Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
LegionTwo
¢² F£rn@nd0
vits
josue dark bros
Mario Silva
9 participantes

Super Mario 3D World e suas vidas infinitas

Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

Super Mario 3D World e suas vidas infinitas Empty Super Mario 3D World e suas vidas infinitas

Mensagem por Mario Silva Seg 11 Nov 2013, 12:52

A IGN postou um vídeo mostrando como ganhar vidas infinitas na segunda fase (World 1-2) de Super Mario 3D World!.

Coincidência: este truque também pode ser feito no World 1-2 de Super Mario 3D Land.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Super Mario 3D World e suas vidas infinitas Empty Re: Super Mario 3D World e suas vidas infinitas

Mensagem por josue dark bros Seg 11 Nov 2013, 13:09

Algo muito desnecessário o jogo já chamado de um jogo fácil, ai nos deparamos com uma forma de tornar tudo mais fácil ainda
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Super Mario 3D World e suas vidas infinitas Empty Re: Super Mario 3D World e suas vidas infinitas

Mensagem por vits Seg 11 Nov 2013, 13:31

josue dark bros escreveu:Algo muito desnecessário o jogo já chamado de um jogo fácil, ai nos deparamos com uma forma de tornar tudo mais fácil ainda
    Pelo menos ele não fornece vidas extras em um pacote bonus. Razz
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 11 Nov 2013, 14:05

Se continuar isso, a tela de game over vai se tornar cada vez mais desnecessário por ter colocado no jogo.

Desde NSMB DS, nunca mais vejo a tela de game over.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Seg 11 Nov 2013, 14:24

No Super Mario Galaxy 2 tem um truque assim e nem por isto, o mesmo tira a graça do jogo. Parem de chorar. É até bom ter estes truques para coletar vidas também.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 11 Nov 2013, 22:02

Simples, não usem o truque.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Seg 11 Nov 2013, 22:11

Luiz escreveu:Simples, não usem o truque.
    Exato, é só não usar. Eu mesmo nem vou ver o vídeo, não quero conhecer esse truque.

Fácil ou não, quero zerar o jogo na moral e fazer 100% sem pressa. Como sempre fiz com todo Mario que joguei.

Pra mim o que importa não é o final, mas a experiência até chegar lá. Quero ver level design criativo, inimigos inventivos, e não um jogo simplesmente difícil apenas porque tem que ser difícil pra atrair os radicór.

Pra mim, a viagem até o final do jogo é o que importa. Não o final em si, ou quanto tempo leva pra chegar lá.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Seg 11 Nov 2013, 22:39

No 3D Land, acabei achando uma manha assim, e confesso que peguei vidas infinitas.
    Mas serviu bem, pq se nao fosse isso eu nao ia zerar sem perder dar gameover.
    Morri muito naquele jogo, achei bem dificil pegar tudo, as vidas foram necessárias.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

Mensagem por Mario Silva Ter 12 Nov 2013, 08:03

Todo jogo tem suas imperfeições que acaba levando a isso, ou as vezes colocam de proposito...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Ter 12 Nov 2013, 08:12

Eu nunca usei essas manhas para pegar vida infinita. Mas sempre há aqueles que precisam né?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 23:59