+25
murilo.santana.372
Tio Gustavo
Medieval123
Urashima
LOCATELLi
Hidrox
AlienZ
felipemagalhaeslemos
ranigub
RockMan Zero
xmac
majora_lyon
MaxRodrigues
ari789
RodrigoF3R
Mufasa
El Buga
Vinicius
Sea Badass
justiceiro
crfleo
Argos
danilo.poser
Kantus88
BjornTheBear
29 participantes
Jogos Wii U em português!
felipemagalhaeslemos- Membro Nv.21
- Mensagem nº31
Re: Jogos Wii U em português!
Rayman Legends não está dublado?
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
O meu único problema com as pessoas que pedem tradução é que a maioria assiste vídeo de youtuber de diversos sotaques em inglês e consegue entender perfeitamente,mas quando é um videogame o principal argumento é que é difícil de mais de entender qualquer coisa em inglês
E sim a Nintendo ta cagando pro Brasil,mas ela tem seus motivos,motivos que os brasileiros não conseguem perceber sozinhos mesmo eles estando na cara.
E sim a Nintendo ta cagando pro Brasil,mas ela tem seus motivos,motivos que os brasileiros não conseguem perceber sozinhos mesmo eles estando na cara.
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº33
Se eu não me engano, tem alguns jogos da nintendo que sairam em pt-pt, mas não tenho certeza quanto essa informação, mas infelizmente, estes jogos são restritos a europa.
Vinicius- Membro Nv.16
- Mensagem nº34
É engraçado ver os comentários da primeira página com um pessoal mostrando que Sing Party é um jogo localizado da própria Nintendo. Como se fizesse diferença.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
New Super Mário Bros U saiu em PT-PTHidrox escreveu:Se eu não me engano, tem alguns jogos da nintendo que sairam em pt-pt, mas não tenho certeza quanto essa informação, mas infelizmente, estes jogos são restritos a europa.
Não tenho perspectiva de ter algum Zelda em PT-BR. Sinceramente, fico triste pela Nintendo ter essas ações.
Vi que comentaram da Gradiente, mas na real, a única mudança foi que o console teve um marketing bem ferrenho, de resto era tudo igual hoje. Jogos não eram localizados e a Nintendo mal sabia que o Brasil existia.
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº36
Atualmente acho muito chato jogar jogos sem uma legenda no mínimo. Não entendo quase nada de inglês, mas entendo japonês mas a Nintendo ainda tem coragem de usar trava de região em seus consoles e isso só atrapalha mais. Se não tivesse trava de região acho que bastante gente já teria comprado jogos em PT-PT mesmo.
E ainda tem gente que acha certo a Nintendo não se preocupar em dublar/legendar seus jogos para PT-BR.
E ainda tem gente que acha certo a Nintendo não se preocupar em dublar/legendar seus jogos para PT-BR.
- Mensagem nº37
Então, eu entendo bem inglês, mas minhas filhas nem lêem direito. Desta forma jogos dublados e legendados ajudariam. Elas jogam Littlebigplanet muito bem.Urashima escreveu:Atualmente acho muito chato jogar jogos sem uma legenda no mínimo. Não entendo quase nada de inglês, mas entendo japonês mas a Nintendo ainda tem coragem de usar trava de região em seus consoles e isso só atrapalha mais. Se não tivesse trava de região acho que bastante gente já teria comprado jogos em PT-PT mesmo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
felipemagalhaeslemos escreveu:Rayman Legends não está dublado?
Olha o double post,enfim no Wii U o jogo nem se quer está legendado em nosso idioma...
Sobre os jogos da Nintendo,sim até mesmo Smash Bros está em português... mas em Europeu... e por conta da Trava de região nonsense dá Nintendo os Brasileiros não podem jogar
agora não entendo,se a mesma faz jogos em Português de Portugal creio que não seria difícil ''converter'' para português do Brasil
Vergonha mesmo é a Nintendo ser a única que tá cagando pro nosso pais,além de uma eShop que nem aceita cartões e outra eShop inexistente no Wii U Temos que ficar sem nenhum jogo da mesma com legendas.
- Mensagem nº39
Como assim double post?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
felipemagalhaeslemos escreveu:Como assim double post?
No final da pagina 2 você pergunta ''Rayman Legends não está dublado?''
No Inicio da Pagina 3 você pergunta novamente ''Rayman Legends não está dublado?''
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº41
Existe algum jogo da Capcom ou square Enix em PT -BR?
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Não é mais fácil deixar o jogador escolher o idioma...
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº43
O que me deixa indignado é alguém vir dizer que legendas em português iram fazer com que determinada pessoa não se interesse em aprender o inglês. Não entendo qual o problema em alguém não ter interesse em aprender o inglês, para morar no brasil basta falar o português.
Argumentos como esses são de pessoas com uma cabeça absurdamente alienada, afinal, nunca vi alguém falar que se os americanos quiserem assistir animes deveriam aprender japonês.
Argumentos como esses são de pessoas com uma cabeça absurdamente alienada, afinal, nunca vi alguém falar que se os americanos quiserem assistir animes deveriam aprender japonês.
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº44
Bom se não me engano Residen Evil 6 e Resident Evil Revelations tem legendas em PT-BR (deve ter mais jogos mas só lembro desses dois). Da Square Enix que eu saiba tem o Tomb Raider que tem legendas em PT-BR também.Medieval123 escreveu:Existe algum jogo da Capcom ou square Enix em PT -BR?
murilo.santana.372- Membro Nv.9
- Mensagem nº45
Uma Pena a Nintendo não investir no Brasil...mas pra mim sendo em português ou não dá no mesmo jogava Inazuma Eleven(DS) japonês numa boa.
» Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português
» Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português
» Rumor: Próximos jogos de 3DS em português
» (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português
» [Milagre NEWS]Nintendo busca tradutor de jogos para português brasileiro
» Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português
» Rumor: Próximos jogos de 3DS em português
» (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português
» [Milagre NEWS]Nintendo busca tradutor de jogos para português brasileiro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya