Saiu do coma agora fi?Alejandro U escreveu:O que sapoha de monark faz na fátima?
+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes
[TSADNB] It's Soldier Game!
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº586
Re: [TSADNB] It's Soldier Game!
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº587
"Dublador do protagonista de Half-Life confirma 3º jogo da franquia"
Clap,clap,clap,clap,clap,clap
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº588
Saiu inclusive um teaser emSonic Salies escreveu:"Dublador do protagonista de Half-Life confirma 3º jogo da franquia"
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº589
hsuahsuahsuhaushaushaushau
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº590
Criança é o bicho mais sincero que existe.Robert Prado escreveu:
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº591
"Da." FIJSAOJVOAIJOAISFJOAIS Amo crianças, sério mesmo.Takato.666 escreveu:Criança é o bicho mais sincero que existe.Robert Prado escreveu:
BY THE FUCKING WAY
É assim, então ?Takato.666 escreveu:E o Vino é o único cara que pode jogar LoL sem ser gay.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº592
Brasil foi campeão da Smogon World Cup of Pokémon IX.
http://www.smogon.com/forums/threads/world-cup-of-pokemon-ix-finals-won-by-team-brazil.3508155/
http://www.smogon.com/forums/threads/world-cup-of-pokemon-ix-finals-won-by-team-brazil.3508155/
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº593
hahaha fui olhar o tópico e tinha um cara dizendolpslucasps escreveu:Brasil foi campeão da Smogon World Cup of Pokémon IX.
"Parabéns Brasil, mas provavelmente vcs ainda estão tendo pesadelos com a Alemanha", ou algo do tipo hshuahsuahsuashua
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº594
Perdemos a Copa mas ganhamos o que importaSonic Salies escreveu:hahaha fui olhar o tópico e tinha um cara dizendolpslucasps escreveu:Brasil foi campeão da Smogon World Cup of Pokémon IX.
"Parabéns Brasil, mas provavelmente vcs ainda estão tendo pesadelos com a Alemanha", ou algo do tipo hshuahsuahsuashua
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº595
Bem, não deixamos de ganhar a Copa também hehlpslucasps escreveu:Perdemos a Copa mas ganhamos o que importaSonic Salies escreveu:hahaha fui olhar o tópico e tinha um cara dizendolpslucasps escreveu:Brasil foi campeão da Smogon World Cup of Pokémon IX.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº596
Passei no sisutec pro técnico em desenvolvimento de jogos mas... EU também fui selecionado pra um emprego. Agora não sei bem o que escolher, e conciliar os dois vai ser bem difícil.
Eu tava pensando em pegar o emprego só por esse mês pra eu poder ter dinheiro pro grande evento de animes da cidade =P
Conselhos?
Eu tava pensando em pegar o emprego só por esse mês pra eu poder ter dinheiro pro grande evento de animes da cidade =P
Conselhos?
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº597
Trabalhar por 1 mês só?Takato.666 escreveu:Passei no sisutec pro técnico em desenvolvimento de jogos mas... EU também fui selecionado pra um emprego. Agora não sei bem o que escolher, e conciliar os dois vai ser bem difícil.
Conselhos?
Se for isso, não faça. Vai manchar sua carteira para um futuro emprego.
Tenta conciliar os dois poxa, não seria o mesmo que fazer facul e trabalhar?
E tecnico em desenvolvimento de jogos, interessante!
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº598
Robert Prado escreveu:Trabalhar por 1 mês só?Takato.666 escreveu:Passei no sisutec pro técnico em desenvolvimento de jogos mas... EU também fui selecionado pra um emprego. Agora não sei bem o que escolher, e conciliar os dois vai ser bem difícil.
Conselhos?
Cara, fiz técnico e médio, que duravam 4 anos, sendo 3 eu estudava ou trabalhava ainda em outro horário.
Tenta fazer os dois. Estraga a carteira trabalhar por tao pouco tempo assim.
Atualmente, pro exemplo, eu e o Robert trabalhamos e fazemos facool a noite. Cara, vale a pena. Você aprende um pouco com gerenciamento de tempo e maturidade, além de que você está investindo em você mesmo.
Em qual cidade você mora?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº599
O trabalho é temporário de qualquer forma, só dura 3 meses. Callcenter do IBOPE, provavelmente pra pesquisas eleitorais. Eu ia brigar pra ser efetivado, mas agora eu realmente não sei. E ficar sem grana é um porre, mal consigo sair de casa porque estou esgotado.Robert Prado escreveu:Trabalhar por 1 mês só?Takato.666 escreveu:Passei no sisutec pro técnico em desenvolvimento de jogos mas... EU também fui selecionado pra um emprego. Agora não sei bem o que escolher, e conciliar os dois vai ser bem difícil.
Conselhos?
E é exatamente por ser "fazer facul e trabalhar" que eu não quero. Já tive uma experiência assim ano passado, trabalhava 10 horas por dia e ia direto pra escola, chegava em casa ás 11 e mal dava tempo de tomar banho e comer. Parece um pensamento meio cuzão, mas pra mim foi um inferno. Só que meu antigo emprego eu não trabalhava aos sábados, já esse...
Mas eu acho que vou tentar os dois. Aí com o tempo eu me decido.
Kelvin, eu moro em Curitiba
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº600
Takato.666 escreveu:O trabalho é temporário de qualquer forma, só dura 3 meses. Callcenter do IBOPE, provavelmente pra pesquisas eleitorais. Eu ia brigar pra ser efetivado, mas agora eu realmente não sei. E ficar sem grana é um porre, mal consigo sair de casa porque estou esgotado.Robert Prado escreveu:Trabalhar por 1 mês só?Takato.666 escreveu:Passei no sisutec pro técnico em desenvolvimento de jogos mas... EU também fui selecionado pra um emprego. Agora não sei bem o que escolher, e conciliar os dois vai ser bem difícil.
Conselhos?
E é exatamente por ser "fazer facul e trabalhar" que eu não quero. Já tive uma experiência assim ano passado, trabalhava 10 horas por dia e ia direto pra escola, chegava em casa ás 11 e mal dava tempo de tomar banho e comer. Parece um pensamento meio cuzão, mas pra mim foi um inferno. Só que meu antigo emprego eu não trabalhava aos sábados, já esse...
Mas eu acho que vou tentar os dois. Aí com o tempo eu me decido.
Kelvin, eu moro em Curitiba
Entendi, poxa vida =T
Atualmente, eu saio de casa às 7h da manhã ou menos, e chego em casa quase meia-noite, por causa da faculdade e trabalho.
Agora que to de férias, eu chego mais cedo ou, caso eu vá sair, eu chego umas 01 da manhã.
E como você disse, é bom demais ter seu próprio dinheiro. Graças a Deus não dependo mais dos meus pais.
Mas já que não está acostumado, procure algum estágio na área de informática e afins, quando começar seu curso. Quando fiz o Técnico em Eletroeletrônica, eu entrei aqui na empresa através de estágio, trabalhando 6h por dia.
É um bom começo, depois você vai acostumando. Vê se os veteranos desse curso estão estagiando em algum lugar e tals. E saber inglês bem é um grande diferencial, mesmo que esteja em início de técnico.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya