Já faz alguns dias que zerei o Black White 2, agora eu quero completar a Pokédex dele, mas que jogo de Pokémon vocês aconselham para completar a Pokedex? Eu estava querendo primeiramente HeartGold ou SoulSilver, mas também estou com duvida em qual versão escolher, então, deem suas opniões sobre os jogos e qual é melhor para comprar.
5 participantes
Pokémon HeartGold ou SoulSilver
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Pokémon HeartGold ou SoulSilver
Os jogos são praticamente os mesmos. O que muda são certos lendários:
SS= Groundon e Latios
HG= Kyogre e Latias
E alguns Pokémon que também são exclusivos de determinada versão, como o Vulpix no SS e o Growlithe no HG.
SS= Groundon e Latios
HG= Kyogre e Latias
E alguns Pokémon que também são exclusivos de determinada versão, como o Vulpix no SS e o Growlithe no HG.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
os dois tem o mesmo numero de exclusivo, se vc quiser "tentar " completar pokedex compre os dois "se puder"
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Eu tenho a Heart Gold, pela capa do Ho oh,que é um dos meus pokemons preferidos, escolhi ele hehe!!
Mas nas duas voce captura o pokemon lendario da capa,e cada versao como de praxe, tem seus pokemos exclusivos,como foi colocado pelo viniss!
Ai fica a seu critério,quais pokemons exclusivos voce mais gosta,e ai escolha sua versao!!E claro, encontre um amigo que tenha a versao oposta a sua,ai é só pegar todos!!!!!
Mas nas duas voce captura o pokemon lendario da capa,e cada versao como de praxe, tem seus pokemos exclusivos,como foi colocado pelo viniss!
Ai fica a seu critério,quais pokemons exclusivos voce mais gosta,e ai escolha sua versao!!E claro, encontre um amigo que tenha a versao oposta a sua,ai é só pegar todos!!!!!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº5
Movendo para a seção correta. Na verdade, o mais correto era você postar a sua dúvida no Tópico Oficial de Decisões. Enfim, fica a dica. Se quizer, avise-me que bloquearemos.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº6
Pokémon HG e SS, é um pouco mais completo né ? E dá pra capturar mais lendários. Mas se estiver precisando de mais POKES da 4 Geração é uma boa.
E se lembre que há Pokémons exclusivos pra cada versão, como Groudon em SS e Kyogre em HG.
E se lembre que há Pokémons exclusivos pra cada versão, como Groudon em SS e Kyogre em HG.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
O recomendado seria ter os dois remakes e o Pokémon Platinum, uma vez que para completar o Dex, iria precisar dos lendários capa de Sinnoh também.
Coisa que em HGSS só seria possível com o evento (que nem existe mais) do Arceus da Sinjoh Ruins.
E com os dois remakes você pega ambos Kyogre/Groudon, Latias/Latios e exclusivos comuns.
Coisa que em HGSS só seria possível com o evento (que nem existe mais) do Arceus da Sinjoh Ruins.
E com os dois remakes você pega ambos Kyogre/Groudon, Latias/Latios e exclusivos comuns.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya