Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

[TSADNB] It's Soldier Game!

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[TSADNB] It's Soldier Game! - Página 15 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

Mensagem por Convidado Ter 24 Jun 2014, 19:51

É 10/10 de 10 a 10/12 É DEMAIS 2

[TSADNB] It's Soldier Game! - Página 15 12-e-demais-2-poster02

Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Ter 24 Jun 2014, 20:53

QUEM BOM QUE VOCÊ TIROU SEU SET ANTIGO

NÃO DÊ ATENÇÃO PRO GUINO PORQUE ELE É ESCROTO
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Ter 24 Jun 2014, 21:05

Vini-kun escreveu:
    Vini-kun escreveu:Estou procurando alguém para mestrar uma campanha de d&d, vampire, qualquer ***.
    Pfv entrar em contato comigo <3

ainda procurando.
    a procura nunca termina
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Ter 24 Jun 2014, 23:33

Citrus escreveu:QUEM BOM QUE VOCÊ TIROU SEU SET ANTIGO

NÃO DÊ ATENÇÃO PRO GUINO PORQUE ELE É ESCROTO
    e com caps em
    Tomino
    Tomino
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

Mensagem por Tomino Qua 25 Jun 2014, 02:22

Vini-kun escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Vini-kun escreveu:Estou procurando alguém para mestrar uma campanha de d&d, vampire, qualquer ***.

ainda procurando.
    a procura nunca termina

Up!
    alias, é virtual ou real life?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 25 Jun 2014, 13:17

Guinomonster escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Ah. Gg.

Só não dei permissão pra alterarem meu fodendo sub, e quero o veterano de volta.

Na próxima vez que forem fazer alguma coisa assim ao menos CONSULTEM o FODENDO USUÁRIO antes de saírem modificando as coisas por aí.

Tomar no cu, viu.
    Pra que tanto piti? Os malucos só alteraram seu sub por um dia. Você fala como se fosse super importante estar escrito "VETERANU LEVEU HAX" ali.

Karmei.

E não é como se o Veterano Level Hax fosse a questão, o negócio é que nem avisaram, nem comunicaram nem nada. Simplesmente mudaram.

É muito mimimi por nada? Sim.

Mas eu fico 4 dias fora, quando volto tá mudado, eu fico masoqcaralhos, e descubro que é tudo pelos jogos.

Choro atoa? Sim. Mas que ao menos avisassem que iam mudar antes de fazer algo assim.

[TSADNB] It's Soldier Game! - Página 15 Ps4muitobarato
    XD
    A graça era caçar e mesmo. Desta forma você pontuaria se descobrisse primeiro que os outros que seu ranking tava mudado.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por ノイズ Qua 25 Jun 2014, 15:23

Tomino escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Vini-kun escreveu:

ainda procurando.
    a procura nunca termina

Up!
    Virtual, se quiser participar é noer
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qua 25 Jun 2014, 15:33

Vini-kun escreveu:
    Tomino escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Vini-kun escreveu:

ainda procurando.
    a procura nunca termina

Up!
    Posso entrar nessa? Faz tempo que queria jogar, mas não achava ninguém.
    É D&D, Vampire, 3D&T...?
    Tomino
    Tomino
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

Mensagem por Tomino Qua 25 Jun 2014, 15:35

Vini-kun escreveu:
    Tomino escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Vini-kun escreveu:

ainda procurando.
    a procura nunca termina

Up!

Irei participar, só que virtual eu nunca joguei, então terei que ter um professor vini e também vai me faltar um microfone, mas isso posso resolver roubando o do Matheus.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por ノイズ Qua 25 Jun 2014, 15:54

Djous escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Tomino escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Vini-kun escreveu:

ainda procurando.
    a procura nunca termina

Up!
    Posso entrar nessa? Faz tempo que queria jogar, mas não achava ninguém.
    É D&D, Vampire, 3D&T...?

pode ué, ainda n escolhemos, antes vamos achar um mestre e ver em qual area ele tem mais experiencia.

Tomino escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Tomino escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Vini-kun escreveu:

ainda procurando.
    a procura nunca termina

Up!

Irei participar, só que virtual eu nunca joguei, então terei que ter um professor vini e também vai me faltar um microfone, mas isso posso resolver roubando o do Matheus.
    dmr Sr. K
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Qui 26 Jun 2014, 10:01

Voltando ao fórum. Resolvi dar uma paradinha aqui no período préce pós-E3, mas agora to aqui.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Qui 26 Jun 2014, 21:35

Hj teve greve dos cobradores, teve catraca livre e o ônibus da linha de turismo estava FREE fui turistar de graça, economizei 34 dilmas HUEHUEHUEHUEHEUHEUEU, AMO GREVE AMO COPA.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 26 Jun 2014, 21:56

Xicrets escreveu:Hj teve greve dos cobradores, teve catraca livre e o ônibus da linha de turismo estava FREE fui turistar de graça, economizei 34 dilmas HUEHUEHUEHUEHEUHEUEU, AMO GREVE AMO COPA.

Quando tem passe livre aqui na minha cidade, eu nem saio de casa, ou se saio pego o intermunicipal (que nunca tem passe livre), pois quando tem passe livre os onibus ficam infinitamente lotados, tem gente até do lado de fora do ônibus agarrada.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 26 Jun 2014, 22:54

Xicrets escreveu:Hj teve greve dos cobradores, teve catraca livre e o ônibus da linha de turismo estava FREE fui turistar de graça, economizei 34 dilmas HUEHUEHUEHUEHEUHEUEU, AMO GREVE AMO COPA.
    Tu também mora em Curitiba?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 26 Jun 2014, 23:10

Bah.. Agora que notei que ontem fez 3 anos desde a minha inscrição aqui no forum, *** o tempo passa rapido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 21:44