Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

[TSADNB] It's Soldier Game!

Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

[TSADNB] It's Soldier Game! - Página 40 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

Mensagem por Shiny Seg 28 Jul 2014, 16:27

Alejandro U escreveu:O que sapoha de monark faz na fátima?
    Saiu do coma agora fi?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Seg 28 Jul 2014, 17:34

"Dublador do protagonista de Half-Life confirma 3º jogo da franquia"
    Clap,clap,clap,clap,clap,clap
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Seg 28 Jul 2014, 17:49

Sonic Salies escreveu:"Dublador do protagonista de Half-Life confirma 3º jogo da franquia"
    Clap,clap,clap,clap,clap,clap
    Saiu inclusive um teaser em Wink 

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Seg 28 Jul 2014, 20:25

hsuahsuahsuhaushaushaushau
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 28 Jul 2014, 20:29

Robert Prado escreveu:
    Criança é o bicho mais sincero que existe.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Seg 28 Jul 2014, 21:08

Takato.666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Criança é o bicho mais sincero que existe.
    "Da." FIJSAOJVOAIJOAISFJOAIS Amo crianças, sério mesmo.

BY THE FUCKING WAY
    Takato.666 escreveu:E o Vino é o único cara que pode jogar LoL sem ser gay.
    É assim, então ?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Ter 29 Jul 2014, 13:33

Brasil foi campeão da Smogon World Cup of Pokémon IX.

http://www.smogon.com/forums/threads/world-cup-of-pokemon-ix-finals-won-by-team-brazil.3508155/
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Ter 29 Jul 2014, 13:52

lpslucasps escreveu:Brasil foi campeão da Smogon World Cup of Pokémon IX.

http://www.smogon.com/forums/threads/world-cup-of-pokemon-ix-finals-won-by-team-brazil.3508155/
    hahaha fui olhar o tópico e tinha um cara dizendo
    "Parabéns Brasil, mas provavelmente vcs ainda estão tendo pesadelos com a Alemanha", ou algo do tipo hshuahsuahsuashua
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Ter 29 Jul 2014, 13:54

Sonic Salies escreveu:

"Parabéns Brasil, mas provavelmente vcs ainda estão tendo pesadelos com a Alemanha", ou algo do tipo hshuahsuahsuashua
    Perdemos a Copa mas ganhamos o que importa :v
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Ter 29 Jul 2014, 14:06

lpslucasps escreveu:
    Sonic Salies escreveu:

Perdemos a Copa mas ganhamos o que importa :v
    Bem, não deixamos de ganhar a Copa também heh
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Ter 29 Jul 2014, 15:49

Passei no sisutec pro técnico em desenvolvimento de jogos mas... EU também fui selecionado pra um emprego. Agora não sei bem o que escolher, e conciliar os dois vai ser bem difícil.
    Eu tava pensando em pegar o emprego só por esse mês pra eu poder ter dinheiro pro grande evento de animes da cidade =P
    Conselhos?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 15:51

Takato.666 escreveu:Passei no sisutec pro técnico em desenvolvimento de jogos mas... EU também fui selecionado pra um emprego. Agora não sei bem o que escolher, e conciliar os dois vai ser bem difícil.
    Eu tava pensando em pegar o emprego só por esse mês pra eu poder ter dinheiro pro grande evento de animes da cidade =P
    Conselhos?
    Trabalhar por 1 mês só?
    Se for isso, não faça. Vai manchar sua carteira para um futuro emprego.

Tenta conciliar os dois poxa, não seria o mesmo que fazer facul e trabalhar?

E tecnico em desenvolvimento de jogos, interessante!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Ter 29 Jul 2014, 15:55

Robert Prado escreveu:
    Takato.666 escreveu:Passei no sisutec pro técnico em desenvolvimento de jogos mas... EU também fui selecionado pra um emprego. Agora não sei bem o que escolher, e conciliar os dois vai ser bem difícil.
    Conselhos?
    Trabalhar por 1 mês só?

Cara, fiz técnico e médio, que duravam 4 anos, sendo 3 eu estudava ou trabalhava ainda em outro horário.
    Tenta fazer os dois. Estraga a carteira trabalhar por tao pouco tempo assim.

Atualmente, pro exemplo, eu e o Robert trabalhamos e fazemos facool a noite. Cara, vale a pena. Você aprende um pouco com gerenciamento de tempo e maturidade, além de que você está investindo em você mesmo.

Em qual cidade você mora?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Ter 29 Jul 2014, 16:01

Robert Prado escreveu:
    Conselhos?
    Trabalhar por 1 mês só?

O trabalho é temporário de qualquer forma, só dura 3 meses. Callcenter do IBOPE, provavelmente pra pesquisas eleitorais. Eu ia brigar pra ser efetivado, mas agora eu realmente não sei. E ficar sem grana é um porre, mal consigo sair de casa porque estou esgotado.
    E é exatamente por ser "fazer facul e trabalhar" que eu não quero. Já tive uma experiência assim ano passado, trabalhava 10 horas por dia e ia direto pra escola, chegava em casa ás 11 e mal dava tempo de tomar banho e comer. Parece um pensamento meio cuzão, mas pra mim foi um inferno. Só que meu antigo emprego eu não trabalhava aos sábados, já esse...
    Mas eu acho que vou tentar os dois. Aí com o tempo eu me decido.
    Kelvin, eu moro em Curitiba
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Ter 29 Jul 2014, 16:08

Takato.666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Conselhos?
    Trabalhar por 1 mês só?

O trabalho é temporário de qualquer forma, só dura 3 meses. Callcenter do IBOPE, provavelmente pra pesquisas eleitorais. Eu ia brigar pra ser efetivado, mas agora eu realmente não sei. E ficar sem grana é um porre, mal consigo sair de casa porque estou esgotado.
    E é exatamente por ser "fazer facul e trabalhar" que eu não quero. Já tive uma experiência assim ano passado, trabalhava 10 horas por dia e ia direto pra escola, chegava em casa ás 11 e mal dava tempo de tomar banho e comer. Parece um pensamento meio cuzão, mas pra mim foi um inferno. Só que meu antigo emprego eu não trabalhava aos sábados, já esse...
    Mas eu acho que vou tentar os dois. Aí com o tempo eu me decido.
    Kelvin, eu moro em Curitiba

Entendi, poxa vida =T
    Atualmente, eu saio de casa às 7h da manhã ou menos, e chego em casa quase meia-noite, por causa da faculdade e trabalho.

Agora que to de férias, eu chego mais cedo ou, caso eu vá sair, eu chego umas 01 da manhã.

E como você disse, é bom demais ter seu próprio dinheiro. Graças a Deus não dependo mais dos meus pais.

Mas já que não está acostumado, procure algum estágio na área de informática e afins, quando começar seu curso. Quando fiz o Técnico em Eletroeletrônica, eu entrei aqui na empresa através de estágio, trabalhando 6h por dia.

É um bom começo, depois você vai acostumando. Vê se os veteranos desse curso estão estagiando em algum lugar e tals. E saber inglês bem é um grande diferencial, mesmo que esteja em início de técnico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:37