Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Wind Ice
Jefferson Santos
Zica_tva
Gui Fx
micuim
Margu Apcam
Lucasmon
Quecky13
Kenny²
Arthimura
Ribacki
Killer Bread
dantethedanny
gustavoocarvalhoo
Blaz
Hayate
Chazzy
Aeromyr
Fujoxas
Lanpenn
24 participantes

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Margu Apcam Ter 08 Jul 2014, 13:10

    Chazzy escreveu:Deve ter esgotado, eu acabei não pagando, pois acho que vem sem o walker, quando chegar na casa de vocês avisa se veio sem, se vier com pokewalker vou me matar.
     xD
    Ow vc já tentou ver no ML(de novo, ver se os preços melhoraram) ou no Ebay? bom no ML fica caro pra caramba, mas no Ebay tem muito mais barato...

    ex: 

    http://www.ebay.com/itm/Pokemon-SoulSilver-Version-Pokewalker-for-Nintendo-DS-DSi-XL-2DS-3DS-Lite-/321445897099?pt=AU_PC_Video_Games_Games&hash=item4ad7ab238b

    ou

    http://www.ebay.com/itm/Pokemon-HeartGold-Nintendo-DS-2010-/291183016736?pt=AU_PC_Video_Games_Games&hash=item43cbdc3b20
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Zica_tva Ter 08 Jul 2014, 15:36

    Gui Fx escreveu:Eu comprei os 2, se não vier com PokéWalker vai ser broxante, vou ter que usar o do meu HG...
    Alguém sabe dizer se a cultura utiliza os correios ou transportadora terceirizada?
     
    acredito que transportadora,
     
    más meu medo é de não entregar nenhum, alegando que não encontraram o produto no fornecedor (lembram que era encomenda??),
     
    além de poder ser um erro de alguém lá,
     
    vi uma coisa parecida na fnac uma vez, jogo de 3ds, lançamento sendo vendido a 89,00 no site. tive que brigar muito mas consegui que honrassem o valor. eles até queriam cancelar o pedido por conta deles, ou forçar a eu cancelar o pedido

    já printei as telas do soul silver, aguardando ansiosamente aqui
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Ter 08 Jul 2014, 16:26

    Margu Apcam escreveu:
    Chazzy escreveu:Deve ter esgotado, eu acabei não pagando, pois acho que vem sem o walker, quando chegar na casa de vocês avisa se veio sem, se vier com pokewalker vou me matar.
     xD
    Ow vc já tentou ver no ML(de novo, ver se os preços melhoraram) ou no Ebay? bom no ML fica caro pra caramba, mas no Ebay tem muito mais barato...

    ex: 

    http://www.ebay.com/itm/Pokemon-SoulSilver-Version-Pokewalker-for-Nintendo-DS-DSi-XL-2DS-3DS-Lite-/321445897099?pt=AU_PC_Video_Games_Games&hash=item4ad7ab238b

    ou

    http://www.ebay.com/itm/Pokemon-HeartGold-Nintendo-DS-2010-/291183016736?pt=AU_PC_Video_Games_Games&hash=item43cbdc3b20

    Eu não tenho cartão pra comprar no Ebay, e no ML é todo mundo sem noção demais, a taxa que o site cobra também não ajuda.
    micuim
    micuim
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por micuim Qua 09 Jul 2014, 21:45

    Alguém já obteve alguma resposta da livraria cultura?
    Sinto que o produto já estava esgotado e ninguém vai receber...
    Mas vou mandar um email pra eles pra confirmar
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Gui Fx Qua 09 Jul 2014, 21:59

    micuim escreveu:Alguém já obteve alguma resposta da livraria cultura?
    Sinto que o produto já estava esgotado e ninguém vai receber...
    Mas vou mandar um email pra eles pra confirmar
    Aqui o status do meu pedido continua o mesmo.
    Imagem:
    Prazo de entrega do Pokemon Platinum e SS para o inicio do mês que vem.
    Caso o status da minha compra sofra alguma alteração eu aviso aqui.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Zica_tva Qua 09 Jul 2014, 22:07

    Gui Fx escreveu:
    micuim escreveu:Alguém já obteve alguma resposta da livraria cultura?
    Sinto que o produto já estava esgotado e ninguém vai receber...
    Mas vou mandar um email pra eles pra confirmar
    Aqui o status do meu pedido continua o mesmo.
    Imagem:
    Prazo de entrega do Pokemon Platinum e SS para o inicio do mês que vem.
    Caso o status da minha compra sofra alguma alteração eu aviso aqui.

    to nesta mesma sitação, já até postei em uns post acima, mandei e-mail para eles para verificarem, vamos ficar em cima, pois corremos o GRANDE risco de ficar chupando dedo . . .
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Jefferson Santos Qua 09 Jul 2014, 22:18

    Um por todos e todos por um galera!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Wind Ice Qua 09 Jul 2014, 23:12

    Zica_tva escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    micuim escreveu:Alguém já obteve alguma resposta da livraria cultura?
    Sinto que o produto já estava esgotado e ninguém vai receber...
    Mas vou mandar um email pra eles pra confirmar
    Aqui o status do meu pedido continua o mesmo.
    Imagem:
    Prazo de entrega do Pokemon Platinum e SS para o inicio do mês que vem.
    Caso o status da minha compra sofra alguma alteração eu aviso aqui.

    to nesta mesma sitação, já até postei em uns post acima, mandei e-mail para eles para verificarem, vamos ficar em cima, pois corremos o GRANDE risco de ficar chupando dedo . . .

    Também está do mesmo jeito aqui. Não liguei nem ontem nem hoje pois era dia de jogo de Copa. Amanhã eu vou ligar pra eles. Prefiro ligar e falar com eles, do que mandar e-mail. É mais imediato.

    EDIT: Antes eu já havia ligado e perguntei se caso eu não recebesse, eu seria reembolsado. Eles me garantiram que eu seria reembolsado. Por isso comprei sem duvidar. Antes a tentativa do que depois eles realmente terem o jogo.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por nexard Qui 10 Jul 2014, 00:28

    Eu tava pensando em comprar o Soul Silver na livraria cultura, mas esgotou. Sabem outro lugar que esteja vendendo por um bom preço???
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Kenny² Qui 10 Jul 2014, 00:47

    nexard escreveu:Eu tava pensando em comprar o Soul Silver na livraria cultura, mas esgotou. Sabem outro lugar que esteja vendendo por um bom preço???

    Só no exterior agora. Já foi um inferno encontrar na livraria cultura. Agora duvido que encontremos outra tão cedo, principalmente porque o jogo tá fora de fabricação.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Weber Qui 10 Jul 2014, 02:24

    Nossa, olhando esse tópico chega me dá uma alegria no coração...
    Meu amigo está se desfazendo do Soul Silver dele, e vai me vender por 50$Dilmas, olha que delícia!

    Mal espero poder começar minhas aventuras pelo tamagoshi Pokéwalker.  8)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Qui 10 Jul 2014, 02:40

    Sem o Pokéwalker eu não pego, achei melhor não arriscar, mas pra vocês que já pagaram acho que recebem sim o jogo, deve ter sáido do site pq acabou o estoque pra mais pedidos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Kenny² Qui 10 Jul 2014, 02:52

    Weber escreveu:Nossa, olhando esse tópico chega me dá uma alegria no coração...
    Meu amigo está se desfazendo do Soul Silver dele, e vai me vender por 50$Dilmas, olha que delícia!

    Mal espero poder começar minhas aventuras pelo tamagoshi Pokéwalker.  8)

    Cara... tu não tem ideia da minha vontade de falar pro seu amigo que o jogo está valendo cerca de 200+ reais. Imagina que delícia? lel
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Weber Qui 10 Jul 2014, 03:01

    Kenny² escreveu:
    Weber escreveu:Nossa, olhando esse tópico chega me dá uma alegria no coração...
    Meu amigo está se desfazendo do Soul Silver dele, e vai me vender por 50$Dilmas, olha que delícia!

    Mal espero poder começar minhas aventuras pelo tamagoshi Pokéwalker.  8)

    Cara... tu não tem ideia da minha vontade de falar pro seu amigo que o jogo está valendo cerca de 200+ reais. Imagina que delícia? lel
     Laughing   Laughing   Laughing 

    Justamente, ele nem se liga nisso de preço e ele sabe que eu sou colecionador.
    Aliás, ele nem liga muito pra Poké... Na verdade, ele nem tem um DS, o cartucho dele é itinerante, ou seja, vai de galho em galho no DS dos amigos dele. hue
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Wind Ice Qui 10 Jul 2014, 16:34

    Acabei de ligar na central de São Paulo. Eles confirmaram que o meu pedido está sob encomenda. Perguntei especificamente o que significava esse status. Me informaram que significa que eles não tem o produto na central, e vão entrar em contato com outras lojas (do Brasil) ou fornecedoras (inclusive de outros países) para conseguir o produto.

    Falei que estava com receio de não receber, pois era um jogo que estava muito difícil de encontrar, e por milagre encontrei no site deles. Eles disseram que qualquer problema, eles irão tentar resolver depois, com a central de contato com o consumidor. No caso do meu pedido, eles falaram também que tem a data prazo para entregar até o dia 23 de Julho (no site, está para dia 01 de Agosto). Vou ligar pra eles quando chegar nessa data, caso não chegue aqui em casa. Caso eu receba, posto aqui rapidamente. Oremos ao Ho-oh e ao Lugia para que recebamos o game!

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 4 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:09