novo glitch de vidas infinitas em Super Mario Bros.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
É impressionante como, quase 30 anos depois, ainda descobrem MUITOS bugs e glitches no primeiro SMB. Like a boss.
Geovany- Membro Nv.28
E eu pergunto COMO ENCONTRARAM UM BUG DESSES? O cara deve ter ficado um ano inteiro procurando.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Caramba... Então quer dizer que se o Mario verdeLuigi morre enquanto tem um pé-de-feijão crescendo, a fase onde o Mario estiver vai aparecer o mesmo pé-de-feijão brotando do solo?
O cara deve ter descoberto isso totalmente por acidente, não tem outra explicação...
O cara deve ter descoberto isso totalmente por acidente, não tem outra explicação...
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Interessante,mas tem uma coisa estranha.
As tartarugas da primeira e da segunda fase são as verdes comuns e não essas pretas.
As tartarugas da primeira e da segunda fase são as verdes comuns e não essas pretas.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Ele tá jogando no Hard Mode do jogo, onde os Goombas são substituídos pelos Buzzy Beetles.Mastxadows escreveu:Interessante,mas tem uma coisa estranha.
Wizzrobe- Membro Nv.2
TANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINITANANINONINI 2:57-5:37
Brake- Administrador
Eu ainda estou imaginando como que ele conseguiu descobrir isso
Ou ele ficou trancado em casa tentando achar mais bugs há tempos, ou teve sorte e descobriu isso coincidentemente, mas ainda acho isso incrível o-o
Ou ele ficou trancado em casa tentando achar mais bugs há tempos, ou teve sorte e descobriu isso coincidentemente, mas ainda acho isso incrível o-o
Sanksuel- Veterano Nv.31
talvez ele tenha visto nas linhas de comando do programa do jogo e viu que o detalhe do pé de feijão que o comando de crescer a planta continua mesmo depois que ele morre e inicia reinicia a fase com outro personagem, dai ele tentou fazer isso numa fase onde os cascos ficassem presos num lugar onde não sumisse da tela, dai ele viu que na second quest do jogo os goombas são subsistidos por esses bichos pretos e na segunda fase eles ficariam eternamente e que se colocasse um personagem iniciando nessa fase e outro personagem morrendo enquanto um pé de feijão cresce ele poderia fazer o esquema de vidas infinitas que se pode fazer quando fica batendo diversas vezes no mesmo casco, mas no caso ficando pendurado no pé de feijão......Brake escreveu:Eu ainda estou imaginando como que ele conseguiu descobrir isso
........ou talvez ele teve sorte mesmo......
Viewtiful Joe- Membro Nv.4
Rapa, se ele descobriu por essa linha de pensamento, esse cara é muito sinistro!!!! Porque para achar um Bug difícil desses, só entendendo desses negócios complicados ou por sorte mesmo!!!Sanksuel escreveu:talvez ele tenha visto nas linhas de comando do programa do jogo e viu que o detalhe do pé de feijão que o comando de crescer a planta continua mesmo depois que ele morre e inicia reinicia a fase com outro personagem, dai ele tentou fazer isso numa fase onde os cascos ficassem presos num lugar onde não sumisse da tela, dai ele viu que na second quest do jogo os goombas são subsistidos por esses bichos pretos e na segunda fase eles ficariam eternamente e que se colocasse um personagem iniciando nessa fase e outro personagem morrendo enquanto um pé de feijão cresce ele poderia fazer o esquema de vidas infinitas que se pode fazer quando fica batendo diversas vezes no mesmo casco, mas no caso ficando pendurado no pé de feijão......Brake escreveu:Eu ainda estou imaginando como que ele conseguiu descobrir isso
........ou talvez ele teve sorte mesmo......
Hamster- Membro Nv.2
Como assim,Hard mode? e tem? '-'El Buga escreveu:Ele tá jogando no Hard Mode do jogo, onde os Goombas são substituídos pelos Buzzy Beetles.Mastxadows escreveu:Interessante,mas tem uma coisa estranha.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Quando zera o jogo, tem a opção de recomeçar, mas os Goombas são substituídos por esses inimigos. É considerado um Hard Mode, mesmo sem nada escrito.
Conteúdo patrocinado
» Novo truque descoberto em Super Mario Bros.: The Lost Levels faz jogador conseguir MUITAS vidas
» Super Mario 3D World e suas vidas infinitas
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]
» Novo trailer de New Super Mario Bros. U é lançado
» Super Mario 3D World e suas vidas infinitas
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» [OFICIAL] New Super Mario Bros. U + [Primeiro Gameplay Brasileiro]
» Novo trailer de New Super Mario Bros. U é lançado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya