por ari789 Qui 19 Jun 2014, 18:17
Will Walbr escreveu:Quer jogos da Nintendo em pt_BR..? Compra os jogos oficiais.
"Meh! Demora pra chegar! É caro!"
Tranquilo. Então continua a comprar os jogos "não oficiais" mais baratos, na data de lançamento... e continua a contabilizar pros outros americanos lá nos números de vendas, maaas... CALA A BOCA E NÃO ENCHE, BAKA DA P*RRA!!
A Sony dominou(em absoluto!!) o país na era PSX e PS2, mas só veio olhar pra cá séculos depois na sua terceira geração. A Nintendo precisa ver vendas acontecendo aqui pra dar mais suporte local e isso leva tempo.
Eu comprei Pokemon X Oficial/Original perto da data de lançamento para pegar o Torchic e não veio com opção PT-BR
Explica essa então ae mano!
( Só Zoeira... )
Jogos são uma boa forma de aprender inglês,mas o máximo que você vai conseguir neles é o básico
Quer aprender mesmo inglês,estude,faça um curso,procure pesquisar sobre o idioma pela internet.
Ter a opção PT-BR não iria atrapalhar em nada afinal você é livre para escolher o idioma que quiser,se quer reforçar o seu inglês basta escolher o idioma inglês.
Assim como existe aqueles que preferem ver um Anime Dublado ao invés de Legendado temos aqueles que querem jogar os seus jogos em seu idioma,que não querem serem obrigados a aprender outro idioma para poder jogar o seu jogo
E Até aqueles que preferem ouvir a dublagem do seu pais em tal jogo ( Dublagem de Miami considero certo desleixo... pena que não temos tantos jogos com o nível de dublagem de The Last of Us com dubladores que realmente são do Brasil... )
Eu fico com todo esse ''mimimi'' por que quero que a Nintendo comece a se importar com o Brasil,por que ele não dar poha de importância nenhuma para este bendito pais,isso não é só por não termos jogos em português.
Se vocês querem continuar sem uma eShop no Wii U,sem uma eShop BR que aceita seus cartões no 3DS,continuarem a ter jogos com preços injustos e claro sem legenda,dublagem ou nada no nosso idioma,Beleza,mas eu não '-'
Pena que a Nintendo não enxerga que o potencial do Brasil...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya