Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS Empty Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS

    Mensagem por KSPS Qua 23 Abr 2014, 14:48

    Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS NES+REmix+Nintendo+Blast

    Sabemos que o maior números de jogos disponíveis no Virtual Console do Wii U e do 3DS são do NES. Mesmo assim, NES Remix, o jogo de desafios que mescla os clássicos jogos do console 8 bits da Nintendo, foi lançado apenas na eShop do Wii U. Mas se é um jogo digital que possui jogos do NES, por que NES Remix e sua sequência NES Remix 2 não foram lançadas também na eShop do 3DS?

    Koichi Hayashida, diretor de NES Remix, explicou em entrevista ao IGN a razão do jogo ser exclusivo do Wii U:
    "Uma das maneiras mais fáceis de responder essa perguntar é dizendo que eu já estava trabalhando em 3D World, que foi desenvolvido para o Wii U. Então, eu já estava familiarizado com arquitetura do sistema e desenvolvendo os estágios iniciais do projeto para esta plataforma. Porém, a fim de realizar o que queríamos com NES Remix, obter o efeito que queríamos com isso e o valor que queríamos que o jogo tivesse, precisávamos de um pouco mais de potência da máquina.

    Eu acho que o Wii U ofereceu, para nós, muita facilidade e teria sido mais difícil fazê-lo para o 3DS. Eu acho que essa é realmente a resposta. O Wii U tem o poder de máquina que estávamos procurando para nós construirmos o software imaginamos."
    E você, gostaria de ver compraria NES Remix se o jogo fosse lançado na eShop do 3DS?

    Fonte: NIntendoisdoomedBlast

    --

    Tenho certeza que farão algum para o 3DS em breve. But...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS Empty Re: Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS

    Mensagem por skybite Qua 23 Abr 2014, 15:03

    sei lá, não me convenceu.... pra mim tão forçando a barra pra tentar levantar o defunto


    Última edição por skybite em Qua 23 Abr 2014, 17:29, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS Empty Re: Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS

    Mensagem por Hamburger Qua 23 Abr 2014, 15:31

    A outra explicação seria "É que nós estamos tão desesperados para aumentar as vendas do Wii U que NES Remix deve ser exclusivo para o console, desculpe. Só que a gente também não quer desenvolver Metroid ou qualquer AAA, aí já é pedir demais" — IWATA, Satoru.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS Empty Re: Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS

    Mensagem por KSPS Qua 23 Abr 2014, 19:18

    Hamburger escreveu:A outra explicação seria "É que nós estamos tão desesperados para aumentar as vendas do Wii U que NES Remix deve ser exclusivo para o console, desculpe. Só que a gente também não quer desenvolver Metroid ou qualquer AAA, aí já é pedir demais" — IWATA, Satoru.

    Exatamente!

    Alias, acho que por causa deste desespero que o SMash pro 3DS e Wii U não sairão juntos - o que considero uma grande jogada. Afinal, muita gente iria comprar apenas para um no dia.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS Empty Re: Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS

    Mensagem por skybite Qui 24 Abr 2014, 12:13

    Kelvin KSPS escreveu:
    Hamburger escreveu:A outra explicação seria "É que nós estamos tão desesperados para aumentar as vendas do Wii U que NES Remix deve ser exclusivo para o console, desculpe. Só que a gente também não quer desenvolver Metroid ou qualquer AAA, aí já é pedir demais" — IWATA, Satoru.

    Exatamente!

    Alias, acho que por causa deste desespero que o SMash pro 3DS e Wii U não sairão juntos - o que considero uma grande jogada. Afinal, muita gente iria comprar apenas para um no dia.
    meu medo e comprar o de 3ds, ai nesse intervalor de 6 meses colocaram coisas super foda a+ no wiiU, tipo:

    "o que poderiamos acrescentar no Smash p wiiU vender mais"
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS Empty Re: Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 24 Abr 2014, 13:02

    Vai que a coletânea tinha mais gráfico que o RE: Revelations...vai saber...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS Empty Re: Nintendo explica porque NES REmix não saiu para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:51