MINHAS
CARTINHAS
CHEGARAM
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Kenny² escreveu:MINHAS CARTINHAS CHEGARAM.
MINHAS
CARTINHAS
CHEGARAM
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Guinomonster escreveu:bdia
sdds docês.
ou n.
Btw, porque em baixo do meu avt tá CCNB 2014 msm?
Guinomonster escreveu:Kenny² escreveu:MINHAS CARTINHAS CHEGARAM.
MINHAS
CARTINHAS
CHEGARAM
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
n ofusque meu postGuinomonster escreveu:bdia
sdds docês.
ou n.
Btw, porque em baixo do seu avt tá CCNB 2014 msm?
Kenny² escreveu:Guinomonster escreveu:Kenny² escreveu:MINHAS CARTINHAS CHEGARAM.
MINHAS
CARTINHAS
CHEGARAM
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sdds docês.
ou n.
ACHO, SÓ ACHO, que seja por causa disso :
http://forum.nintendoblast.com.br/t34671-ccnb-2014-teamnintendo-vs-teamsony-qual-empresa-possui-os-melhores-jogos-por-que
Bferrari350 escreveu:Kenny² escreveu:Guinomonster escreveu:Kenny² escreveu:MINHAS CARTINHAS CHEGARAM.
MINHAS
CARTINHAS
CHEGARAM
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sdds docês.
ou n.
ACHO, SÓ ACHO, que seja por causa disso :
http://forum.nintendoblast.com.br/t34671-ccnb-2014-teamnintendo-vs-teamsony-qual-empresa-possui-os-melhores-jogos-por-que
http://forum.nintendoblast.com.br/t34703-ccnb-2014-caca-ao-usuario-primeira-leva-19-20
Pra que tanto piti? Os malucos só alteraram seu sub por um dia. Você fala como se fosse super importante estar escrito "VETERANU LEVEU HAX" ali.Guinomonster escreveu:Ah. Gg.
Só não dei permissão pra alterarem meu fodendo sub, e quero o veterano de volta.
Na próxima vez que forem fazer alguma coisa assim ao menos CONSULTEM o FODENDO USUÁRIO antes de saírem modificando as coisas por aí.
Tomar no cu, viu.
Takato.666 escreveu:Pra que tanto piti? Os malucos só alteraram seu sub por um dia. Você fala como se fosse super importante estar escrito "VETERANU LEVEU HAX" ali.Guinomonster escreveu:Ah. Gg.
Só não dei permissão pra alterarem meu fodendo sub, e quero o veterano de volta.
Na próxima vez que forem fazer alguma coisa assim ao menos CONSULTEM o FODENDO USUÁRIO antes de saírem modificando as coisas por aí.
Tomar no cu, viu.
(eu sou a da direita)Guinomonster escreveu:Ah. Gg.
Tomar no cu, viu.
Lukepaz99 escreveu:(eu sou a da direita)Guinomonster escreveu:Ah. Gg.
Tomar no cu, viu.
PRECISEI ME SEPARAR DA VIDAGuinomonster escreveu:Lukepaz99 escreveu:(eu sou a da direita)Guinomonster escreveu:Ah. Gg.
Tomar no cu, viu.
Pera
pera
pera
n, pera
L.. lu... LUKE?
CRL CARA
POR ONDE ANDOU, SDDS.
Lukepaz99 escreveu:PRECISEI ME SEPARAR DA VIDAGuinomonster escreveu:Lukepaz99 escreveu:(eu sou a da direita)Guinomonster escreveu:Ah. Gg.
Tomar no cu, viu.
Pera
pera
pera
n, pera
L.. lu... LUKE?
CRL CARA
POR ONDE ANDOU, SDDS.
PARA ME REENCONTRAR
REDESCOBRIR O QUE ME FAZ SER
EU
MAS AGORA ESTOU AQUI
E NUNCA MAIS VOU DEIXAR VOCÊS
NUNCA MAIS
NUNCA
only you
can make all this world
seems right
tadam tadam
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya