O Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime explicou porque a Nintendo decidiu mais uma vez fazer uma apresentação digital e previamente gravada para a E3. Reggie disse que dos maiores desafios disso, são que muito desenvolvedores da Nintendo são japoneses, então, explicar certas coisas sem legendas seria um desafio.
Fonte(e todos os créditos pois só fiz ctrlc + ctrl v) : http://www.acasadocogumelo.com/2014/06/reggie-explica-porque-nintendo-optou.html
-------------------------------------------------------------------------------
Na minha opinião funcionou muito bem,acho que fica muito mais divertido,engraçado e organizado fazer uma apresentação pré-gravada.Fora que não temos enrolação fazendo com que o tempo seja muito melhor aproveitado.
O ambiente está completamente mudado. Mais e mais pessoas estão tentando entrar em sintonia com o evento. Mais e mais pessoas estão procurando o valor de entretenimento da E3. Junte isso com o fato de que muitos dos nossos desenvolvedores são japoneses, então explicar um jogo diretamente é algo desafiador. Com uma apresentação digital, isso pode ser feito. Fazer isso em um grande palco é algo desafiador.
Portanto nós pensamos que a melhor maneira de passar a nossa mensagem para os fãs, para uma comunidade maior, é criar um evento, criar algo que acreditamos que tenha a magia da Nintendo. Através das redes sociais, sabemos exatamente o que as pessoas estão dizendo. Sabemos exatamente o que eles estão sentindo e como eles estão respondendo à nossa mensagem.
Fonte(e todos os créditos pois só fiz ctrlc + ctrl v) : http://www.acasadocogumelo.com/2014/06/reggie-explica-porque-nintendo-optou.html
-------------------------------------------------------------------------------
Na minha opinião funcionou muito bem,acho que fica muito mais divertido,engraçado e organizado fazer uma apresentação pré-gravada.Fora que não temos enrolação fazendo com que o tempo seja muito melhor aproveitado.
Última edição por AlienZ em Qui 12 Jun 2014, 21:10, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya