Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Wind Ice
Jefferson Santos
Zica_tva
Gui Fx
micuim
Margu Apcam
Lucasmon
Quecky13
Kenny²
Arthimura
Ribacki
Killer Bread
dantethedanny
gustavoocarvalhoo
Blaz
Hayate
Chazzy
Aeromyr
Fujoxas
Lanpenn
24 participantes

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Arthimura Sáb 05 Jul 2014, 15:38

    Faz tempo que eu estava procurando o Pokémon Soul Silver, então comprei agora sem pensar muito. Smile

    A Livraria Cultura é bem famosa, pelo menos aqui em São Paulo. No site eles dão a opção de retirar na loja ou entregar em casa, o que dá mais segurança.

    E eu acho que vêm com o pokéwalker sim. Chegaram a produzir SoulSilvers sem pokéwalker?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Kenny² Sáb 05 Jul 2014, 15:40

    Arthimura escreveu:Faz tempo que eu estava procurando o Pokémon Soul Silver, então comprei agora sem pensar muito. Smile

    A Livraria Cultura é bem famosa, pelo menos aqui em São Paulo. No site eles dão a opção de retirar na loja ou entregar em casa, o que dá mais segurança.

    E eu acho que vêm com o pokéwalker sim. Chegaram a produzir SoulSilvers sem pokéwalker?

    Não sei se chegaram, mas existe muitos sites vendendo sem.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Zica_tva Sáb 05 Jul 2014, 16:52

    galera, comprei um pra mim também, jogo massa, vale a pena cada centavo, vamos acompanhando os pedidos e postando aqui pra sabermos dos pedidos uns dos outros,

    paguei o meu no cartão pra aprovar o pagamento mais rápido
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Margu Apcam Sáb 05 Jul 2014, 19:03

    Chazzy escreveu:
    Margu Apcam escreveu:Acho que não vem com pokewalker não, pq além do preço estar muuuito mais barato do que da época que fabricavam(a versão com pokewalker), o preço ta o mesmo de um pokemon platinum (no próprio site deles), e pra quem não sabe platinum não tem nem opção de vir com pokewalker, este é exclusivo pra HG/SS.
    Mas vai saber né...

    EDIT:

    Especificações tecnicas no site:

    Código de Barras: 045496740634
    Plataforma: DS
    Itens inclusos:
    Mídia: MINI-CARTUCHO
    Categoria: RPG
    Número de jogadores: 1
    Possui manual: Sim
    Idioma do manual: INGLES
    Idioma do jogo: INGLES
    Dimensão aprox.: 0X0X0
    Garantia: 3 MES(E
    País de Produção: Estados Unidos

    itens inclusos cita apenas o cartucho e manuais...

    Itens Inclusos não cita nada, está em branco, to aguardando a resposta do email. Se não responderem vou ligar segunda-feira.
     
    Perdão eu formulei errado, na descrição ao todo não diz que o pokewalker esta incluso. eu acho que ele não vem, mas vai saber né, só acho muito estranho vir com o pokewalker com o preço de um jogo sem o pokewalker, e sim na época existiam muitas versões sem pokewalker pra quem ou não queria ou não podia pagar a mais pelo acessório, pra quem não sabia.
    Quando eu comprei na sariva a muito tempo, na época do lançamento, eu vi que tinha versões com e sem pokewalker..
    Bom quem não comprou e quiser comprar eu recomendo, e que faça logo antes que acabe, com ou sem pokewalker, vale a pena...
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Quecky13 Sáb 05 Jul 2014, 19:51

    Acreditam se eu disse que um amigo meu me vendeu o SS por 20 reais,com poké walker e tudo mais ? Very Happy
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Lanpenn Sáb 05 Jul 2014, 19:54

    Acredito. Coisa de doido. O jogo estava partido ao meio?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Quecky13 Sáb 05 Jul 2014, 20:18

    Lanpenn escreveu:Acredito. Coisa de doido. O jogo estava partido ao meio?
    não,pior que estava em perfeito estado :capa externa,poké walker, cartucho e talz  Wink ...Ele disse que enjoou de pokemon e me vendeu por esse valor (*…*]
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Zica_tva Seg 07 Jul 2014, 08:46

    só pra atualizar aqui, meu pedido aparece compra sob encomenda, previsão de entrega 05/08/2014

    esse mês vai passar devagarinho . . . rsrsrsrs

    e o de vocês??

    quanto ao pokewalker, nem me importo que venha sem, quero somente o jogo mesmo.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Jefferson Santos Seg 07 Jul 2014, 11:32

    Eu acho que vem com pokewalker, pq no ano passado a livraria já estava vendendo esse jogo por R$120,00. 

    Eu pedi o meu, estou torcendo Smile
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Jul 2014, 12:46

    Se for sem o Pokéwalker, prefiro pegar o Crystal do GBC mesmo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Jul 2014, 12:51

    Chazzy escreveu:Se for sem o Pokéwalker, prefiro pegar o Crystal do GBC mesmo.

    O Pokéwalker realmente acrescenta muito ao jogo, mas caso você não encontre HG & SS com esse acessório, não hesite de pegar uma das versões. Os jogos são incríveis, adicionaram a Battle Frontier, novos lendários, novas áreas, gráficos renovados obviamente, a opção dos pokémon te seguirem para fora da Pokébola, e muitas outras opções. São remakes fantásticos. 
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Zica_tva Ter 08 Jul 2014, 09:26

    Galera, agora quem quiser comprar o Soul Silver  ou Platinum na livraria cultura, o produto encontra-se esgotado no fornecedor, então já mandei e-mail para eles para verificarem o que ocorreu e se entregarão estes que foram vendidos
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Margu Apcam Ter 08 Jul 2014, 12:47

    Zica_tva escreveu:Galera, agora quem quiser comprar o Soul Silver  ou Platinum na livraria cultura, o produto encontra-se esgotado no fornecedor, então já mandei e-mail para eles para verificarem o que ocorreu e se entregarão estes que foram vendidos
    Vish, ou realmente muita gente viu e comprou, ou algum estagiário acaba de perder seu emprego xD
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Chazzy Ter 08 Jul 2014, 12:57

    Deve ter esgotado, eu acabei não pagando, pois acho que vem sem o walker, quando chegar na casa de vocês avisa se veio sem, se vier com pokewalker vou me matar.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Gui Fx Ter 08 Jul 2014, 13:04

    Eu comprei os 2, se não vier com PokéWalker vai ser broxante, vou ter que usar o do meu HG...
    Alguém sabe dizer se a cultura utiliza os correios ou transportadora terceirizada?

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros - Página 3 Empty Re: Pokémon HeartGold/SoulSilver: estão caros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:40